Páginas

♥O OLHUDO,rs ♥

Ontem para provocar o gordo,o convidei para almoço e mostrei cardápio acima...

Hoje, estamos com um baita frio, o sol tímido, aparece...


Gordo agora,manda a foto deles por lá,na Inglaterra, numa churrascaria,acho brasileira,pois a cerveja ITAIPAVA é daqui e gostamos muito... 
Matteo

Marco ao fundo, "agasalhando", mandando ver e a cerveja  do Gordo pra provocar o Kiko!

Enquanto isso, nós ficamos por aqui com o friozinho e pouca vontade de ir para cozinha. Assim, Gordo, vou pedir  por telefone,um galetinho, polentas, salada de batatas, tá?rs

Amanhã quero ver tu encontrar uma galeteria por aí, seu "olhudo",rs

Agora fiquei sabendo que  não foi porque eu mandei a foto e o Gordo ficou com vontade. Foi TAMBÉM pra comemorar que o MATTEO acabou os exames!

Parabéns,Matteo!

11 comentários:

  1. E pensar que aqui estamos no maior calor.....ufff nada demais é bom.....calor é muito cansativo ...frio demais dòi...Bom final de semana amiga beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, mãe !
    Muito boa a carne com as batatas da 1ª foto ! Adoro!!
    Gostei de ver os guris no restaurante ! Matteo tá lindão e o Marcolino todo concentrado, comendo direitinho...
    Aqui com esse frio, só tomando um "quentão" para esquentar...
    Beijos e bom galetinho !
    Tita

    ResponderExcluir
  3. Olá Chica, que maravilhoso estar assim trocando essas imagens e "sabores" com o seu filho e neto! Ajuda a que a distancia fique mais curtinha. Parabéns para Matteo pela finalização dos exames! Beijinhos para todos. Lindo fim-de-semana. Ailime

    ResponderExcluir
  4. Taí, Chica: o feitiço virou contra o feiticeiro! Quis provocar a inveja dele e ele matou a pau! rs...rs...rs... Eu fiquei com vontade de comer um galetinho... faz tempo não devoro um lambuzando bem as mãos! Porque, galeto de garfo e faca, nada a ver!rs...rs...rs...Bjks e um domingo abençoado! Tetê

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Matteo!Seus netos estão lindos,Chica!E adorei ver o almoço de vcs e toda essa brincadeira BrasilXInglaterra...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de troca de olhares!

    Vantagens da internet que ajudam a matar as saudades.

    Aqui, no norte, o Verão ainda não chegou. Está um vento frio...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para o Matteo, Chica
    E o churrasco tava animado por lá, né?
    Que delícia!!!
    Tenha um ótimo domingo, Chica
    Um beijinho enorme
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Chica,
    Muito interessantes essas provocações à distância.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chica querida!
    Eu demoro um pouquinho pra vir aqui e encontro essas guloseimas na tela. Deu vontade de lamber tudo. kkkk
    Por aqui o friozinho já chegou também, vou dormir com o lençol térmico bem quentinho e de conchinha com o maridex daqui a pouco.
    Tô sumida, mas é por uma boa causa viu.
    beijos petropolitanos



    ResponderExcluir
  10. A tecnologia ajuda a aquecer os corações a distancia!
    Vcs aqui e eles lá. Numa pura alegria e disputa de cardápios.
    Muito divertida essa família!
    Acho que o frio vai chegar por aqui, hj nublado, mas vamo q vamo
    Zizi

    ResponderExcluir
  11. Chica voltei por curiosidade...o olhudo é pequi???
    E aproveito para parabenizar o rapaz por terminar os estudos. Sucesso sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿