Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2009

* Um tempero nada aconselhável,rsrs...



Estávamos casados fazia pouco tempo...


Duas quase crianças numa casa e eu já grávida da Tita...


Ainda haviam aqueles ajustes do primeiro tempo de convivência a serem feitos , para depois as coisas se acertarem bem ...


Assim, num lindo dia, teríamos convidados para o almoço...Um casal de italianos...


Havíamos ganho de presente um grill maravilhoso e na época, o máximo...


Eu estava na cozinha preparando o molho para a massa que seria especial, e o frango com um tempero muito bom, assava, girando e dançando sozinho naquele grill brilhante...


Aí, tudo aconteceu...


Não sei por qual cargas d'água começamos a discutir sobre algo e eu fui ficando braba.


A coisa tava esquentando no fogão e dentro de mim.


Até que, abrindo o tal do grill, pego um daqueles espetos com o lindo frango nele grudadinho e...plaft! atiro-o ao chão!


Quando olhamos pra cena, vendo o almoço dos convidados que já estavam quase chegando, ali naquele estado, caímos na risada e acabou tudo, nada mais de brigas, só risadas.


Mas, o que fazer então?


Naquela época, não haviam facilidades de telefone para pedidos...


E muito menos grana pra futilidades e jogar comida fora...


Como praticidade nunca me faltou nas horas certas, dei uma "espanadinha" no dito cujo e voltou pro grill para terminar de assar...


Na hora da mesa, os convidados elogiando, queriam saber o meu tempero, pois estava o máximo...


Franco e eu nos olhamos e desatamos a rir e pensamos:


- esse é segredo meeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo! !!


Coisas legais pra recordar de um tempo que passou e deixou o bom gostinho daquilo tudo!


Ah! E os convidados, sobreviveram por muiiiiitos e muitos anos, o que mostra que o " que não mata, cura"!!!rsrsChica





Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei Chica. Te adoro! Feliz Páscoa junto aos teus amados.

    muitos beijos!!!

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿