Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

✿ Querem provar???✿

 A Neca que é a descobridora oficial das coisinhas boas e diferentes nos trouxe esse panetone especial.

Mas bota especiaaaaaaaaaaaaaal nisso. Como podem ver ele tem uma farta camada de amêndoas, dentro e fora, sabor maravilhooooooso!!!
 De comer ajoelhados!!!

E, como sou muito boazinha., reparti um pouco pra cada um que aqui passar... Olhem,srrs...
 Ele é esse aqui da imagem abaixo e a caixa, por si só, é linda!

Valeu,Neca...Os quilinhos a mais agradecem,rsrs

11 comentários:

  1. Oi, mãe !
    Esse panetone, é MUITO bom mesmo !!
    Pra mim, é o melhor de todos !
    Pena que está difícil de encontrar ele no super, pois acho que o pessoal "descobriu " e estão levando para estocar em casa - rsrsrs...
    Beijos,
    Tita

    ResponderExcluir
  2. Adoro panetone. Sou capaz de comer um sozinha rs... Obrigada pelo pedaço, viu? rs...
    Beijinho, querida Chica!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica!
    Delícia mesmo, obrigada!rss
    Pela cara e pela propaganda deve ser mesmo bom!rsssss
    Beijinhos e uma super semana!

    ResponderExcluir
  4. Tem um aspeto fantástico! Parece o bolo rainha! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Chica, não consegui pegar o meu pedaço, você comeu?!? Tô aguada de vontade... vou ver se acho para comprar... a cara é boa...
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  6. Uma delícia! Os quilinhos a mais ficam esquecidos nessa hora! beijos

    ResponderExcluir
  7. hmmmmmmmmmmmmmmmmmm! eu quero:)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Quem tá preocupada com kilinhos??? até que enfim voce se lembrou de nós, pobres mortais que vivemos a babar em cima das gostosuras que postas!!!
    vou comer o meu pedaço e sem dividir!! hahaha!!

    beijos, linda!!

    ResponderExcluir
  9. Como é do conhecimento eral, em Portugal é mais o bolo Rei ou Rainha, por isso poucas vezes compramos panetone, mas este me da uma vontade de dar uma trinca...não sei se resisto não....beijo e boa semana amiga.

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿