Páginas

sábado, 8 de novembro de 2008

Escolhendo pisos e deixando "marquinhas"...


Enquanto estava aqui no computador, Neno brincava com seus carrinhos no chão e lembrando que sua mamãe Cláudia está reformando o piso da sua casa, me disse:
- Vovó, tu sabes de uma coisa?
A mamãe escolheu um chão novo e eu chorei...
Perguntei então, o motivo, pois não via algum.
Ele respondeu:
-Ela escolheu um que é diferente que o nosso aqui...
-Sim, Neno, o que tem isso? Vai ficar lindo!
-Não é isso . É que eu queria que o chão de lá fosse igual ao nosso aqui, pois assim, quando eu vou lá não sinto tanta saudades daqui...
Querem declaração melhor? Ganhei o dia!!!
Momentos assim só podem fazer bem, e merecem ficar guardados pra sempre!
Coisas que surgem do nada , espontaneamente e do coração das crianças deixam uma marquinha!
E que marquinha legal!(Chica)

2 comentários:

  1. Com certeza não é do "chão" da tua casa que ele sente saudades quando não está aí... Mas achei maravilhosa a associação... A gente não diz "me faltou o chão", quando alguma coisa não vai bem? O Neno sabe, no coraçãozinho dele, o que representa esse "chão" que é você na vida dele... Lindo demais esse texto! Beijo a vc e ao Neno!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Chica...lindo lindo...e as crianças são sábias e só falam a verdade...lindo demais! Beijos para essa Duplinha aí!

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿