Páginas

♥ Muita curtição por aqui!! ♥



Nesse dia, Neno e eu fomos caminhando pela estradinha que nos leva até a Guarda do Embaú!

Kiko foi de carro, para garantir nossa volta, na hora do calorão...Nem pensar caminhar naquela hora!!!

Flores pelo caminho...
E, na chegada, logo a travessia de barquinho que não dispenso!Adooooooooooro!!!

Do outro lado do rio, a praia enorme e de águas lindas...

Neno se diverte por lá...
Alguns cantinhos de lá...
As bandeiras sempre presentes...

O marzão lindo...
Eu curtindo as ondas com a prancha do Neno.Delícia!!!


Depois disso tudo, o almoço...
Pra iniciar, casquinhas de siri e depois, o prato principal:anchova com alcaparras.Ótimo!!!

Assim, vamos aproveitando muito aqui e compartilho esses momentos!!

E mais da Tita e Gui na Bahia!

Maravilha isso tudo!!!


Bom demais,né? Eta vidinha arretada,rs!!

beijos,chica


20 comentários:

  1. Anchovas com alcaparras, fala sério, viu?
    AMO!
    Gente, vocês não querem mais nada, hein?
    Rsrsrs

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Caramba, cada dia melhor que o outro...
    Gostei da sua foto na prancha!
    "Eta vidinha arretada!" Meu marido gosta da palavra "arretada"... Rsss...
    Aproveitem bem a brisa gostosa daí... Talvez na volta o calor já tenha diminuído em P Alegre...

    Muita paz e um beijão...

    ResponderExcluir
  3. Os guris estão 'feras' com suas pranchas hein?!
    Lindos momentos. Aproveitem!

    ResponderExcluir
  4. Belos momentos em dois tempos.
    Vida com toda sua graça e beleza.
    O mar quanta beleza a nos inspirar.
    Lindo fim de semana Chica com meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  5. Chica! Experimentei esse prato de anchova em Ilhabela, que maravilha! Bateu saudade aqui! Lindos momentos e fotos! Beijo e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Arretada mesmo! Pudera comer anchovas com alcaparras no mar deve ser muito mais gostosa! AH! Poxa! Agora fiquei com vontade! Você na prancha, foi o máximo e Tita está linda! Ver a expressão de felicidade no rosto do Kiko é tudo de bom! Lindos dias para todos com meu abração!

    ResponderExcluir
  7. Bem arretada!
    todos estão no paraíso!
    mar, prancha, solzão, comidas gostosas!
    Eu não como peixe, mas essa anchova!!! uma anchovona!
    e quantas alcaparras!
    bom fim de semana com tudo o gostas! mar e sol
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  8. Chica, que delícia esse lugar! Minha filha sempre que pode ela viaja para Guarda de Embaú, o lugar é lindo e as pessoas são maravilhosas! Muito legal você na prancha!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhh vá! a chiquitosa virou surfistinha????


    te mete!


    rs


    a d o r e i ...estás fotografando cada dia melhor.

    [tri beijos]

    ResponderExcluir
  10. Vidinha boa mesmo...deu-me saudades do verão por cá!
    Beijinhos e divirta-se!
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse caminho que leva até a Guarda do Embaú!
    Ainda bem mesmo que o pai vai de carro, pois voltar tudo isso no calorão, ninguém merece ...
    E que anchova !!! Devia de estar uma delícia! Que coisa bem boa!!!!
    E tu surfando? Muito legal - rsrs...
    O pai não se arriscou?
    Aqui na Bahia tudo maravilhoso!
    Estamos nos preparando para irmos a praia - vidinha chata essa - rsrs...
    Um beijão e vamos curtir!!!
    Tita e Gui

    ResponderExcluir
  12. Chica querida,
    Obrigada pela mensagem: graças a Deus Ayres já está mais forte, pelo menos tem se alimentado um pouco melhor e já sente disposição para participar dos encontros com netos e bisnetos e contar suas piadas. rsrsrs
    E tu ai neste bem bom da Guarda e vizinhanças, não? Eita prainhas gostosas, né? Sabes que pintei uma tela daí, do local onde fica próximo da Ilha, bem na ponta, e dei de presente para um sobrinho que tem casa na praia da Pinheira. Bom, próxima segunda estamos indo para Poa, pois o médico de Ayres quer vê-lo. Um b
    eijo e uma feliz estadia nestas praias maravilhosas.
    Ciao.

    ResponderExcluir
  13. Ai, Chica, que vidinha mais ou menos esta tua heim! rsss
    Eu queria estar aí, nesta praia vazia, pegando onda contigo, vovó surfista. Linda de morrer, sempre presente na vida da família, sempre antenada onde está e onde não está. Seus filhos têm que se orgulhar muito de sua jovialidade e alegria.
    A filhota está cada dia mais linda, parece uma modelo.
    E por aqui o calor está fumegante, nem praia dá pra pegar, só pra quem levanta muito cedo e pode ter a praia só pra si como minha amiga Calu. Eu, continuo, só vendo a praia no entardecer, quando todo mundo já está indo embora, é assim que eu gosto.
    um beijo grande carioca


    ResponderExcluir
  14. Chica, fiquei contemplando as belas fotos, e pensando, o quanto de boas lembranças, o Neno, terá pra guardar desses deliciosos momentos de convívio com voces. Deliciosas férias, aproveitem. Um bj

    ResponderExcluir
  15. Chica, essa praia que atravessa o rio é linda, mas super forte! Eu tenho medo, sabia? Eu gosto de sentar na areia e apreciar o mar em fúria, mas entrar? Eu não me atrevo não! Você é corajosa! Eu tenho alergia a peixe (frutos do mar em geral) mas arriscaria a ter um treco pra comer essa anchova... que coisa mais linda e apetitosa! Vá curtindo! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, querida Chica
    Gostei de a ver sobre a prancha! Desafiando as ondas...
    Belas paisagens,lindas flores,recantos maravilhosos...
    Continuaçao de muito boas ferias.
    Bom fim de semana.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  17. Êta, que delícias em série.Cada canto um encanto,Chica.
    Belíssimas férias. Tudo de bom por aí.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  18. *Chica, qual era o lugar que você, o Neno e o teu querido marido Kiko foram ?! O.O

    ResponderExcluir
  19. *Chica, tô precisando de um passeio como estes ! Preciso criar "vergonha na cara " , juntar o dinheiro e irrrrrr !!! :))

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿