Páginas

domingo, 10 de maio de 2009

* Minha experiência de ser Mãe...







Um momento desejado
um sonho tão esperado
namorado apaixonado
tudo estava fadado...
Noivado, casamento
lua de mel e alegria
quando passa um pouquinho
minha alegria explodia!
Enjôos, vertigens e tonturas
misturadas à alegria
seria mãe , estava nas alturas
tudo como eu sempre queria!
Probleminhas aconteciam
o médico anunciava
mas como eles apareciam
cada um eu superava...
Assim chegou o dia
após repouso absoluto
liberada pra rua eu fui
gorda como uma porca
num buraco, de barriga,me fuiiiiii...
Pânico,cirurgia apressada
a hora estava marcada,a sina,
muita alegria estampada
a expectativa:menino ou menina?
Antes de ir ao hospital
rezei profundamente rogando
à minha irmã,Sandra, que já era falecida
que ficasse me "olhando"...
Nasceu a linda menininha
tudo bem com ela estava.
Pra minha surpresa maior
ao olhar ao meu redor...
Vi minha irmã ao meu lado
segurando minha mão
dizendo que ia embora
não precisava mais dela não!
Foi uma coisa marcante
que deixou aquele dia
ainda muito mais tocante
e relembrá-lo me arrepia!
Assim foi a minha primeira
de ser mãe,tão boa experiência
logo,logo,a segunda,terceira
e outra quarta ainda em sequência.
Todas foram desejadas
e todas elas muito queridas!
Todas elas diferentes
nos deixando sempre contentes!
Foram tantas as emoções
tantos trabalhos passados
mas ainda bem que todos
sempre foram superados!
Assim fica aqui essa partilha
de muito amor nesse dia
pra ser mãe não tem cartilha
aprendemos a cada dia!
É um grande aprendizado
acertos e erros também
mas sempre neles registrado
a vontade de fazer bem.
Para todas as mamães
deixo um beijo com carinho
e aos meus filhos todos,
um beijão e meu colinho!
Chica



2 comentários:

  1. Que lindo Chica... Maravilhosa tua experiência! Um Feliz dia das Mães! Um Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. jÁ PASSEI POR ISSO E QUÃO MARAVILHOSO FOI E TEM SIDO ATÉ HOJE. BEIJÃO CHICA

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿