Páginas

♥ Agora todos na "luta" pela vida,rsss...Acabou a moleza!!! ♥


Ontem  foi o dia do Gui iniciar seu 4º ano na escola!

Foi todo lindo e animado!
Que a animação seja companheira de todos os dias em mais esse ano,tá?

 E quem iniciou hoje o 1º ano ?

Foi o Santigo!

Olhem só!







 Para enfeitar os dias dos dois ,desejando boa sorte, muitas alegrias para todos os nossos estudantes, daqui ou de lá, deixo as flores lindas que a Tita arrumou ontem ,nos seus canteiros...

Que elas representem as coisas boas e que todos  nossos e demais alunos possam ter segurança para ir e voltar das escolas, na frente,na saída e dentro delas...



E, enquanto isso, lá no outro lado,tem gente que, puxou beeeeeeeeeeeeeem ao KIKO...

Começa a ver um jogo na tv e acaba assim,rs...

E a contagem regressiva na lateral diminui... Faltam 36 dias agora!!

Imaginem os dois juntos aqui vendo tv?

 Salve-se quem puder dos roncos!!!



E hoje,Gui festejou os 5 anos da Laila, com tudo que ela tinha direito,rs...
Parabéns p´ra Laila!!





beijos,chica

19 comentários:

  1. Bom início de aula para os guris! Que tenham animação até o final do período!
    Coitadinho do Gordo! Agora, tem coisa melhor que uma soneca assim que chega sorrateira no meio do futebol?!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que meu blog está com problemas, não consigo fazer potagens.
    Tomara o blogger resolva logo isso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. O tempo voa.

    Lá vão felizes os teus netinhos para nova etapa da vida.

    Já...já tens o miminho do teu filhão!

    Já vejo o teu sorriso!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. E veio a Neca, mãe do Santiago:

    O Santi voltou todo feliz... Disse que nunca imaginou que a primeira série pudesse ser tão bom!!!(acho que ele estava com algum fantasminha sobre o assunto😂👻)...
    A carinha do Gui para reencontrar os amigos está um amor!!!
    E o mano Alex devia de estar podreeeeeeeee de cansado para ter caído no sono...Coitado!!! 😴😴
    E as flores da mana muito lindas!!! Muda tudo, né?🌺🌺🌺🌺
    😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. A cara de santo do Santiago! rsrsrs
    Agora acabou a moleza mesmo! (menos para o tio Gordo rs)
    Parabéns para a Laila!
    Bjs do neno

    ResponderExcluir
  6. E veio o GUI:

    Que legal, vovó!
    Acabou a moleza para todos!
    O bom é que nos divertimos muito nas férias!
    Adorei as fotos!🎓📝📝📝📮📄📃📊📊📈📉📓📓📒


    ResponderExcluir
  7. Que lindas fotos, amei ver minha linda amiga, então aqui deixo um feliz ano novo, rsrs, pois dizem que o ano começa bem agora, depois do carnaval!
    Beijos e abraços apertados para todos, inclusive às crianças que estão iniciando e/ou voltando às aulas!

    ResponderExcluir
  8. E chegou a TITA:

    Oi, mãe!
    Linda postagem!
    Desejo que o Neno, Gui e Santiago tenham um ótimo ano escolar!
    Que bom que o Santi gostou do 1 dia de aula!
    As fotos ficará lindas!!!!
    E o mano dormindo? Que folga!!!- kkk...
    Gui adorou comemorar os 5 anos da Laila! Deu um mega pedaço de bolo de presente para ela e ela devorou em um segundo- kkkk...
    Beijos e boa noite!!!
    Tita💋

    ResponderExcluir
  9. Ótimo ano escolar para os seus netinhos queridos, Chica.
    E parabéns, Laila.
    Você é muito lindinha e fofaaa.
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica
    que post festivo!
    meninos inaugurando a escolinha, flores, aniversário de Laila
    e até um dorminhoco ! Deixa ele saber, rsrs
    agora está pertinho de ve-lo!
    bj

    ResponderExcluir
  11. a vida segue...
    linda e perfumada!
    beijos querida Chica.

    ResponderExcluir
  12. Bom inicio de aulas aos netos,o meu já começou faz tempo.rsrs
    bjs amiga Chica-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  13. Um ótimo ano escolar para os dois.
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  14. Quantas alegrias tão bonitas, Chica!
    Lindos netos estudantes...
    Flores belas...
    Falta pouco para um novo tempo bem feliz com o GORDO...
    E a Laila, PARABÉNS!

    Mil Beijos... Seus Canteiros Sem Trazem Mensagens de VIDA...

    ResponderExcluir
  15. *Netos, mochila de escola, bolo de aniversário, cachorro, tv, sono ... só momentos muito bons !!! Parabéns por tantos registros lindos, Querida Amiga Chica !!! Curto
    você, teus blogues e a tua LINDAAAAAAAAAA famíliaaaaaaaaaa !!! *Que Nossa Senhora Aparecida abençõe a todos vocês em todos os dias de suas vidas !!! *Gente muito BONITAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  16. *Netos, mochila de escola, bolo de aniversário, cachorro, tv, sono ... só momentos muito bons !!! Parabéns por tantos registros lindos, Querida Amiga Chica !!! Curto
    você, teus blogues e a tua LINDAAAAAAAAAA famíliaaaaaaaaaa !!! *Que Nossa Senhora Aparecida abençõe a todos vocês em todos os dias de suas vidas !!! *Gente muito BONITAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  17. Olá Chica, desejo para seus netinhos lindos um excelente ano escolar!
    Como seu filho dorme descansado o sono dos justos no sofá;))! Foto engraçada!
    As flores de sua filha um encanto!
    E Laila teve direito a bolo! Parabéns!
    Beijinhos, adorei ver tudo.
    Ailime
    E pouco mais de um mês e de novo vosso filho por ai;))! Que felicidade!

    ResponderExcluir
  18. Nossa Chica! Santiago já no primeiro ano... e como está crescido! As crianças tem crescido muito rápido... Seus netos são lindos! Que todos tenham proveitoso ano escolar! Huuuummmm o bolo da Laila estaa uma delícia, né? Fiquei com vontade de comer uma fatia! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  19. Chica,
    Por aí tem sempre movimento, esta galera pequena não dá trégua, ainda bem que existem as escolas pra gente descansar um pouquinho.
    Um bom ano letivo a estes lindinhos, parabéns pra cachorrinha fofa e que passe rápido estes 36 dias.
    um beijinho carioca

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿