Páginas

♥ Brincadeiras de ontem, hoje e ...♥




Brincadeiras que atravessam os tempos...

Sempre nossos filhos gostaram de brincar de esconder assim.

Os netos que aqui passaram, também gostavam e agora Marina, que  corre para nos "ajudar"a  arrumar a cama e provocar da brincadeira.

Coisas inocentes que fazem bem ser cultivadas nesses tempos de tantas outras coisas  duras e algumas que nada acrescentam!

Outra que passou por todos daqui...A barba do vovô e a história do batalhão dos pinguins que vão chegar...

Agora a vez dela curtir.E adora!!

E por aqui, sempre que dá, um cafezinho faz bem  para bons papos..

Aqui em casa...
Os manos Neno e Marina e ela, rainha, falando ao telefone com Tita...
Parece gente!!rs..

No feriado Tita me levou com Marina lá na Oma.
E, ainda bem, foi bem animado pois apareceu lá a minha irmã,Margot, filha e netos.

Foi uma farra, pelo menos pra nós.
Não sei se Oma estava muito feliz com a "zona" que fizemos lá!rs...

Marina e as flores por lá no pátio...
Já lá no Gordo, em Dubai,curtição no mar azul lindo...
 E lindos fins de tardes...


E aqui, dia seguinte, às compras...
O que teria dentro daquela sacola???
Claro!  O chapéu e enfeites de São João!

Cedinho pela manhã os dois já juntos e Marina comandando...AFF...Como fala!!!

E é metidinha a ajudar...
Colocou os enfeites no  bolo do urso dela, se "achando " a maior Cheff,rs...
Leva jeito!!!
E, na tarde de sábado, fomos Tita, e eu, ao J Botânico ,com os guris e Marina.

A tarde estava linda...Gurizada ferveu bastante, Marina  aproveitou, .Estavam todos mortos de cansados à noite .mas muito felizes!


Saindo com papai pra ir na pracinha que adora.
De lá manda foto!

E hoje, domingo, Santi e sua turminha ficaram CAMPEÕES na Copa Escolinha...

Parabéns,Santi!  Valeu!!!

Com o mano Pippo,tri orgulhoso!!


Assim aproveitamos bem os dias sempre que temos oportunidades...
Linda nova semana para todos! 

E lá em Dubai, família se reencontrando: Matteo, que estuda na Inglaterra,  chegou em férias .


bjs, chica

  ♥ Tem alguém na foto?♥
 


Olhando para o céu?

Mas não apenas ele está na foto...

Há um pontinho branco, um "telhadinho" que parece nuvem...

É o Kiko lá do alto nos dando tchau, quando saíamos com nossa Marina  " Maritaca" e então ele poderia desfrutar alguns momentos de paz...

Trata logo de aproveitar bem, Kiko!!!

Logo voltamos e ela, ao entrar anuncia:
- ACABOU A PAZ,vovô,rs...

Danadinha!  Adorei a foto e tinha que aproveitá-la!

E vovô, fica feliz ao ter sua paz "perturbada" por uma coisinha linda assim! 

Se TUDO o que nos tira a paz assim fosse!!!

bjs, chica

E, por falar nela...

Pedacinhos de alegria!!

Fez frio aqui nesse fds, mas ainda bem o sol apareceu!!!

E hoje, dia dos namorados, aproveitamos a folga em que Neno fica no colégio até mais tarde, fomos caminhar no sol, fomos ao parque, depois almoçamos onde gostamos, um galeto especial , um ótimo cafezinho ,depois mais caminhadas...

O sol ajudou ,faz muito bem!

Foi bem legal!

Caminhos no parque...



video

Á noite, um fondue simplificado, aqui em casa, à três,rs... Neno adorou !!!
E a toalha, adoro!  É dos namorados de Portugal, ganhei da Elisa Fardilha!

Festejar é preciso, comemorar cada ano é preciso e são 50 de namoro...48 de casamento!

Um monte!
bjs, linda semana,chica

  ♥Tudo normal novamente... ♥
 



De volta à rotina da cidade...

A novidade por aqui é que GUI já  com carinha de adolescente...
De aparelho nos dentes. Ficou um amor!
Para o reencontro com eles, torta caseirinha , a preferida da Marina e bolo ...
Acima os dois primos que tinham saído com Tita, num café...
Marina, curtindo o vovô, brincando, matando saudades de nós e brinquedos...
As comidas nordestinas, deram lugar às outras ...E ninguém mais pra fazer...
Sobrou pra mim,rs...

Dessa vez, risoto de funghi com tomate seco.
Ficou muito bom!

Já Santiago, estava passando o fds no campo e aproveitou para se divertir nas máquinas agrícolas...
Danadinho lindo!
E, aqui em casa,  que choveu durante os dias todos que estivemos fora, tive sorte de ver meus gerânios  bem floridos e lindos.

Ficaram sozinhos em casa e aproveitaram o silêncio para crescer e nos fazer surpresa de volta! Adorei!
Assim, recomeçamos nossa rotina da cidade...
Linda semana para todos! 
bjs, chica

  ♥ Mostrando até acabar... ♥
 

Tanto a ver por aqui,tantos cantinhos legais e ainda bem Kiko se presta pra experimentar cada um ...
Coisa bem boa ter bastante recordação pra levar daqui...
Praias e piscinas naturais...
Frutas num mercadinho,achei enooooooooooooooormes essas bananas,rs...
Na caminhada para o centrinho, essas casinhas.

Pena não aparece bem, mas as janelas e portas são apenas pintadas.Há uma só de verdade...
Efeito típico e legal...
Nadando na piscina natural...
No hotel...


E, que pena,chegamos ao dia de voltar... 

Levaremos lindas imagens dos momentos aqui vividos.  Lugar pra descanso e tranquilidade. 

A pousada, um charme só.  Seu nome? 

POUSADA  A CAPELA ,muito bem dirigida pela Cláudia e Nil e uma equipe nota dez.

Todos maravilhosos,educados, prestativos e cuidadosos conosco.

Só podemos agradecer! 

Detalhes da decoração por aqui na Pousada...

Nós gostamos de tudo daqui..

video

Kiko morrendo de rir, com medo que a "motorista de rede" que o empurrava, o jogasse pela janela afora,rs...
Descansinhos, vista maravilhosa ,comidinhas ótimas e muiiiiiiita água!

Foram dias tri legais e vamos embora sonhando com as próximas!!!
Kiko e São Chiquinho aqui na Capela que dá nome à pousada...
As cores de presente no céu...
A cadeira e a toalha charmosa que ganhei da Neca e me acompanha...


No sofá coração.,um pouco de nós...
Beber um côco geladinho,maravilha!!!

Banco no caminho em nossas enormes caminhadas...Descansinho dos bons!
No mar, nas piscinas naturais...Delícia!
Momentos de muita paz aqui e só o mar a tem direito de"lamber"...





SNIF, SNIF...



Agora, voltar à rotina...

Simboooooooooooooooora!!!

bjs,chica