Páginas

  ♥ Recortes de nossos dias...♥
 



Por aqui as coisas se repetem, vivemos exclusivamente em família e assim, vamos guardando "recortes" dos dias  vividos.

O clima muda lá fora, uns dias  quentes, outros friozinhos   e nós vamos indo...

Marina sempre que aqui está, é uma festa e toma conta da casa...

Gordo lá em Dubai  e arredores,em momentos de lazer, nos mostra belos momentos...

Natureza que encanta!
Como nem só de natureza  ele pode viver, há os momentos de "mandar ver"...
E sabe se tratar bem,rs
Marina apenas chega, já grudada com vovô Kiko e adoro vê-la de pijaminha, como um agarradinho...
As titias fornecem os looks, felizes em ter uma menininha pra enfeitar e ela parece saber que está sempre linda.

Sábado à tarde, um café com Tita,Gui,Neca, Neno, Kiko, Marina e eu.
Por lá, Marina encontra seus amigos ...
De volta, Marina cansada, espera a janta esticada no sofá! Coitadinha, caminhou muito  por lá!


E Pippo que passou o fds na Serra, manda uma linda foto ,que não posso deixar de registrar:

Reenergizando-se na natureza!!
E aqui um mix de céus de fotos feitas à tardinha...

Já  domingo cedo, Kiko é o "piloto de prova das comidinhas"...

video

Olhem que amor!
Ela adora o vovô e provocar a todos, dizendo que o vovô é DELA!rs...
video

Momentos lindos pra guardar sempre!

E aqui  no prédio, brincando , de repente apareceu MEL, a cachorrinha da vizinha e assim, Marina mata as saudades da Cuquinha. 

Tita não perdeu a chance de clicar os momentos...

video

Assim, aproveitamos nosso feriadão e agora mais uma semana reinicia,
cheia dos compromissos e horários  de sempre!

Boa semana para todos e a alegria que teremos mais um feriadão no fds próximo!!
bjs, chica

  ♥Mix do nosso feriadão... ♥
 


Falar no Teatro São Pedro é falar com orgulho. Por isso trago o link para quem se interessar e quiser ver sobre ele.

Na quarta-feira, fomos levar Neno para conhecer...Um programa de adulto, teatro à noite.rs...
Mas a peça era uma comédia.

Ele estava todo feliz com a nova experiência..
Ainda em casa...
Conhecendo por lá e um cafezinho amigo...Tudo ajuda pro vovô Kiko ficar acordado,rs...
Imagina começar a roncar em pleno Teatro São Pedro!AFF!!!




Assistimos essa peça e, em meio à tantas coisas ruins acontecendo no noticiário passar um tempo  com algo que nos faça rir foi muito bom!





Lá no Gordo, o fds foi legal...




Aqui, como no post anterior registrei, na sexta-santa foi o niver do Gui e não faltou a bacalhoada da vovó...

E fiz coelhinhos de pão que foram supervisionados pelos olhinhos da Marina e os olhões do Neno, que fez questão de fotografar o antes e depois...



Neca  e sua família passaram o feriadão  de Páscoa em Punta del Este.
video


Por lá, muito lindo tudo...
Sábado tarde, Tita, Gui,Neno ,Marina e eu fomos ao shopping( única alternativa, dia feio por aqui..)

Por lá ela encontrou o coelhinho...
Até os grandinhos entram na farra pra acompanhar a magia da Páscoa pra Marina...
Com essa guriazinha, não economizamos cliques...  Podem ver, né?
Passa o tempo tão rápido ,temos que aproveitar!
 E cada um dos netos aqui abaixo aparece para desejar FELIZ Páscoa!
 Uma das coisas que adorei foi ver o mano Neno empenhado em manter as tradições com as quais foi criado e ele mesmo fez as patinhas para colar no chão ,fazendo a alegria da Marina ao acordar...


Ela , ainda de pijaminha, adorou!


Abaixo, se achando linda ...


Depois, mais tarde, o almoço em família !  E assim passamos esses dias!

Que a renovação da Páscoa aconteça e fique em cada coração!
Com essa linda orquídea que ganhei da Tita, deixo os votos de uma linda  nova semana e, novamente curta, pois teremos um feriadão, dia 21...

bjs, chica

  ♥ Parabéns, Gui!!! ♥
 



Dia 14 é o niver do GUI, que completa 12 anos!

Mais uma data bem especial nesse canteiro a registrar. 

O relógio do tempo marca tudinho e os ponteiros voooooam...

Nooooooooooossa, quase nem mais podemos tudo acompanhar!

Ficando mocinho o Gui e tomara no relógio da tua vida, os ponteiros  marquem maravilhosos momentos!




Que sejam vividos em casa, escola, na Serra ou no mar  sempre com  alegrias, muitas brincadeiras, entusiasmo e  que assim sigas o teu caminho!

Bom niver pra ti!  Boa festinha!

FELICIDADES MUITAS E SEMPRE!!!!


bjs, vovô, vovó ,Neno e Marina

E agora as fotos :


video
E à noite, junto com Tita e o papai, Luis foi festejar num restaurante.
Foi um dia intenso e bem aproveitado,né, Gui? 
Valeu!