Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

♥ Gui entre coelhos, na Serra... ♥

 Gui foi passear em Gramado e Canela e aproveitou.  
Agora já começou a Chocofest.

 Tudo está lindo lá!

Capricho na decoração!
Dá gosto de ver!

Riqueza de detalhes!

Um encanto para os olhos de crianças e adultos...
E claro, Gui achou um Museu dos carros por lá...
E, como adora, não pode deixar de clicar!

Foi lindo o passeio, frio, mostrando como será nosso inverno esse ano.

Iniciou já no Outono!

Mas deu pra aproveitar bem, né Gui?

18 comentários:

  1. MMMMMMMMMMMMMMMMMM!!que delícia de passeio que o Gui fez,cuidado só no exagero de chocolate,que são maravilhosos em Gramado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. MAS QUE FOFO HEIN CHICA.

    HÁ UNS ANOS ATRAS MEUS PAIS FIZERAM BODAS DE PRATA E EU E MINHAS 2 IRMÃS MAIS NOVA OFERECEMOS UMA VIAGEM A ELES, E ESCOLHERAM A SERRAS GAÚCHAS.

    E MINHA MÃE AMOU, ELA DIZI AQUE PARECIA NEM SER BRASIL DE TÃO LINDO E PERFEITO. EU TENHO MTA VONTADE DE CONHECER,MAS DIZEM QUE É BONTIO SO NO INVERNO, E SE DEPENDER DISSO NAO VOU MESMO, DETESTO O FRIO, EU JA MORRO AQUI EM SAO PAULO, SE FOR PRO SUL ENTAO MORRO NO PRIMEIRO DIA, RSRSR.

    MAS AS FOTOS ESTAO MARAVILHOSAS.

    BJS GRANDE E BELA POSTAGEM
    AHH E O GUI TA UM FOFO DE CABELINHO PENTEADINHO DE LADO, RSRSR.

    PATTY.

    ResponderExcluir
  3. Querida Chica!
    Como vai,minha doce amiga? E é sempre tão bom chegar até aqui e encontrar tantas imagens lindas e repletas de vida! Eu fiquei daqui encantada com este passeio maravilhoso do teu "Gui" na Serra gaúcha! Tudo tão bonito e colorido que parece que ele está dentro de um daqueles belos livros de contos de fada...Amei demais!!! Quando lembro que passei por lá há mais de 20 anos, parece até um sonho...Quem sabe um dia ainda retorno,agora com nossos meninos,pra ver bem de pertinho todo este encantamento? Muito obrigada,amiga, por compartilhar estes momentos preciosos conosco!
    Beijos doces pra ti e pro lindo Gui!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de passeio, Gui
    Adorei as fotos
    Tudo muito lindo e divertido por lá
    Um beijão para tí e na vovó Chica
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindo e apetitoso :)
    Ele deve ter amado, amei só de ver daqui \o/

    ResponderExcluir
  6. Encantador Chica!
    E que carinha linda de alegria.
    Deu vontade de ir passear aí.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  7. Que passeio lindo do Gui! Eu adorei ve-lo no meio dessa coelhada!...rss...parabéns pelo passeio e como é linda essa cidade!bjs,

    ResponderExcluir
  8. Lindo passeio. Eu gosto muito desta região e já a visitei várias vezes. As paisagens são lindas, em qualquer época do ano. Nosso outono também começou com uma queda sensível de temperatura e o clima está bem agradável.

    ResponderExcluir
  9. Chocotest?!
    Isso sim que é festa!
    kkkkk...
    Amei as fotos. Deu vontade de comer todas rs...
    Beijinho, Chica!

    ResponderExcluir
  10. Chica, adorei rever Gramado e Canela nas fotos. Um dia volto lá. O meu blog mudou. www.celianasuecia.blogspot.com
    Seja benvinda. Bj

    ResponderExcluir
  11. Lindas as fotos e ele curtiu muito, o que tudo indica.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Essa familia não para, onde vão voçês buscar tanta energia...
    bjos.
    E obrigada, sabes porquê!..

    ResponderExcluir
  13. Está muito lindo lá mesmo! E, em tempos de calor arretado, dá até inveja do friozinho! rs...rs...rs...Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  14. Oi, Chica

    Tenho uma colega do Banco que está passando as férias em Gramado e me enviou um e-mail dizendo que está realmente lindo a decoração de Páscoa...e com essas fotos pude comprovar, inclusive ela está trazendo um pote de Chocolate Lugano que é demais.
    O Gui é muito lindo!


    Bjs doces

    ResponderExcluir
  15. oi Chica! que fotos maravilhosas, que passeio mais lindo!
    como deve ser bom estar por lá nessa época do ano.
    e ele, o Gui, cada vez mais gato! ele é lindo!
    nossa, eu também acho que o outono está bem adiantadinho nesse ano.
    será que vamos ter um inverno daqueles? ou é só brincadeirinha e ainda vamos ter muito calor?
    vamos aguardar.
    por aqui está muito gostoso, fresquinho.
    Beijos querida, uma boa noite (com edredon!)

    ResponderExcluir
  16. Gramado e Canela são cidades de sonhos!
    Na época da Páscoa então... nem se fala! Fica tudo muuuuito lindo e caprichado!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. Chica,

    Um lugar que parece nem existir, de tão mágico e lindo.
    Imagino a alegria do Gui, no meio desse encanto todo.
    O Outono começou dia 1º aqui, e esse ano não posso reclamar que não teve Verão. Mas, os ventos frios da estação já chegaram, e dá uma amostra de como será o nosso Inverno.

    Um lindo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ô que passeio lindo para um final de semana, né Chica!
    Eu adoro essa cidadezinha, pequena e toda arrumadinha, já fui muito à Canela.
    Quando vejo esta e Gramado, penso na minha Petrópolis que tem tanto potencial para fazer estes enfeites assim e atrair mais turistas, mas a bandalheira dos políticos corruptos de lá e daqui não fazem nada, só botam dinheiro nos bolsos.
    adorei ver o Gui em meio aos coelhinhos.
    bjs cariocas


    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿