Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

* Agora é encarar a volta!


Ontem à noite, fomos jantar num restaurante bem legal:PortoGallo e já na entrada, um lindo trabalho todo feito com casca de côco.



à saída, os guris acharam um boneco cozinheiro e passearam juntos.
Que esse coqueirinho, hoje do tamanho deles cresça como eles e que possamos verificar isso na outra visita a esse lindo lugar!

 Agora , daqui a pouco estaremos saíndo daqui, foram ótimas férias, aproveitamos bem e agora é só encarar a rotina de Poa, que não me agrada nem um pouco como cidade.
 
Perderemos hoje nossa liberdade de ir e vir pelas ruas, nossas caminhadas à noite, tranquilas...

Olharemos, encarapitados do alto dos nossos prédios a lua,o entardecer e saberemos que só dentro de casa ou então,de carro, enfiados em shopings é o que podemos fazer.Que DROGA!!!
 
Mas...quem sabe um dia poderemos ficar tranquilinhos e para sempre em lugares assim?
 
Nem precisa ser aqui, mas em qualquer prainha pequena e tranquila e claro, pra ter tudo isso, não pode ser no RS, pois lá , nem nelas isso existe!

Mas, com esse ânimo todo, vamos encarar a peste da cidade grande com suas vias entupidas de carros fedorentos, gente por todos os lados, engarrafamentos...
 
Que" legal"!!!

Ir pra Poa pra mim , significa colocar algemas , sabendo que lá nós estamos presos e os bandidos,esses sim, soltinhos da silva!
 
Assim, acaba o sonho das férias e voltamos à cruel realidade.um beijo, sem a menor vontade e voltar,chica
 
Inté!!!
 

4 comentários:

  1. Nao e facil voltar a rotina depois de dias maravilhosos, mas fazer o que, a vida e assim mesmo, o pior como dissestes e nao termos liberdade de ir e vir sem medo algum, boa viagem, bom retorno, beijos, Heloisa.

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem de volta!
    Beijos na alma, querida.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Tem razão, a rotina é dura,Chica
    Tudo o que é bom dura pouco
    Boa viagem!
    Beijinhos
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Chica não desanima menina!! Tem seu lado bom. Quando vocês voltarem, nas próximas férias, o Neno será outro! E deu para sentir o gostinho da liberdade... vamos sonhar que algum dia, quem sabe, teremos um mundo melhor como nos nossos sonhos. beijinhos

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿