Páginas

♥ Férias 3... ♥


Hoje, iniciamos mostrando as peripécias e passeios da Tita e Gui...

Lugares lindo! E O Careca em todas...
Olha a pose!!Te mete!!rs...

E nós aqui, mostrando as  coisas lindas daqui...
Piscina natural, farol...
Igreja de São Francisco onde fomos agradecer e pedir novamente...
Ela está linda, toda renovada e foi reinaugurada faz pouco tempo.

Na volta, passamos por uma roda de capoeira. É legal de ver,mas me dá medo...Me AGITA...

Detalhe da mesa (grande) do café da manhã daqui do Hotel   e abaixo, vale a pena ver  o capricho de um restaurante do centrinho... Villa Gourmet

Notem o detalhe  da ave...Lindo de ver ao vivo, o conjunto.

Claro que quando os meus "zóinhos" viram,quase saltaram fora...Tóin...

E abaixo, não dá pra perder ... Olhem a elegância... A Chica vai pra praia prevenida... (Viram o motivo de tanta tralha que trago?)

Um Kit chuva completo...
E, a maior... A chuva chegou rapidinha, fomos nos abrigar dentro de um resort tri luxento,rs...

TUUUUUUUUUUUUUUUDO A VER com a vileiragem nossa,rsrs...

E, não tiveram coragem de nos expulsar de lá, mesmo com esse kit elegante...

Ainda bem, durou 10 a 15 minutos e depois voltou o SOL, céu azul.Assim é que é bom!!!

Enfim, como veem, aqui ou lá, estamos fervendo e aproveitando muiiiiiiiiiiiiito...

24 comentários:

  1. pois eu aqui estou e como sempre gosto o que vejo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OI, mãe !
    Que fotos lindas !!!!
    E os "vileirinhos " ?
    O Gui adorou ver o Neno ensacado na capa de chuva -rsrsrs...
    Ainda bem que a baianada é cmarada e n~çao expulsaram e "chinelagem" gaúcha de lá -rsrsrs....
    A qui está um dia daqueles !!!!
    Já largamos nossas coisas na praia e já estamos voltando para lá...
    Um beijão e apoveitem !
    Tita e Gui

    ResponderExcluir
  3. Imagens lindas, Chica!
    Aproveite bastante, minha amiga!
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Chica!!

    Ah!!Mais que maravilha!!!!!!Coisa boa estas férias em?!!Se puder manda um poucquinho do calor pra cá?!!Estamos congelando!!!!rsrsr
    Mas nem acredito...tu levas até um kit para chuva?!!rsrsrs Isso é que é mulher prevenida!!!Aproveita,minha amiga!!!!Ótimas férias para vocês!!!Merecem um descanso e muitas alegrias!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo e gostoso, querida!! e nós aqui com 7 graus de temperatura e em Campos do Jordão, -2 graus. Quando olho para esse mar dá até impressão que ele está gelado!

    Aproveitem, boas férias!!!
    bjs em todos, com carinho!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais gente um dia vou lá conferir.

    ResponderExcluir
  7. As fotorreportagens estão muito lindas, Chica!Aproveite bem esse pedaço de Brasil tão discriminado, mas que vale a pena conhecê-lo.
    Abração.

    ResponderExcluir
  8. que lindo chica parabens voce esta no lugar que considero o estado mais lindo do mundo,talvez depois da minha ida para uma nova vida eus me conceda permisão para fazer um passeio lindo por ai,kkkkk,brincadeira amiga as fotos lindas maravilhosas nos aqui estamos quase avirar pinguim é muito
    frio para meu gosto adoro o verão o sol calor,b js querida tudo de bom
    adoro voce marlene

    ResponderExcluir
  9. Que lugar abençoado, Chica!!
    Adoramos tudo!!
    Linda semana para vocês
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Chica, lugares lindos e que céus!!! A praia nem preciso dizer, né? Aqui faz um frio de bater o queixo... Nunca vi Pira tão geeeelada!!!rs

    Beijos e uma ótima semana por aí!

    Su.

    ResponderExcluir
  11. Aqui, chuva e frio, mas me delicio com tuas imagens calientes e divertidas. É bom ter um kit chuva surpresa! coisas de Chica.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Que delícia, Chica! Continuo pegando carona nas suas férias... O nordeste tem isso de bom: a chuva cai forte e passa rápido! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  13. Chica,
    Vocês sabem organizar boas férias, não?
    Vocês de um lado, e a Tita com o Gui de outro.
    Mas os dois com praia, muita praia, que pelo visto é o que vocês gostam.
    Aproveitem bastante.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Mas essas férias estão uma maravilha!! tenho acompanhado teus posts, Chica, mas, por incrível que pareça, não sobra tempo às vezes nem pra um comentariozinho!!! Affff!!! Preciso de férias!!!!

    Tenha uma adorável semana!!
    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  15. Muito legal e divertido!
    Adoramos os detalhes das mesas e o kit chuva.
    João riu dos ZOinhos toins

    Beijos Chica e aproveitem muito!

    ResponderExcluir
  16. Ô, coisa boa!
    Que delícia ver vocês assim, tão bonitos e tão bem!
    E que bom ver o Kiko assim, sorridente, saudável e, merecidamente, curtindo a vida!
    Deus abençoe vocês, sempre!
    Beijo grande e meu carinho!

    ResponderExcluir
  17. Chica, que delícia tudo isso!
    Vocês são uns gauchos muito descolados, pois têm coragem de largar aquela friagem do sul e, como pássaros migratórios, voam para as regiões mais quentes deste nosso grande país.
    O lugar é super lindo e cheio de contatos com a natureza, isso faz tão bem, renova as células e o espírito.
    O Kiko está numa boa diante daquele prato maravilhoso de bobó, que inveja me deu. haha
    divirtam-se galera!
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  18. Oi Chica, demorei mas cheguei! que lindas férias voce está tendo! e a Tita também, com muito sol e calor.
    Mulher, nem te conto, o frio aqui está de matar, imagine no Sul!!!
    Tá loco! eu não gosto disso não.
    queria estar aí com voces, bebendo caipirinha gelada.
    aquela foto dos dois de guarda chuva está ótima, só voce mesmo pra levar sombrinha na sacola! eo Neno embalado no plástico está muito engraçado. Coisa de vó...
    aproveita bem amiga, porque quando voltar voce vai ver a coisa preta!!!kkkkk que frio!
    beijos, lindas fotos!

    ResponderExcluir
  19. Este lugar é lindo mesmo Chica, e suas fotos ficaram perfeitas.
    Que delicia viajar todos juntos e curti bastante as férias.
    Obrigada por seu carinho de sempre, viu?
    Beijos doces
    Andreza Canela

    ResponderExcluir
  20. Affff, só agora vi essa postagem.
    Eita que delícia que está essas férias de todos, seja lá ou lá...rsrs.
    Fico feliz por demais em ver a alegria que nos passa Chica querida.
    Aproveitem muito mesmo.

    Beijos cheios de carinho.

    ResponderExcluir
  21. Aiai. E eu aqui, nos 7 ou 6 graus de Curitiba, com garôa e tudo mais. Não valeeeee... rsrs.

    Chica, minha querida amiga. Que bom ver todos felizes. Só tem uma coisa que me deixou um tanto preocupado. Naquela foto do farol, o trem tá torto, quer dizer, o farol tá torto. PelamordeDeus, não vai lá muito perto, pois se o negócio cai de vez, daí sim é que vocês vão arranjar problemas, e não vai ser pela tralha de chuva... hehe..

    Chica, aproveita bem as férias, e manda um abraço enorme pra todos. E pra você, aquele beijo de sempre, minha querida.

    Marcio

    ResponderExcluir
  22. Chica,

    Estou viajando aos poucos nessa aventura.
    Nossa, essa mesa do café é tudo!
    Meuis zói saltaram também ao ver tantas imagens lindas.
    Valeu a pena levar o kit tão chique para essa viagem. Rs

    As fotos estão lindas. Muito bom ver vocês se divertindo num lugar tão maravilhoso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Estou atrasada, mas adorando suas férias! Que lugares e adorei ouvir sua voz! Pena que vc se esconde ou atrás da câmera ou do Kiko!

    ResponderExcluir
  24. QUE DELÍCIA DE PASSEIO LINDO, O MAIOR CAJUEIRO DO MUNDO?/ MAGNÍFICO DIA HEIN AMIGA!

    BJS NO CORAÇÃO E NA FAMILIA LINDA!

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿