Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

* Fomos visitar a Oma e...

a encontramos  tri bem!
Ficou feliz! Fazia um tempinho que não via a Neca...
Bem poderosa e firmona...
Olhando algo que a maroca da Tita mostrava...
Lindo trio!

Carinhos...
A famosa cristaleira da Oma...
vendo fotos...
Ficamos felizes em a encontrar bem e parecendo bem feliz com sua parceira , companheira de todos os dias por lá, Angela,uma pessoa que cuida dela. Muito bom vê-la assim!
Tomara que continue  assim animada! chica( fotos do dia 13/04/10)

5 comentários:

  1. Querida Chica, muitoooo obrigada por compartilhar essas lindas fotos! A Tita e a Neca estão ainda mais lindas e os cabelos m a r a v l h o s o s !! Falei com a Oma , hoje pela manhã(9h aqui) e nunca a ouvi tão feliz, ressatando que sua casa estava, novamente, com um cheirinho bom de casa. A Ângela preparava uma sopa apetitosa! A Tânia estava lá, também. Enfim, tudo calmo. Que o lago tranquilo permaneça, assim, por algum tempo! Mais uma vez, obrigada pelas fotos que me fizeram mais aliviada e confortada. Mil beijos de tua irmã Mausi

    ResponderExcluir
  2. Chica,que belas fotos!Sua mãe parece mesmo muito bem,graças a Deus!Fico contente!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Rejane, assim como voces, tambem fiquei muito feliz em ver tua mae tao bem e contente com a presença das netas, que Deus a abençoe e que continue cada vez melhor curtindo a companhia dessa linda familia da qual ela e o tronco. Beijos, Heloisa.

    ResponderExcluir
  4. Um prazer imenso que você me proporcionou com as fotos de sua mãe...Me lembrou a minha, que era linda como a sua é.Que bom que ela está com esse rostinho resplandecendo felicidade.

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz também, Chica! Que bom que a Oma está bem!
    Bjkas!

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿