Páginas

♥ Marzão daqui e de lá!..♥

Olhem a carinha de alegria!!!
E a cor da água!! Uma delícia!!! Parece piscina!!
Kiko ,ainda brancola, nos primeiros dias, esperando alguma coisa...
Olhem o reflexo na água!! MA-RA-VI-LHA!!!
E olhem o que Neno achou na pracinha...Olhem a "cara " da árvore...


E aqui, um barulhinho que adooooro, pra compartilhar! Espero que gostem!
Estamos adorando!


E hoje Tita e Gui iniciaram as suas férias na Bahia!

Olhem que lindo e a partir de agora, dividiremos o espaço.Assim juntos no mar daqui e de lá, mostrando as belezas!

Boas férias Tita e Gui!!!Aproveitem bem como nós aqui!!




15 comentários:

  1. Jesus do Céu!!! que agua mais cristalina...que som delicioso.

    vc ta no paraíso,Chiquitosa!!!!

    obrigada por partilhar.

    te adoro.


    beijao à todos.

    ResponderExcluir
  2. Que água maravilhosa... Tem mais é que aproveitar mesmo e não demora o bronze vai estar perfeito! BJks Tetê - Manancial

    ResponderExcluir
  3. MINHA AMIGA, QUE COISA MAIS LINDA E DELCIOSA DE PASSEIO, ACREDTITO QUE VC DEVA ESTAR SOFRENDO. MAS É ASSIM MESMO. RSRRS.

    VI TODAS AS SUAS FOTOS ABIAXO DESTA E ESTAO MARAVILHOSA MAS VOU COMETNAR SO NESTA PRA NAO FICAR CANSATIVO PRA VC.

    BEIJOS E BOM DIVERTIDMENTO FOTÓGRAFA EXEMPLAR, BJBJ!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, eu também amoooo este barulhinho das ondas! que legal!
    A cara dos 'meninos' é de puro prazer.
    Como é bom tirar férias!
    beijos cariocas


    ResponderExcluir
  5. Oi, mãe !
    Que beleza de água!!! parece piscina mesmo! que coisa boa!!!
    o Nenusco tá se achando o próprio surfista, né ?
    Muito legal a árvore que ele descobriu...
    Nós também aproveitamos bastante a nossa primeira tarde aqui na Bahia e estava muito bom ! Agora vamos sair para jantar e passear na vila...
    Um beijão e vamos aproveitsr as nossas férias, que nós merecemos...
    Beijos,
    Tita

    ResponderExcluir
  6. O barulhinho desse mar é coisa boa, hem? Adoro!

    ResponderExcluir
  7. estou aqui encantada com a beleza dessa água, limpa...
    e o barulhinho é mesmo uma delicia, inconfundível!
    o Neno está muito lindo, um mocinho, e como se diverte na água, criança é tudo de bom!
    O que será que o Kiko tá esperando? a Banda Passar?
    Vamos acompanhar sim as férias também da Tita e do Gui, que promete!
    A Bahia é mágica, todos ama!
    Beijos a todos, bom sol!

    ResponderExcluir
  8. Antonia Ivani sou eu viu Chica?
    fiz login errado, agora tá certo!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei ver a carinha de alegria do nosso príncipe surfista e que lindo esse marzão, parece piscina!!!
    Que legal ver as fotos da Tita e do Gui, tbm aproveitando por lá!!!
    Eu tbm adooooooro o som do mar, coloquei três vezes o video...
    Bjs e ótimas Férias!!!

    ResponderExcluir
  10. E os mares se encontram e levam lembranças e este mar quebrando na praia é tudo de inspirador,fico só olhando e olhando e apaixonando com esta cantiga.

    ResponderExcluir
  11. A beleza da natureza e a felicidade de vocês: PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  12. OI LINDA VOLTEI, PRA BABAR NA SUA PRAIA LINDA, E RESPONDER SOBRE SEU POST, TO CHATEADA QUE NAO TO POSTANDO MAIS TBM,MAS NAO PQ EU NAO QUERO, MAS NAO TO CONSEGUINOD, NAO CONSIGO POSTAR IMAGEM NENHUMA, QUANDO VOU FAZER POSTAGEM NÃO APARECE A OPÇÃO DE UPLOAD, QUE NERVOSO. TO COM NOVIDADES PRA POSTAR, MAS POR EQUANTO NAO SE RESOLVE ESTE PROBLEMINHA FICO AQUI LENDO AS AMIGAS.

    BJS E TUDO DE BOM!

    ResponderExcluir
  13. Eu ouço esse barulhinho todo dia, Chica. É uma delícia!
    A água está maravilhosa. Aproveitem bem.A vida terrestre é só uma.
    O Neno é corajoso. Vai lá longe na água. Empresta para mim um pouquinho da tua coragem, Neno. Sou covarde em matéria de água.
    Abração.

    ResponderExcluir
  14. Que som gostoso vem do mar!
    Neno encontrou a tartaruga ninja na árvore! rsrsrs
    curta bem Dona Chica!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿