Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Alguém encontrou???



O tempo vai passando e tudo vai tomando uma nova forma e cor.

Há tempo atrás, com filhos pequenos, tudo era correria...

Entre colégios dos quatro, escolinhas de arte, compras, casa, escritório, roupas e alimentação para todo o bando, o tempo simplesmente era impiedoso. Voava!Porém, ainda assim, as noites de sexta-feira eram diferentes.

Tinham um cheirinho especial e eram coloridas...

Eram um prenúncio de um fim de semana juntos e de descanso, mas sempre com um programinha especial.

Os filhos foram crescendo, sairam , voltaram e saíram novamente de casa e sempre foi assim...

A sexta-feira era esperada com aquele gostinho especial...

Hoje é sexta-feira e não encontro mais esse gostinho...

Pergunto a mim mesma, onde ficaram ou onde se perderam...

Só eu mudei?

Para uns elas ainda são esperadas pois indicam um descanso no dia seguinte. Basta o descanso!

Alguns jogos na tv, dormir na frente dela...

Será que perdi o tesão pela vida?

Para mim, que sou tão positiva, me espanta ver que elas não têm mais o mesmo sentido, cheiro nem cor...

São iguais a qualquer outro dia!

Fiquei velha! Será? Acho que sim!

Então uma pergunta:

-Alguém encontrou por aí as minhas sextas-feiras?

Digam à elas que estou ainda aqui, "vivinha da silva" e que espero ansiosa seu retorno! (Chica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿