Páginas

✿ Acabou o suspense!!✿

Acabou o suspense!!!

Como muita gente já estava curiosa e tentando adivinhar onde estamos passando nossas férias, hoje finalmente, posso dizer pra todos:

Estamos na Praia do Forte-Bahia.


Kiko e neno no ônibus na ida para a surpresa...


Por que o suspense?

Como tinha falado logo que aqui chegamos, não podia falar pra não estragar uma surpresa que queria fazer para uma amiga de Salvador.

Para que ela não lesse antes,fiquei aqui "enrolando"...

Ela chegou a mandar um email  me "xingando" por não dar notícias e saber que estava em férias por outros...

Assim, hoje, no DIA DO ESCRITOR, fomos  visitar a Miriam, essa amiga querida que conheci lá no RL e que tem vários livros publicados, além de vários blogs...

Hoje estava nascendo mais um,rsrs Essa mania pega...Podem ver AQUI

Devo dizer que foi uma baita emoção ao descer do táxi que pegamos lá em Salvador e chegar até sua casa...

No portão estava uma moça e perguntei se Miriam estava em casa.

Ela desconfiada, perguntou quem eu era.

Disse que não podia dizer pois queria fazer surpresa.

Então chega a Miriam, com sua carinha alegre...

Perguntei se ela podia receber uma joaninha toda estropiada(cabelos, mãos detonados após tantos dias de praia,srrs) e desde o primeiro momento foi muito lindo!





Foi muito, mas muito legal mesmo e o que era pra ser apenas uma voadinha ligeira da joaninha por lá, acabou com a Miriam na cozinha, mostrando seus dotes  também  por lá, onde preparou rapidinho, uma bela macarronada, bem temperadinha e ainda acrescida de amor e carinho.









Até o Neno repetiu! Muito boa!

Sabem aqueles lugares onde entramos e em menos de cinco minutos estamos COMPLETAMENTE em casa???

Pois assim foi por lá e não apenas eu, mas Kiko e Neno idem.

Aliás, devo falar do comportamento explêndido do Neno, falante, conversou, leu livros, ganhou outro da Miriam e parecia  "gente"...Um amor!

Também foi muito legal  o fato de eu apenas ter me identificado e Miriam já sabia os nomes do Kiko e Neno.(por que será???Isso é resultado do fato de eu ter entrado para o RL e mesmo aqui nos blogs, trazendo comigo toda família e até a Cuca e Tarta...)

Foi muito legal o dia e valeu o sacrifício de enfrentar ônibus e trânsito até lá!

Lá conhecemos Adilson, seu neto de 20 anos, um amor de educado e carinhoso, mostrando ser verdadeiro amigão daquela vovó coruja...

Ah, não podemos esquecer  do Billy  um cachorrinho  bem velhinho, de 17 anos, que nos saudou de "todas as formas,né,Miriam?rsrs

Abaixo, a despedida de amigos e neno ganhou um livro...




Após, saímos de lá e fomos mostrar ao Neno o Forte e a Igreja N.Sra do Bonfim. linda e vale a pena...








Abaixo,uma leoa em Salvador,rsrs...

Neno se divertiu  , voltamos felizes!

Valeu o dia!

Um lindo encontro que ficará na lembrança...Deixamos de ser virtuais, somos REAIS!!! Legal!

Adoramos Miriam e Adilson!

Obrigadão pelo carinho!

A surpresa deu certo e foi muito melhor do que se fosse tudo combinado! Adoramos!

* Como esse post ficou longo, não mostrarei hoje os passeios da Inglaterra, da turminha de lá!!!

29 comentários:

  1. Eita coisa boa!
    Passear, se divertir e encontrar amigos!
    Adorei Chica!
    feliz dia do escritor.
    uma excelente semana para ti.
    abração

    ResponderExcluir
  2. É muito legal este encontro com amigas antigas que não vemos a muito tempo, Chica
    Encontrar uma amiga virtual então, deve ser incrível...
    Será que algum dia vamos nos encontrar também?
    Vocês não pensam em passar umas férias no Rio?...rsrs
    Xixo e Eu vamos ficar aguardando
    Um beijinho para você e para o Neno
    Com Carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Ops, voltei
    Feliz dia do escritor, amiga Chica
    Somos sua fã de carteirinha, viu?
    Beijos
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Estou emocionada, que coisa linda Rejane, bem que fizestes, o Neno, e muito companheiro mesmo, valeu tudo hein? beijos, aproveitem, Heloisa.

    ResponderExcluir
  5. Foi um dia de glória.
    Encontrar a Joaninha e família aqui ,no meu portão,poder compartilhar com ela um almocinho feito assim,de surpresa,foi demais.
    Uma amizade de três anos feita na Internet e consolidada aos pés do Senhor do Bonfim.
    Adorei! bjs ao Neno (virei fã),a vc amada amiga e ao Franco.
    Espero um breve retorno.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais gostosa.
    Parecia até amigas de velhos tempos se reencontrando.
    Míriam me pareceu super simpática.
    Fico muito feliz por ambas.
    Amei as fotos, e adorei a cara da macarronada...hummmmm

    Beijos querida Chica.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, eu já sabia, sua boba!
    hehe
    Mas foi mesmo muito importante você não falar, senão ia entregar a surpresa a amiga querida.
    E que legal isso, não é mesmo, como fazemos amizades maravilhosas e reais por aqui, principalmente quando vamos conhecendo a família toda como a tua.
    beijos a vocês três, fofinhos.

    ResponderExcluir
  8. Chica que legal essaa surpresa, deve ter sido bem emocionante mesmo... as fotos ficaram ótimas e sabe que quando vejo você, mesmo assim um pouco de longe, tenho a impressão que a Tita é super parecida com você, estou certa?hehe

    Beijos pra todos e linda noite por aí!

    Su.

    ResponderExcluir
  9. Delicia de texto, chica, com a sua marca digitalizada em cada palavra. Beijos, amiga.

    ResponderExcluir
  10. QUE DELÍCIA CHICA!!!!!
    NOSSA QUE SURPRESA BEM BOA, TUDO PERFITINHO: AMIGOS, AFETO E PARA ARREMATAR UM PRATO DE MACARRONADA, AI QUE MARAVILHA!
    ADOREI O BILLY!
    BEIJINHOS PARA TODOS!!!!
    LINDAS FOTOS.

    ResponderExcluir
  11. As fotos estão lindas e a leoa também...Que linda mensagem para descrever pessoas que passam em nosso caminho.É muito bom fazer e ter amigos...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  12. Esqueci, feliz dia do Escritor!!!

    ResponderExcluir
  13. Chica,
    Belo passeio e encontro.
    E gostei de ver que adivinhei o lugar onde vocês estavam, logo de primeira.
    E olhe que só estive lá durante umas férias, mas o lugar tem características muito próprias.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Mãe,
    que legal que tudo deu certo!!!
    A Miriam tem uma carinha bem querida...E se saiu muito bem o almocinho sem planejamentos...para o neno repetir,só pode ter sido MUITO BOM!!!
    Bjssss
    ps: ontem fiz uma moqueca de peixe e camarão aqui em casa...(O QUE É A "INVEJA"...)

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica
    Que dia maravilhoso!
    Surpresa, encontro com amigos, um almoço feito com carinho...foi tudo de bom.Você merece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica!
    Que fantástico!
    Uma surpresa e tanto! Mais uma amizade solidificada!
    Um grande encontro e belo passeio para todos!

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  17. Olá Amiga Chica,

    Que dia maravilhoso você teve... Nossa deve ser uma alegria imensa poder encontrar pessoalmente nossos amigos virtuais, tenho certeza de que esse lindo encontro ficará marcado para sempre na memória de vocês. E o Neno esperto como sempre e aproveitando TUDOO!

    ...Amei poder de conhecer por foto! rsrs...

    Fica em paz e curta bastante!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá minha querida, delicia de passeio, delicia de visita!
    Já vi todas as fotos que perdi enquanto estive fora do "ar".
    Adorei a familia lá na Inglaterra, linda e feliz.
    E adorei essas fotos de vocês juntos na casa de sua amiga escritora. Que lindo!
    Agora, você leõa não tem preço! que belezura é essa?
    Amei, casal bonito e feliz, parabéns!
    Beijos, mande mais!

    ResponderExcluir
  19. Chica meu anjo já tinha visto algumas fotos no novo blog da Mirian, as fotos ficaram lindas, mas gostoso mesmo foi converter a amizade virtual em realidade, muito bom mesmo, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  20. Que delícia, Chiiiica!
    Amei a Bahia. Fui lá nos anos 80. Bah....
    Um dia especial certamente. E inesquecível!
    Beijos meus!

    ResponderExcluir
  21. que DEMAIS Chica! aproveita muito! o lugar é lindo, estar perto dos que amamos ainda mais lindo! e vc merece!!!!!

    tenha mtas felicidades ai com sua família linda.

    bom dia

    ResponderExcluir
  22. Chica,

    Posso imaginar a alegria da Miriam. Se fosse eu, cairia pra trás de emoção. Rs
    Quanto acolhimento. Valeu a pena.
    O Neno ganhou um presentão. Livro é o melhor presente que se pode dar a uma criança como incentivo pra leitura.
    Essas praias são lindas. Que vontade de pisar nessa areia e caminhar à beira mar.
    Nem sabia que tinha leoa solta pro lado da Bahia. Rs
    Lindo casal!
    Aproveitem bem esses dias que faltam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Bom dia,Chica!!

    Ah!!Que legal!!!E como é bom esta troca de carinhos!!!faz bem pra alma dias assim!!!Que bom que deu tudo certo!!
    *A dona joaninha até anda aparecendo um pouquinhos nas fotos!!rsrsrr
    Bah!Chica,mas é tão pouquinho que quase não dá para ver direto!!rsrsrsr
    Te adoro viu!!!Beijos!
    **Imagino a felicidade do encontro, pois quando falei contigo ao telefone, pela primeira vez fiquei muito contente, bem elétrica!!

    ResponderExcluir
  24. Isso tudo foi emocionante. Muito bom, porque assim também pude conhecer a sua amiga, escritora. E ela é das boas, heim? Chica, querida, muita emoção e alegrias, mais do que já as tem tido, viu? Amei a sua surpresa! Bjbjbj

    ResponderExcluir
  25. Que legal Chica, a surpresa foi muito boa, lindo de ver as fotos e a interação de vocês!
    Beijos e lindo dia pra ti!

    ResponderExcluir
  26. Eu pensei que era a Ilha de Itaparica, muito parecido.

    Mas o que que mais gostei neste post voce já deve saber...ver voce nas fotos, que delícia poder te visualizar!

    Amei a macarronada, o afeto e o carinho, a amizade e o amor, a alegria e a felicidade, que é tudo o que voce vai levar destas férias maravilhosas!!
    Ah, e feliz dia dos avós!!! é hoje!!!
    E voce é muita linda!
    Um beijo com carinho
    Liz

    ResponderExcluir
  27. Taaaaaaaaao bom viajar com vc Chiquitosa!!!

    Amo Salvador morei la e minhas meninas sao soteropolitanas( a palavra se origina de soter, que em Latim significa salvador, e do grego polis, que significa cidade)
    diga ai ...nao sao chiques??? rssss


    Beijao

    ResponderExcluir
  28. Chica,já tinha visto a novidade no blog da Miriam mas vc postou mais fotos!Ficou muito legal a postagem!Que gostoso ver duas amigas tão lindas se conhecendo pessoalmente!Adorei as duas juntas,o Neno, o Kiko e vc!Parabéns!Bjs,

    ResponderExcluir
  29. Chica hoje pude passear bastante por aqui e ver todas as fotos...que legalllll!!! que surpresa heim!!? agora sabemso onde vocês estão..rs..muito bacana a sua familia juntinha e unida...que agua maravilhosa..transparente!! gostei do macarão hummm..
    muitos beijos
    boas ferias..
    sua amiga
    titi

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿