Páginas

✿ No niver teve de tuuuuuuuuudo...✿

 A aniversariante Tita a Laila recepcionando...

 Os guris brincando  compenetrados ...
 as flores e a sacada...

 a torta de sorvete após o churrasco legal, ninguém resiste...
 o parabéns...





 E, de repente...um dente que quase cai... Cai, não cai, cai, não cai e lá se foi o Neno ajudar o Gui...Isso pra evitar que não engolisse junto com a comida...
 e vai pra lá...
 e vai pra cá...

 Tá difícil a operação...
 Enquanto tuuuuuudo isso acontece, vovô já descansa no sofá...
 e Laila, se "acha"... Fica lhe fazendo companhia...
 Eba, enfim, a vovó dá um jeito e o dentinho se vai... Nessa noite, o Sr Ratôncio vai aparecer pra deixar um presente pro Gui...
 Finalmente o sorriso banguela, no niver da mamãe...
 E agora, os dois priminhos juntos mostram suas "faltas",srsr...


Estava tudo legal por lá e os guris, brincaram tanto que os dois estão mortinhos de cansados!

Valeu,Tita!!!

14 comentários:

  1. Um aniversário com uma festinha linda, parabéns a todos por tão bela família.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, mãe !
    Que aniversário animado esse !!!
    O Gui quase morreu de rir vendo as fotos da "operação" que o Nenusco fez no dente dele - rsrsrs...
    E a Laila, se "achando " mesmo no colo do pai enquanto ele dormia...
    Estava muito bom o nosso churrasco e eu adorei os presentes,flores e cartões que recebi !
    Muito obrigada !
    Tita

    ResponderExcluir
  3. Viva a Tita!

    Viva a família!

    Viva o amor!

    Um beijão Chica!

    ResponderExcluir
  4. que delícia de festa, adorei as fotos e a alegria das crianças... o Neno tem jeitinho de dentista, hehehe...

    eu eu aqui, mais uma vez com vontade comer bolo!!!rsrs assim não dá!!!rsrs

    ai ai minha sopinha!

    beijos.

    Su.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para sua filhona linda, viva a Tita, muitas felicidades pra ela!
    E que delícia este bolo, dá vontade de lamber a tela. kkkkkk
    Os guris agora estão felizes porque têm algo em comum. Legal!
    grande beijo para esta turminha linda
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,obrigada, recebi e segunda-feira vou experimentar, depois te digo.
    Parabéns a Tita pelo belo aniversário, que Deus continue a cobri-la de graças e bençãos e parabéns, também, aos autores - você e seu marido -. Adorei o Neno dando uma de dentista e a calma do Gui. Crianças... maravilha!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, querida amiga Chica.

    Que maravilha tudo isso...
    A coisa mais engraçadinha numa criança, é esse sorriso com a falha. A gente nunca se esquece...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Chica,

    Até um dente a Tita ganhou de presente. Rs Muito legal ver o Neno tentando ajudar o priminho. Rs
    E Kiko, só no cochilo. Rs
    As flores da Tita são lindas demais!
    Mais uma reunião linda em família. Amo ver essas coisas. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindos momentos, ficarão, com toda a certeza, gravados para sempre no coração! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Chica,
    Que comemoração feliz.
    Teve de tudo, mesmo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Chica,parabéns para a Tita por essa comemoração tão gostosa!O Neno dando uma de dentista foi demais!Chica,manda essa foto dos dois banguelinhas pra eu postar na entrevista deles? Ficou tão engraçadinha!...rss...e o Kiko só no cochilo com a Laila do lado...como ela está grande!Bjs e felicidades pra Tita,muito linda!

    ResponderExcluir
  12. Um dia lindo, feliz e cheio de flores (lindas)!!! mais uma vez, parabéns a Tita!! toda a felicidade do mundo pra ela!!!

    Beijos e um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga, que fofura essas crianças banquelinhas. Esses tempos caiu o primeiro dentinho do filho de uma amiga e a turma toda saiu pra comemorar rsrs

    Ontem teve festa tbm de uma amiga, bolinho de chocolate humm uma delícia! Adoro niver :)
    bjokitas com amor Joaninha.

    ResponderExcluir
  14. Uma festa é sempre uma festa...
    aqui quando cai um dente é a fada dos dentes que deixa debaixo da almofada um presente...
    Beijossss e felicidades Pinta

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿