Páginas

♥ Esse Deus é danadinho!!! ♥




Cada uma que acontece no dia a dia!

Neno é todo entusiasmado com suas aulas e participa sempre por lá.Metidinho...
Pois bem, na aula de religião ele me falava que estavam ensaiando um teatrinho.

_Qual o teu papel?  A professora escolheu: Sou Deus!

Até  aí tudo bem. As coisas andavam e ontem, em meio ainda às comemorações de outubro no colégio, eles podiam ir com a roupa preferida!

 Ele escolheu!

Foi, segundo ele, de uniforme do INTER ( meio desfalcado e descaracterizado, mas tudo bem...Tinha o calção do Glascow Rangers, da Escócia...Uma chuteira azul e verde ,meias até os joelhos pretas,bem de jogador,sr e claro, a camisa do Inter...)

Mas o que ninguém de casa podia imaginar e eles nem se tocaram é que teriam a apresentação do teatrinho da aula de religião.

Assim, com um Deus fantasiado de Inter, um profeta  com camisa da caveira, não podia ser diferente.  Eles próprios caíram na risada e adeus teatrinho.

Neno disse:

 _ Quase morremos de rir e não dava pra parar( e eu conheço bem isso dele e de todos nós aqui em casa.Quando começamos, sai de perto,sr).

Olhando para o profeta com a blusa de  caveira, não dava credibilidade, diz ele!


Só posso concordar!! Ainda bem que a professora levou na esportiva e disse que valeu!

A lição pelo menos foi passada e entendida!  Ainda bem!!!

Agora. a roupa do "deusinho " pinga no varal...Até ela ri...



28 comentários:

  1. Adorei a narração e a história.
    Na verdade o que adorei mesmo foi ele ser o Deus :)
    Desejo de um fds e uma apresentação legal e abençoada para esse Deus do olimpo, do inter e do coração da Tia Tina.
    Já contei que gostei do nome dele antes de gostar dele em si?
    Neno é como a minha turma espanhola (pai, mãe, avós, tios...) chama as crianças, nenos, e niños, dai já despertou minha afeição, ai eu ainda me lembro de Nemo, do filme: Procurando Nemo, qd leio ou falo o nome dele e adoro aquele filme, eu sou a Dory, tda esquecida as vezes, não sei onde ta uma coisa que estava a um segundo na minha mão, não compro o feijão pra fazer afeijoada...rsrsrs
    Beijos pra tda família e meu carinho sempre crescente :)

    ResponderExcluir
  2. Chica,
    Como são boas essas brincadeiras na escola.
    E sempre existem aqueles que têm acessos de riso.
    Bom esse tempo, não?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito engraçado mesmo!!!
    Não dava pra levar a sério um profeta com uma camisa de caveira!!!
    Mas valeu!!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de saber desta do Neno!... É cada uma que acontece, não é mesmo?!! Rsss.......
    Um Beijão...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nenusco !
    Profeta com camisa de caveira e Deus vestido de futebol (um misto de vários times ), não dá mesmo !!!!
    Fico até imaginando a cara que tu fez se matando de tanto rir - rsrsrs...
    Estavam mais para Diabo e defunto - rsrsrs....
    Beijos,
    Tita e Gui

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos deu pra darem deliciosas gargalhadas.
    Tão gostoso isso tudo né Chica?
    O Neno nos passa mesmo que tem um humor incrível e ser Deus com os trajes que vestia, eita doideira.
    rsrsrs

    Beijos com carinho Chica querida.

    Beijokas Neno.

    ResponderExcluir
  7. Lembrei e vim contar que já fui Nossa Senhora numa apresentação da escola, com os trajes adequados, claro...rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Adorei... deve ter sido engraçado - e teu post reproduziu muito bem a situação, pelo visto! Abs.

    ResponderExcluir
  9. Uma comédia, né? rs...rs...rs... Deve ter sido mesmo muito engraçado! Chica, só um recadinho para o Neno: diz a ele que Deus é flamenguista! rs...rs...rs... Bjks Tetê - Manancial

    ResponderExcluir
  10. Mas ele é Deus, Chica
    Até receitou passar a cenourinha no olhinho da Roberta
    Obrigada pelo enorme carinho de vocês
    Ganhei o dia
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Ai Chica que delicia essa criançada!
    como é bom ve-los rindo felizes, não é mesmo?
    mulher, estou muito atrasada nas minhas visitas. Tento que tento e não saio do lugar!
    estou cansada ainda, essa viagem foi maravilhosa, mas me esgotou rsrsrs
    muito curta para muita coisa a ser vista. Enfim, valeu e muito!
    beijos e obrigada pelo carinho sempre.

    ResponderExcluir
  12. Essa criançada é sensacional."Deus e Profeta" lançaram moda, rsrsrss...
    Ainda bem que a professora teve fairplay e embarcou na brincadeira das crianças.
    Bjos e bom fim de semana, Chica.
    Calu

    ResponderExcluir
  13. Essas crianças...Mas essa é a parte boa...inocência!
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  14. Chica minha amiga! Esta foi uma das melhores! Adorei! Obrigada pelo carinho e pelos comentários! Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo
    habitem nossos corações sempre!
    Abençoado fim de semana!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai que situação divertida, Chica!
    E eles, com a pureza de todas as crianças, são deuses verdadeiramente.
    um lindo final de semana pra vocês e amanhã vou ver mamãe.
    beijocas cariocas


    ResponderExcluir
  16. Chica,

    Que Deus é esse? E um profeta com camisa de caveira. Misericórdia! kkk
    Eu que tive um acesso de risos aqui depois de ler essa história.Rs
    Deus danadinho e moderno. Rs
    Um lindo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  17. KKKK...Ai Chica,essa foi demais!Imagino a cena e acho que até a professora deve ter se divertido!Esse Neno!Não sabia que Deus era do Inter,só sabia que era brasileiro!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  18. Olá Chica, que história bem deliciosa! E Deus deve ter sorrido também. O que importa mesmo é tê-lo no coração e aí até as crianças nos ensinam. Bjs e excelente domingo.Ailime

    ResponderExcluir
  19. Olá Chica!
    Adorei a história. Muito bom essas gargalhada que a gente dá com essas brincadeira de escola. Profeta com camisa da caveira,essa é muito boa.
    Gostei!!!!

    Depois de um tempo ausente cá estou eu.
    Já tem atualização no meu blog!
    Deixo um grande abraço e uma ótima semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Minha querida Chica,

    O Neno é de fato um menino muito espirituoso, amiga, e deve ter sido mesmo uma cena hilária...e isto de começar a rir e não conseguir parar, em minha família também sempre aconteceu, nas situações mais constrangedoras...uma hora eu conto.

    O resfriado está brabo e meu corpo todo dói...daí a postagem ter ficado menor ontem.Agradeço a visita e o comentário carinhoso.

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  21. SÓ LENDO A NARRAÇÃO JA DEU VONTADE DE RIR IMAGINANDO A SENA GAROTO ESTA FICANDO SAPECA DE MAIS DAQUI A POUCO ESTE GAROTO JA VAI ESTAR FAZENDO TEATRO ELE TEM MUITA IMAGINAÇÃO E OUSADIA NO BOM SENTIDO UM ABRAÇO BOA SEMANA PARA TODOS AI BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  22. Oi Chica!
    Imagino a cena! E são estes momentos que ficam maracados de nossa infância onde a inocência prevalece. Tempo bom!
    beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  23. Que lindos, crianças sempre surpreendendo. Eles tem tanta criatividade e são felizes não se preocupam com o resultado. Então ele é colorado, aqui meus filhos são gremistas doente, para minha tristeza foram ao jogo no sábado, tenho medo dessas torcidas doentia.
    Bjosa linda e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  24. OI CHICA!
    NOSSOS "DEUSINHOS" SÃO UMAS FIGURAS NÉ?
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/


    Click AQUI

    ResponderExcluir
  25. Chica querida! Passando pra agradecer os comentários e o carinho! Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Coisa boa essa vida de criança né não?
    É assim que deve ser, leve e com muito riso.
    E viva a vida!!!!

    ResponderExcluir
  27. Um profeta e um Deus bem moderninhos e divertidos! hahahah
    ainda bem que tudo teve um final feliz!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿