Páginas

* Hoje há 40 anos atrás...




Hoje, há 40 anos atrás, Kiko e eu casávamos...


Puxa como passou depressa esse tempo todo!


Se parar pra pensar parece tão pouco tempo, mas foi um tempão...



Naquele dia, pela manhã, por volta das 11horas, aconteceu na casa da Oma, o casamento civil.


Após um almoço bem simples, apenas para os padrinhos e o pai do Kiko e Leoni.


Hoje fiquei imaginando e conhecendo a Oma, nem sei como isso aconteceu por lá!


Bem, mas até as 1o.30 hs. estávamos, na maior tranquilidade, nós dois, no centro da cidade, comprando sandálias pra mim e coisinhas para a viagem de núpcias, em Gramado.


Tudo na maior tranquilidade, sem correrias... O casamento religioso foi à tardinha...


Eu mesma arrumei meu cabelo, me maquiei, me vesti...


Simples como sempre fomos.


Após o casamento, nada de festa, fomos para a nossa casa( já a nossa), onde nos trocamos e depois, o Opa e a Oma nos levaram para Gramado, junto com a Margot e o Britto.


Lá chegando, ainda foi uma choradeira na despedida e depois, estávamos loucos de fome...de comida mesmo!!


Que coisa mais legal lembrar de tudo isso!


Sem nada de frescuras, tudo na maior simplicidade e estamos aqui até hoje, podendo juntos recordar aqueles momentos.


Durante a lua e mel, como sempre, não poderia faltar um fiasquinho...


Sempre tive pavor de aranhas e até casar, examinava toda a minha cama pra ver se nada existia, antes de dormir...


Pois bem, justo na lua de mel, sonhei que havia uma aranha passando perto de mim e dei o maior grito...


Imaginem os vizinhos de apartamento no hotel!!!


Passeamos bastante, caminhávamos muito e foi muito legal, mas a grana era curta e tínhamos o suficiente para uma semana. Pena!


Depois dela apenas 16 anos depois, conseguimos sair sozinhos...


Mas valeu! E hoje vamos festejar aqui na praia!





3 comentários:

  1. Chica!!! Que coisa mais linda, terna, doce, encantadora o que li aqui!!! Amei demais ler isso!! Puxa... 40 anos de casamento é uma vida!! E uma vida linda, cheia de bons momentos, que com certeza, superam os não tão bons assim... rs... PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!! Toda a felicidade do mundo a você e a toda essa maravilhosa família de "começou" há 40 anos.... E tudo o que você contou aqui faz pensar... A simplicidade é a receita certa... Com certeza o maior "luxo" é o amor que os mantém unidos durante esses anos todos... MIL FELICIDADES A VOCÊS! E muitas flores e alegrias, hoje e sempre, querida amiga!! Beijo no coração!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha linda por esta vida linda que construiu ao lado de um amor verdadeiro e completo.
    Felicidades mil pra você.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Minha Querida Amiga...

    Meu abraço carionhoso ao Dois por hoje, este lindo dia que acrescenta mais um ano nesta "Vida Existência" de Vocês! A Maravilhosa história que estão escrevendo é digna e merecedora de toda a Felicidade deste planeta! A caminhada que Vocês amorosamente perfazem nos assevera a existência do verdadeiro Amor! Meu abraço para Vocês e para a familia, pois esta é a materialização do Sonho que felizmente ousaram sonhar...
    Mil vezes Parabéns!
    Beijos Chica!

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿