Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2009

* Essas crianças e as suas...


Neno, como não é novidade, sempre aprontando com sua falta de vontade de comer.

Leva um século e não come com o menor prazer NADA!!!

Assim, antes de dormir, me disse:

-Vou pedir para o papai do céu pra ele me ajudar a ter prazer em comer.

Na manhã seguinte, entra na sala e ao me dar o beijo e abraço de bom dia, diz:

-Vovó, eu pedi aquilo que te falei ao papai do céu,mas pedi pra ele não me dar tanto prazer de comer como o que a Cuca tem...( ele é econômico até no pedir...)

Até ele , na hora da suas conversas com papai do céu lembrou da esganadinha da Cuca, que come até pregos enfeitados...

AH! Espero de todo meu coração, que ele seja atendido, e pode até exagerar na dose... nem importa que seja como a Cuca, desde que venha...
O que vier é lucro certo e minha "pulga na camisola" será retirada,rsrsrs,(Chica)


2 comentários:

  1. Chica,esse Neno tá te enrolando...rssss...muito lindo!Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Rejane, o Neno e DEZ em criatividade, que amor, tambem peço que o papai do Ceu atenda em dobro o pedido dele, assim de repente ele comera mais que a Cuca. Beijos, Heloisa.

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿