Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

* O Meu Computador Velho...




Aqui, uma historinha feita na aula, pelo nosso Pippo, na época com 8 anos, em 2006. Foi copiada exatamente do original...


Ele , ainda bem, chegou a conclusão que as coisas velhinhas também podem servir e ser boas...


Imaginem se o que seria de nós avós, se não fosse assim???


Eu tinha um computador bem velho e nunca usava ele, pois achava que ele não valia mais nada.


Então meu pai comprou um novo, mais moderno e com mais potência.Eu usava ele todos os dias e o outro ficava lá parado.


Um dia o meu computador novo estragou e era dia de chuva e eu não tinha nada para fazer.


Para eu ter uma idéia, resolvi fazer um livro e fiquei lendo duas horas até que percebi que eu tinha o meu computador velhinho.


Instalei ele e comecei a jogar e vi que estava bom.


Eu vi que até as coisas mais velhas podem ser boas.Essa é a história. (Luis Felipe)


A imagem é a da própria história do Pippo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿