Páginas

* Para a nossa Xepolina ...




Hoje há 37 anos nascia
uma menininha bem especial
rosadinha, fofa e linda parecia
a mais linda daquele hospital!


Foi crescendo a danadinha
com carinha de sapeca
aprontou todas a guriazinha
por nós chamada de Neca...


Hoje adulta,mãe de dois lindões
Pippo e Santiago pra nossa alegria
mesmo assim,com seus espertos olhões
parece muito a bebezinha daquele dia!

Que tu sejas sempre muito feliz e que nunca percas aquela guriazinha dentro de ti. Seja ela a Xepolina, a Neca ou a Fabíola...


Sei que estarás com 70 , 80, 90 e ainda chorarás se teus cabelos forem molhados repentinamente por um esguicho ou um suco derramar em teu vestido,rsrssr...
Fica sempre assim!


Parabéns e Felicidades SEMPRE!!!


beijos,mãe

4 comentários:

  1. QUERIDA MANINHA !
    PARABÉNS PELO TEU ANIVERSÁRIO !
    DESEJO TUDO DE BOM PARA TI E QUE TU TENHAS UM ÓTIMO DIA , DE PREFERÊNCIA, SEM NINGUÉM TE DAR UNS RESPINGOS NOS CABELOS (RSRSRS...)
    BEIJOS DA TUA MANINHA QUE GOSTA MUITO DE TI,
    TITA

    ResponderExcluir
  2. Comovente e lindo teu texto!As crianças crescem mas suas almas continuam a ter o mesmo jeito de criança!Parabéns á vc e a Fabiola!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Parabens Rejane, mais uma filhota de aniversario, muitas felicidades para ti Neca, que o teu caminho seja sempre muito iluminado com muito amor e paz junto aos teus lindos filhos e tambem junto ao teu amor. Beijos, Heloisa.

    ResponderExcluir
  4. Chica,
    Parabéns para a filhota.
    Beijo.

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿