Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

* TEODORO...





Acabamos de receber a notícia que nasceu TEODORO, mais um sobrinho -neto,o meu 10º...

Nossa,que criançada entre nossos netos: 8 da Mausi, 1 da Tânia, 6 dos meus e 1 da Margot...Que tiiiiime  e que folia!!!  Vamos ver quem lembra os nomes de todos???Um belo exercício,rssr...

Ele nasceu bem, lindinho e desejo de coração que ele seja acolhido nesse mundo sempre com muito carinho e amor.
Sempre é legal saber de mais um... Assim, os priminhos estão em festa.Quanta folia!
Parabéns  aos avós, ao papai Bibo e mamãe Gabi e toda família.Mais um gurizinho pra agitar...

T anta gente me esperando
E eu chego bem de mansinho...
O nde vou brincar?
D eve ser muito legal esse mundinho!
O papai , a mamãe e a Julinha
R adiantes comigo vão ficar
O brigado, minha gente! Estou aqui pra muito amar!


FELICIDADES e Um beijão bem grande da chica

7 comentários:

  1. Oi, querida
    Mais um pra tua coleção de vó...
    Tia avó e vó dá quase no mesmo, né?
    Tenho 3 sobrinhos netos... ainda vou chegar aos 10... assim espero...
    TUDO DE BOM pra vc e pra ele e sua familia, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a todos voces por mais esse lindo menino, muita saude, proteçao e luz no caminho dele, beijos, Heloisa.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais gordinha esse Theodoro!!! Bem bochechudinho e cabeludinho...
    Parabéns Gabi, Bibo e Júlia
    Tudo de bom para vocês!!!
    bjssss,
    Neca

    ResponderExcluir
  4. Uma criança...Presente de Deus à família que a recebe. Parabéns a todos, principalmente aos pais e irmãos. Teodoro, que nome lindo e forte, com certeza seu caminho vai ser repleto de muita saúde, felicidade, alegria, sucesso e prosperidade. Parabéns prá você Tivó, assim me chamam meus 06 sobrinhos netos.

    ResponderExcluir
  5. felicidades,e parabens aos pais e aos avos! os netos sao uma maravilha e uma bendiçao do céu!!!
    linda foto...tantos beijos a todos inclusive ao Teodoro!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda Chica e que Deus abençoe Teodoro, nome forte como será seu viver.
    Também com essa sábia vovó...
    Beijos amiga.
    Goretti

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela chegada deste garotão lindo...
    Ótima tarde
    Lambeijos e Ronrons
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿