Páginas

♥ Doçuras... ♥


Olhem que carinha mais doce e querida!  
Não dá pra aguentar essa "velhinha""!
 Cada dia mais querida!

E, falando em doçuras, Kiko sempre arruma um jeitinho de achar algumas ...  

Eu, vendo minha novelinha (tri boa, por sinal,tirando aquela Cora idiota, a Ísis e outras encheções de morcilha mais...), esticada no sofá, chega Kiko e suas arrumações...  

Um prato bonito teria sido melhor para valorizar o conteúdo. 

Mas ele pegou um guardanapo mesmo,rs...
 É um torrone italiano , que a Neca deu numa cesta de Natal .

Confesso que já comemos muitos desses, mas essa marca é de comer AJOELHADO e lamber os dedos pra nada perder!!!
Uma perdição!!

E temos que nos dar esse momentos assim...

Precisamos de doces e doçuras e o resto fica pra depois!

Se na nossa idade vamos cuidar disso e daquilo é melhor se enterrar logo! Os médicos que me perdoem, mas que bem podem dar umas voltinhas lá na ...
Nem falo onde  pra não perder a doçura,rs...

beijos, lindo fds!

chica

3 comentários:

  1. Opa... Vim dar uma voltinha por aqui p ver se tinha novidade... Encontrei MUITAS...
    Linda e doce Cuca...
    Kiko fazendo proezas p ti... Hum, parece delicioso...
    Com moderação, vamos provando e aproveitando de tudo... Seguindo os conselhos médicos, mas sem exagero, né?! As docuras também me fascinam! Rsss... Driblo o quanto posso, mas como amo os docinhos e massas!

    Beijos + abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Chica!!
    Como está linda a Cuca!! E um docinho de vez em quando para adoçar é uma delícia, os médicos entendem disso rss...
    Um feliz 2015 pra você e sua família!!
    Obrigada pela companhia e amizade virtual!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Chica,

    A Cuca é uma fofa.
    Aff. deu vontade de comer esse trem todo.kkkkkk
    Amiga, temos que cuidar de nossa alimentação sim, mas deixar de comer algo que gostamos, sem exageros, não faz mal, não.kkkk Eles não precisam ficar sabendo.
    Beijos

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿