Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2008

O bom humor...




Bom humor faz bem ...
Nossos corações e almas precisam de alegria e muitas cores...

Quando nos sintonizamos com uma nota apenas da escala, aquela que nos deixa pra baixo e tristes, estaremos deixando triste também nossa alma.Mude o tom, ponha cores, saia da escala...

Até "desafine" se for preciso, mas, reaja...
De repente, chegará, lá do seu melhor lugarzinho, uma risada daquelas bem boas e que realmente valem a pena.

Encare a vida com seriedade que ela merece, mas sem assumir postura acabrunhada...

Quantas vezes nos ocorre ou já ocorreu estar em ambientes onde não podíamos de forma alguma rir ou achar graça e, no entanto, isso aconteceu ?

E o que houve então?

Todo ambiente melhorou...

Ria, sorria, nem que seja por dentro...mas sempre verdadeirament

5 comentários:

  1. Tens srazão, chica, uma boa risada faz um bem danado, tô contigo e não abro. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. E como faz bem estar "de bem com a vida"!! Ainda outro dia, com algumas amigas, comentamos o quanto é difícil a gente "falar a sério" quando estamos juntas. E acho isso maravilhoso, porque a vida é feita assim, de alegria, de riso, de brincadeira. Sempre digo que a tristeza tá sempre por aí, e às vezes até bate de frente com a gente... Mas ela só é "bonita" na poesia. (por isso eu abuso um pouco disso, percebeu né?) rss... Beijão, Chica!! Delícia de texto!

    ResponderExcluir
  3. Sim...sim...sim... Rir é a varinha de condão que transmuta nossos estados de Alma...afasta aquela nuvenzinha e coloca o sol dentro de nós... Não é por acaso que o riso tem a sensação do sol e vice-versa...rsrsrs! Adorei...Beijos Chica!

    ResponderExcluir
  4. Ciao Chica, come mai hai sul tuo blog il video di Nerola? Io sono nato a Montelibretti, a pochi km da Nerola. Pensa che da bambino ci andavo i bicicletta.
    Fammi sapere. Ciao.
    Un bacio

    Hello Chica, porque você nunca tem em seu o blog o vídeo de Nerola? Eu sou sido nascido a Montelibretti, a pouco quilômetro de Nerola. Pensa de que da criança nós mim foram a bicicleta.
    Faz para conhecer-me. Hello.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica!Adorei seu blog e especialmente a parte das sementinhas para crianças!Parabens pelas lindas histórias!Está muito bem cuidado seu canteiro!Afetuoso abraço,
    Anne

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿