Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

* Tudo registradinho...


Enquanto falávamos agorinha, Gordo, com sua maquininha, registra e documenta,rsrs..

E ainda pra mim é tão estranho olhar o Matteo desse tamanhão.Que coisa! Depois não queremos estar velhos!!!

Era um pirralhinho quando saiu daqui e agora esse rapagão!

Depois, um almoço num Restaurante Espanhol por lá...

Marco, não muito animado, acho que a comida estava demorando...
Linda com Marco e Matteo


E finalmente a Anna apareceu!!! O Gordinho, pela cara, dando instruções ao Matteo, que era o fotógrafo...

Ficou linda com a Anna



Puxa, que legal! No Castelo de Windsor, onde eu ia à pé todos os dias...


Coisa boa esse sorriso de felicidade!

Matteo  e Marco acho que já estavam cansados...

Linda foto!

Aqui o abobadinho do Gordinho...devia estar falando algumacoisinha daquelas...

Que passeio, heim? Muito legal isso! Vão chegar em casa moídos de cansados! Mas valeu!!!

2 comentários:

  1. Oi, pessoal !
    Que bacana esses passeios de vocês !
    As fotos ficaram lindas !!!
    Adorei a foto na frente do castelo e aquela do pai todo feliz no lago com os patos ...
    Um beijão para todos vocês!
    Tita

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa "treneti", né??? Fico admirada como a gente se aproxima!!!! Fiquei muito feliz em ver o Gordo, a Anna, o Matteo, o Marco e o tio Franco!!!
    Me bateu uma saudade!!!!
    Beijão,
    Nana

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿