Páginas

♥ Um presentaço!!! ♥

Olhem a surpresa legal que a Neca me fez. 

 Deu esse presente que, como todos sabem, ADOOOOOOOOOOOOOORO!!!

Uma máquina nova, linda e com um Zoooooooooooooonzão bem mais potente que a minha companheirinha de sempre!

 Adorei e amanhã vou poder dar o abraço pessoalmente pra agradecer!

Pena que aqui chove e assim inaugurei só em casa. 

Ainda não aprendi  todos os lances dela. Mas logo, logo, me aguardem! Tá faltando o Gordo aqui pra me instalar  tudo certinho ... Mas, chego lá! Devagar, mas chego!

Abaixo, já as fotos  com a máquina nova!




Inventando tamanhos, meia panorâmica, Te METE Chica!!!rs...



Como deu pra perceber,só falta parar de chover e eu poder clicar , clicar e...clicar tudo que aparecer!

Obrigado,Xepolina!!Adorei!









26 comentários:

  1. Super presente, use e abuse e divida com a gente :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o zoomzão! ninguém te segura hein Chica?! Manda a chuva cá pra São Paulo e assim você pode sair ao sol clicando tudo. Estou só no aguardo do que vem por aí!
    Lindo presente. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que presentaço hein???????????????? mais que merecido, aproveita, tira muitas fotos, beijos, Heloisa.

    ResponderExcluir
  4. A minha primeira máquina digital foi presente da minha irmã, fiquei felicíssima, por isso sei muito bem como você se sente (nas nuvens!).
    Agora tenho outra mas nunca esquecerei aquela, e mesmo avariada não a deitei fora.
    Aguardando novas fotos

    ResponderExcluir
  5. agora ninguém te segura ...em cada mergulho um flash(lembra disso???)


    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi, mae! Muito legal essa maquina! Tenho certeza de que iras fazer muitos cliques com esse baita zunzao... As fotos meia panoramicas ficaram bem legais! A maninha acertou em cheio esse presente,né? Aproveita bastante! Beijos,tita.

    ResponderExcluir
  7. Ninguém mais te segura heim, Chica? Raïssa comprou dessas que tem panorâmica para ela levar e como se não bastasse, ainda levará a da Gabriela que eu uso. E eu vou ficar aqui chupando o dedo! Parabéns, quem sabe agora sai aquele projeto!!! As fotos ficaram ótimas. Abração!

    ResponderExcluir
  8. Brinquedinho novo hem Chica ?? delícia! divirta-se
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Chica,
    Que delícia ganhar um presente desses.
    Acho que você não vai largar dessa máquina.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que tu já estas te entendendo com a máquina...
    Coisa boa!!!
    Que tu registre com ela muitas coisas e momentos lindos e especiais...
    Aproveita bastante mãe...
    Bjsssss,
    Neca

    ResponderExcluir
  11. Show de bola! Tá mandando mto bem na fotografia, dona Chica.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh Chica, mas tu nem gosta de fotografar, por que será que a Neca deu uma máquininha dessa pra tu?
    rsrsrs
    Adorei a estréia das fotos, nem a chuva atrapalhou.
    Parabéns pelo presentaço, lindão.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  13. Maravilha Chica... Parabéns!!!
    Linda máquina, você ganha o presente e nós vamos nos deliciar com tuas inspirações!!!
    Beijos Mil!

    ResponderExcluir
  14. Chica queridona!
    Olha que presente bacana uma filha pode dar a uma mãe blogueira e antenada no mundo. Você bem merecia há tempos isso, mas chegou na horinha, pois você agora vai arrebentar com suas imagens e estórias pelo caminho.
    Parabéns a você pelo presentão que a filha querida lhe deu!
    A diferença já está grande com estas novas fotos.
    beijos cariocas


    ResponderExcluir
  15. Legal Chica, com este zoom 10X, vamos ser agraciados com belas imagens.
    Atenção pessoal cuidado com a camera da Chica,rsrs.
    Parabens a filha e a voce por ser merecedora.Que Deus lhes protejam sempre.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica

    Você ganha presente e nós também, né?

    Isto aqui vai ficar impossível de foto bonita, eba!!!

    Obrigada, Neca! :)

    Beijo, Chica!

    ResponderExcluir
  17. Uau! Que presente maravilhoso!
    Estou aqui ansiosa para ver as maravilhar que vai nos mostrar através de sua lente e de sua sensibilidade!
    Bj

    ResponderExcluir
  18. ÓH! Céus! agora aguenta a Chica de máquina nova!
    Vai ficar metida demais, vê se te aguenta em? kkkkkkk
    As fotos ficaram lindas, mesmo com chuva.
    Aquela do canto da sala, com abajour, ficou muito charmosa.
    parabéns pelo presente veio para a pessoa certa, para completar ainda mais essa alegria de registrar todos os lances. E vamo que vamo, beijo.

    ResponderExcluir
  19. Presente muito amoroso e acertado!Para a joaninha clic clic,esse presente valeu mesmo!Boas fotos,bons olhares!bjs,

    ResponderExcluir
  20. Se cuida nessa BR em Chica ...aproveita e leva o brinquedo novo junto , pra registrar tudo! bjsss

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga Chica!!!

    Que presentão, menina!Eu adorei as fotos com a maquininha nova e você diz que não sabe ainda nada...o dia em que souber, só vai dar Chica!

    Ah, Chica, acho que nos cruzamos algum dia naquelas ruas do Catete...foi na mesma época!E eu andava demais com meus filhos por alí...Palácio do Catete, Parque Guinle, Largo do Machado, Aterro...todas as manhãs saía com eles.E me lembro bem do castelinho...tão lindo,né?

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  22. Que legal, Chica! Você merece... Ah, agora é que vamos ter mais e mais fotos high tech... Beleza!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Chica!
    Que maravilha menina! Agora ninguém te segura heim? E A lente agora é mais potente, vai captar muito mais detalhes com estas panorâmicas! Parabéns e aproveite muiiito!
    beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  24. Êba, êba,um brinquedo novinho e poderoso pra vc nos encantar ainda mais com teus clicks lindos, Chica.
    Parabéns!
    Tô aqui só na curtição desse zoonzão!
    Bjos, amiga,
    Calu

    ResponderExcluir
  25. Se antes eu adorava as suas fotos, agora então...
    Vão ficar maaaaravilhosas
    Parabén pelo presente, Chica
    Você merece!!
    Um beijinho de boa noite e o meu carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  26. Chica,

    Que presente lindo! Uma blogueira da sua categoria precisa de uma máquina possante como essa.
    Sou uma negação pra aprender usar com precisão. Meu irmão fica danado da vida comigo. Não tenho paciência de ler manual. Saio batendo do meu jeito. Rs

    As fotos ficaram lindas e com uma resolução ótima. Você aprende rapidinho. Parabéns pelo presente!

    Menina que tanto venta e chove por aí. Pelo jeito em muitos lugares. Li, que no RJ fez um calor horrível e a noite um temporal feio.

    Tomara que o tempo fique legal pra você tirar muitas fotos lá fora pra nos mostrar.

    Beijos

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿