Páginas

O que temos no Sementes da chica?

O que temos no Fincando Raízes?

O que temos no Fincando Raízes?
Basta clicar!

O que temos no Chica brinca de poesia?

O que temos no Chica brinca de poesia?
Basta clicar!

♥ Coloque seu "pedacinho" nº 17 ♥


Cada vez que...

Minha frase: 

Cada vez que inicia uma Copa do mundo, tratamos de fazer as tabelas com resultados. Depois, Kiko preenche, assina e dá para os netos de recordação!  
E, já estamos noutra! CREDO!!! 
E, dessa vez, será a primeira da Marina! ! Independente de resultados, que transcorra na maior paz!


E vocês como completam a frase?

Deixem nos comentários a inspiração!

♥ Desejos... ♥





Essa é minha participação no Projeto UMA IMAGEM, 140 CARACTERES

Participem também! Basta clicar na Mari

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Juntos, cobertos pela nossa bandeira, esperamos não "pisar na bola" dentro e fora dos campos!
Que na paz transcorram todos  os jogos!

chica

♥ E de repente nº 18 ♥




Hoje é terça-feira, dia de mais essa brincadeira para exercitar a criatividade...

Trago uma palavra e iniciando por E DE REPENTE, criar uma frase, um conto, uma história, uma piada ,um verso, enfim o que a imaginação mandar 

CLARO QUE CONTENDO A PALAVRA DADA NA SEMANA !!!

A palavra hoje é :  NAMORADO

Vamos brincar?

E DE REPENTE, mais um ano passaria ao lado do seu namorado de tantos e tantos anos. Festejariam na certa com muito amor essa data especial à dois!
Agradecer é preciso por esse presente!


E vocês?

****************************

E hoje, nesse dia dos namorados, trago os bonequinhos que nos representam aqui em casa há anos e anos...Mucki e Meckie...



Na luz e/ou na escuridão, juntos!
Isso é o melhor de tudo!
Feliz dia para todos namorados!

bjs, chica
Nosso dia dos namorados...

Ao meio dia, um almoço legal num restaurante que gostamos e já os bolos para a tarde preparados...Após, uma boa caminhada na trégua da chuva.
À noite, uma jantinha à três,  fondue diferente, todos com pijamas  bem adequados ao friozinho.

Nada de sair de casa!  Foi tri!

bjs chica

♥ "Surpreeeeeesas"... ♥



Essa é minha participação no Projeto UMA IMAGEM, 140 CARACTERES
Participem também! Basta clicar na Mari

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Chá convidativo, flor na bandeja, tudo para a amada surpreender...
Só não vale derramar  na cama...
Senão a surpresa vai te "surpreender".


* Deu pra imaginar a cena?AFFFF...rs...

bjs, chica

♥ Mostrando um pouco daqui...♥

Gordo passeando por Dubai...

E ele,  sempre que viaja, mesmo a trabalho, acha um jeitinho de nos mandar belas fotos...


Munique

Gordo disse que viu a TITA por lá,rs...
Irmão que sempre provoca, mesmo de looooonge...


Por aqui, Kiko e eu em dia de exames, aproveitamos para conhecer o bosque que tem no pátio do HMV. Um local tão bem cuidado, dá gosto! 
 Esquecemos  até que estamos perto de hospital !




Um lugar lindo e respira-se natureza...Tão bom!!! Relaxa, reconforta!
Saindo de lá, fomos comer uns docinhos portugueses na Amo-te Lisboa,
simplesmente divinos!!!
Lembrei de nossas amigas portuguesas...

Logo depois, tudo bem pertinho, fomos no "nosso " parque...Não consigo passar por lá sem entrar! Ele me chama! 
Já num outro dia, um café com Zezo...


Abaixo, sábado à tarde, Neno e Zezo  num evento pró adoção animaizinhos...
Com D'Alessandro, do INTER,claro!!!


Zezo bem entusiasmado,rs...

E agora, sessão Marina,rs...


Sapeca e querida SEMPRE!

Brincadeiras numa manha friiiiiiiiia de domingo...

Assim, curtindo contragosto esse frio, deixo meu beijo, desejando linda semana!

chica




♥Um domingo especial... ♥


Tudo começou a ser mentalizado há muito tempo, em julho/17, lá em Londres, quando Neno foi ao intercâmbio.

Essa foto pra nós não é nova e vocês também  a devem conhecer. Foi mostrada na época.
Ele pensou no INTER, seu clube de coração e assim circulou por lá!

Mas a Rádio Gaúcha não conhecia e assim, Neno inscreveu a ele e o papai Zezo e ganharam a promoção: 
"DE CARONA COM A GAÚCHA"...

Aliás, nada melhor do que uma carona , justo nos dias de desabastecimento de gasolina...

Horário agendado no domingo e lá se foram os dois rumo ao Inter X Corinthians


A saída deles ...

A vibração dos dois já na entrada da "carona"...


Ambos foram entrevistados e aqui abaixo, uma parte do Neno falando, sem qualidade de som, pois foi gravado pelo papai enquanto a entrevista acontecia, rs...





Faltava pouco pra iniciar...  

E o jogo transcorreu nervoso, mas ao finalzinho a definição!!!

Valeu!

Assim foi melhor ainda o prêmio!




Feliz na chegada, com brindes que ganhou...

Os dois voltaram felizes, realizados e isso vale muito mais do que o resultado do jogo!

bjs, chica

♥Viva o Kiko!!! ♥


Hoje é o niver de 75 anos do nosso KIKO!
Dizer que desejamos felicidades é pouco, muiiiiiiito pouco!
Sabes bem o quanto te desejamos!!!


Queremos que possas fazer exercícios, somente aqueles que sirvam pra te relaxar!


Que sempre encontres bancos amigos em meio à natureza pra que possas descansar e curtir bons momentos, como gostas!

Que possas te deliciar com as comidinhas que desejares e te apetecerem, por muitos restaurantes  da vida, sempre com  muita saúde...
Que comas sempre com vontade de quero mais e mais!



E que tenhas sempre mais e mais motivos pra sorrir, com essa carinha que adoramos assim ver!

Que a testa se "franza" apenas pra rir, não nas preocupações ...
Que tenhas alegrias de montão!

Se e quando assim acontece, ficamos felizes !

PARABÉNS,KIKO!

beijos nossos que te amamos muito!

Iniciamos o dia com um café festivo...





Voltei  pra atualizar nosso dia e comemoração...

Momentos  no restaurante...

Presentes de montão...

Abaixo, já em casa, dando uma cochiladinha, "vendo" o jogo,rs...

Assim, foi o dia do niver do Kiko!

Valeu!  Apenas em família , do jeitinho que gostamos de viver!
Faltou a turma do gordo e a Marina, mas se fez bem presente durante a festinha pelo telefone e mensagens.

Kiko teve um dia bem lindo ,tal como merece!


Ànoi9te, quando todos estávamos já em casa, achando que haviam acabado os festejos, chegam os chamados para continuar a festa.. Topamos logo e lá nos fomos  comer uma pizza levezinha, só um pretexto pra mais um pouco juntos estar!

 Que possamos festejar muiiiiitos anos mais, sempre com leveza, saúde , alegria e muito amor!

bjs, chica