Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2009

* Chica e as audiências...



Chica e suas audiências ...


Como sempre, em todos os lugares, apesar dos horários serem préviamente marcados, estes não são respeitados...


Bem, naquela época eu trabalhava num escritório de um advogado tri rigoroso, enérgico e por que não dizer, um porre.


Após o almoço, era sempre o horário em que as audiências aconteciam e lá ia a Chica, muitas vezes saindo junto com os filhos para deixá-los nas suas atividades.


Assim, fechávamos o portão, e entrávamos no carro.


Pronto!Mas, lembram da Bolinha?


Aquela cachorrinha danada, que contei na parte I?


Nesta época ela já ficava em casa sozinha!


Era pelo menos, o que esperávamos...


Como já estava maiorzinha simplesmente, dava um jeito de fugir por um cantinho do portão e ia seguindo todo o trajeto pela rua.


Aprendeu, então, todas as nossas "mocas"...


Sempre nos fazia visitinhas surpresas...


Pois bem, imaginem eu, sentada na sala dos advogados, parecendo gente, esperando as audiências acontecerem e sabem como são todos arrumadinhos e englostorados , não? De repente, quem aparecia???


Sim, ela mesmo: A D. Bolinha, que entrava no salão principal da Justiça do Trabalho, ia fazendo festa para todos, enquanto me procurava.


Quando a vi, pela primeira vez, queria me fazer de indiferente, com cara de paisagem, deixando com que pensassem que nem ao menos a conhecia. Porém, isso não deu certo.


Ela pulava no meu colo, abanando o rabinho e "sorrindo" pra mim, pela alegria do reencontro!


Passei a levar na esportiva e tinha que pedir para um táxi levá-la de volta pra casa...


Aquilo ficou famoso por lá! Pudera, não?(Chica)

Um comentário:

  1. Querida Chica,
    Estou linkando seus Blogs.Obrigada pelas visitinhas e pelos comentários que muito incentivam.Beijão e uma semana de paz.lymos

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿