Páginas

♥ Dias de Páscoa... ♥



Iniciando os festejos da Páscoa, aproveitando o feriado da escola do Neno, fomos visitar a Oma.
Lá encontramos os priminhos Gabi e Luca ,que moram longe , em MG e só de vez em quando os encontramos. Tivemos sorte!


Oma estava toda arrumadinha, como sempre bem preparada e cuidada!

Estava danadinha.Difícil de segurá-la na cadeira!!!

Ao meio dia, encontramos a Tânia e almoçamos por lá! Esqueci de fotografar,rs...
Pena, pois a Tânia sempre lindona!

 Sexta feira Santa, como de costume, nos reunimos, para uma bacalhoada à minha moda,rs...
Antes de ir ao forno, coberta com nata...

Após pronto, antes do "ataque",rss. Ficou  delicioso!!

 Mesa arrumadinha, esperando a turma...Ainda sem ninguém, nem o bacalhau.Apenas com o pão acabado de sair do forno e ovos pintados...

E, como símbolo de esperança, uma flor abriu  e se mostrou, entre tantos botões!

Estava tudo bom e depois, apenas um pudim  e uma Colomba Pascal!
Cuca enfeitadinha, participou atentamente...
E, já no domingo de Páscoa, cedinho, falamos com a turma da Inglaterra...
Anna, Marco e Matteo e Gordo, dividindo "tela" com o Kiko, no quadradinho,rs...






Anna mostra sua tradicional pizza de Páscoa,que não pode faltar na tradição italiana.

É uma delícia!

Enquanto isso, Kiko, no quadradinho,os provoca mostrando o "ovão",rs...
E, lá na Itália, vemos a Zia Teresina e Zia Adriana...

Bem, agora. faltava ainda, o almoço de Páscoa que foi na Tita e Luis e Gui!

Luis fez um churrasco tri legal! E, tudo por lá, bem enfeitadinho e lindo!
Guris, Neno e mamãe Cláudia, Tita e Kiko...

Mesa linda, enfeites, sobremesas de encantar!(E engordar!!!)
 Lá do alto, via-se essa árvore e suas flores!
Que nunca faltem flores em nossas vidas, dentro e fora de nós!

 Foram dias de Páscoa lindos, momentos lindos em família!

Vale dizer que a Neca está viajando, por isso ausente!

Aliás, sente-se , nota-se, percebe-se o silêncio,rs...

Valeu!!


10 comentários:

  1. Oi, mãe!
    A nossa Páscoa estava muito boa!!!!
    Já começou na sexa - feira com o teu bacalhau maravilhoso servido no almoço! O Gui adorou!!!!
    Bom ver a turma da Inglaterra toda sorridente na Web-rsrs...
    E a pizza da Anna, devia estar uma delícia, pois já estava faltando um mega pedaço - kkkk...
    O nosso churrasco de Páscoa também estava delicioso, só pena que a gente come demais né ? É uma comilança sem fim!
    Pena que a maninha não estava aqui para festejar com a gente, mas vale que ela está aproveitando bastante a viagem...
    Um beijão e tudo de bom para nós todos!!!
    Feliz Páscoa !!!!
    Tita

    ResponderExcluir
  2. Querida Chica!
    Muito obrigada por me receber em sua família e poder participar virtualmente dos Dias de Páscoa! Parabéns pela linda e calorosa família! É mesmo uma benção uma família tão unida!
    Lindas todas as fotos e elas transmitem muito bem o espírito alegre da Páscoa em família.
    A Cuca está uma graça e parece mesmo comportadinha fazendo pose!
    Os pratos todos certamente estavam deliciosos!
    Será que você poderia qualquer dia me ensinar como fazer a sua bacalhoada? Ela parece deliciosa e me deu água na boca.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Estava tudo ótimo mesmo, o almoço de sexta-feira santa e hoje o de Páscoa, estavam deliciosos!!!
    O Neno adorou tbm!!!
    Uma Feliz Páscoa para a turma da Inglaterra e para Tia Neca e família!!!
    Obrigada por tudo e Feliz restinho de domingo de Páscoa!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Uma postagem combo né Chica, retratando um belo fim de semana de alegria e saudades. A familia reunida em troca de carinhos, ainda que pela telinha. A Oma com sua graça serena. Beleza de Mesa "engordight"kkk.
    Muito bom ver esta familia espalhando simpatia e alegria.
    Que a Páscoa seja sempre.
    Um abração e boa nova semana.

    ResponderExcluir
  5. Que dias maravilhosos Chica.
    Gostei de conhecer a sua familia.Que bom que agora existem estas novas tecnologias para apesar da distância poderem partilhar estes bons momentos.

    Beijos e felicidades para todos.

    "Obrigada por me ter convidado para este lindo cantinho"

    ResponderExcluir
  6. Linda Páscoa por aí...
    Tudo bonito e cheio de amor!
    Abraços e boa semana............

    ResponderExcluir
  7. Que Páscoa gostosa! rodeada pelos familiares daqui e de lá! Até a Oma apareceu , sempre elegante !
    E de volta a casa,
    tudo tão caprichadinho! queria ver mais de perto os ovos pintados, são de chocolate? rs
    Eu sou bem solitária, mas vendo suas imagens queria ter participar mais da família, estar mais envolvida. Mas a história não quis assim.
    Então aproveito para curtir sua comemoração e aprender que a família é tudo ,e carinho e o amor estão sempre juntos nessas confraternizações.
    bjos Zizi

    ResponderExcluir
  8. Olá Chica!!
    Que Páscoa deliciosa, essa bacolhoada me deu água na boca, delícia hummmm...
    A Oma está linda e o Neno cresceu rsss, já dá pra perceber pelas fotos :-)!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Chica, encontros em família são uma alegria, ou deveriam ser sempre. Embora assim não o seja em muitos lares. Mas o que vale é que em sua casa e de seus filhos a paz e a harmonia são constantes. Muito bom conhecer as tias, lá da Itália e ver seu filho, nora e netos. A internet e sua mágica de encurtar as distâncias, embora nada pague o valor de um abraço. rs
    Sua mãe estando bem, tudo fica bem.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Linda e terna postagem, Chica
    Tudo preparado com todo capricho e amor
    Parabéns pela linda família e união
    Um beijinho de boa noite de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿