Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

♥ Agradecimentos e flores... ♥




Ontem, como sabem resolvi dar um tempo com todos os blogs e comuniquei isso em cada um deles.

  Não estive presente durante o dia e  à noite, quando abri a caixa de emails e minha lista de blogs, quase morri de alegria ao ver tanto carinho e  preocupação de todos.

Uns temiam pela minha saúde, outros pela do Kiko, outros estendiam a mão e assim, numa linda corrente ...

Aliada à essa corrente,  Kiko e Neno aqui em casa me deram força pra que eu não  deixasse de fazer coisas  que adoro e gosto tanto.

Na hora o fiz, pois não sou hipócrita e não podia falar em flores, tendo vontade de fincá-la com espinhos...

Sabem que nunca escondi, rodo a baiana bonito.

Não mexam com minhas filhas ou filhos!Não incomodem o Kiko nem a mim. Fico possuída, furibunda e tremendamente irada.Sou assim, quem quiser goste ou não!  Não mudarei. Sou autêntica!

Pois bem, chega desse papo nojento e vamos às alegrias do dia!

Para minha alegria, além de telefonemas, Whats e dos quase 100 emails  dando força, carinho e cheios de preocupação , tive as surpresas  nos lindos posts que prepararam em seus blogs.
Os emails agradeci, e o faço sempre nos blogs! São tantas que não poderia citar sem correr o risco de esquecer alguém!
Assim trago os nomes  e  basta clicar para chegar lá  nos blogs e ver o carinho lindo!  Valeu!

Nadja
Maria Luiza
Gracita
Felipa
Nal
Verena


Deixo aqui nesse canteiro da vida, pois assim fica bem guardadinho!

Agradeço de coração   todos os carinhos,

Vamos em frente que quem gosta de papo velho é museu!

bjs, chica


Ah!  E outra alegria que tive à tardinha, foi a linda  Marina, me visitando e tive oportunidade de dar a mamadeira, que tomou todinha, sempre olhando pra mim e nos encheu de sorrisos. Um doce de guria!  Que seja sempre feliz!!!

beijos, chica e obrigadão!

26 comentários:

  1. Eu tava numa de não dormir de preocupação
    Meu carinho por aqui e na coxia, que é verdadeiro sempre a sua disposição
    E como baiana que sou, que rodo a saia, chuto o pau da barraca, sou doce e um furacão, te compreendo e dou força, dou tapa junto com vc e como te disse pr e-mail não dá palco e nem perde tempo desejando nada ruim a ninguém (nem isso certas pessoas merecem), fruta podre cai sozinha.

    Beijos e tuuuudo de bom!

    * Meus posts sem vc eu pensei, como vai ser, ai, passou, passou rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui, chorando e rindo ao mesmo tempo e pensando em como viver sem você que alegra um mundaréu de gente. Ontem foi como uma morte e hoje a surpresa enorme de linda como a Marina. Fique certa, Chica você é o coração da blogosfera! Pelo amooooooor, não faça mais isso! Todos amam demais a você! Um abraço bem apertado com muito carinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Chica.
    Como disse no e-mail que enviei, levei um susto ao ler o face da Rosélia. Minha amiga, não se preocupe com o que falam. O mundo anda cheio de invejosos, pessoas pequenas que não sabem amar o seu próximo. O importante é que você tem um universo de amigo que lhe ama, quer e gosta de tudo o que você escreve. Suas mensagens são verdadeiras e cheias de ensinamentos. Você é o nosso patrimônio virtual. Um ser humano autêntico e que prima pela simplicidade e ama a todos com o seu modo peculiar de ser.
    Peço a Deus que cada dia seu progresso e de sua família se confirme em nosso meio.
    Que o Senhor lhe abençoe e continue firme blogando e nos trazendo mensagens grandiosas!
    Abração.
    O amigo,
    Tunin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tunin, tive que rir e ao mesmo tempo me "arrupiei",rs

      Achaste que eu estava na terra dos pés juntos?rs Ainda ,como diria o ZAGALO,vais ter que me aturar,rs...

      Obrigadão! abraços,chica

      Excluir
    2. Graças a Deus que você está entre nós. Somos felizes por isso.
      Deus lhe guarde!
      Abração,
      Tunin.

      Excluir
  4. Quero abraçar o Neno e o Kiko e todo o pessoal dessa corrente linda que vibrou, torceu, se preocupou e agora sim: você voltou!
    Há situações que nos desanimam mesmo e nem dá vontade de escrever nada. Mas essas pessoas não merecem a nossa tristeza, o nosso desânimo.
    Eu realmente fiquei preocupada com a saúde de vocês e agora, aliviada e feliz,com sorrisão feito a fofa da Marina!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Queridíssima amiga Chica!
    Só agora tomei conhecimento de seu comunicado de que iria dar um tempo com todos os seus blogs! Que bom que o Kiko e Neno deram força, assim como todas as suas amigas para que você continuasse a nos presentear e a inspirar com seus blogs e suas mensagens de amor que você transmite através dos seus textos inspirados e de suas lindas fotos!
    Fico muito feliz de que você vai continuar a nos alegrar e nos perfumar com suas belas palavras e imagens! Ver sua bela e unida família em seus posts realmente nos transmitem muita alegria e otimismo e é uma constatação imensa de que a felicidade e a união existem!
    O sorriso encantador da linda Marina diz tudo! Você é muita amada e muito querida por todos!
    Muitos beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Chica, eu me alegro junto com todos os que comentaram por aqui e todos que ainda vão comentar! Ainda bem que você voltou! E quem disse que você é o coração da blogosfera, tem razão! Toda a blogosfera conhece a querida joaninha Chica!!! Muito obrigada por reconsiderar e ponto para o Kiko e o Neno, merecem abração!!! Beijos felizes meu e de Laura!!! Renata

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica, como disse por e-mail, levei um choque, pois sei do seu amor à blogosfera e só um motivo muito forte a afastaria. Ainda bem que pode repensar que não deve desviar sua rota em função de más influências sobre sua maneira de estar no mundo. Ninguém pode ser maior em suas "ruindades" que nos afaste da rota perseguida. Vamos enfrente, pois aqui está um dos seus canteiros de AMOR.bjsss

    ResponderExcluir
  8. Chica, eu fico feliz que tenha voltado. Não quis entrar no mérito da questão quando disse estar cansada pra não invadir sua privacidade e pensei que seria somente uma pausa para descansar e voltaria. Mas adorei ve-la de volta e com essa menina linda da Marina enfeitando seu post! bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Chica, fico feliz demais com a sua volta.
    Não vale a pena se estressar.
    Com os seus blogs você me diverte e me faz trabalhar a cuca...rs
    Obrigada pelo sua amizade e carinho, sempre.
    Beijinhos carinhosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Chica, ontem dia de emoções diferentes para mim como sabe,)) mas no fundo tendo em comum a amizade que se estabelece aqui na Net sentindo-nos todos fazendo parte de uma bonita Família!
    Kiko e Neno e o carinho de todos ajudaram a que retornasse graças a Deus!
    Mas essa sua netinha linda, com uma bochechinha e sorriso lindos ainda ajuda mais a dar essa força para seguir em frente!
    Beijinhos com muito carinho e admiração.
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. Chica, fico contente, MUITO CONTENTE pelo carinho recebido por todos e também porque decidiu retomar... Quando fiquei sabendo, vieram sentimentos de tristeza e de vontade que o quadro desse uma reviravolta... A blogosfera se alegra porque "a poeira tá sendo removida" e pq você é uma mulher de grande fibra!!!
    Torcendo de cá com imensa vibração e amizade...
    Abraços e carinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fofinha e amada Marina!.........................
      Bjs

      Excluir
  12. Coisa mais linda essa menina, Chica!
    E que bom que tudo voltou ao normal por aqui :)
    Beijinhos a todos

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que está tudo bem, tens muitos amigos que gostam de você, blogar é mesmo magia, a gente faz parte das vidas das pessoas e quando elas dizem que vão parar deixam uma sensação de vazio, pois é, fico feliz que tenhas voltado, amo te ler e ver as fotos lindas que postas, amo ver pessoas felizes, em um tempo em que as pessoas estão tão tristes e deprimidas com coisas ruins que acontecem é como um alento, ser feliz é muito bom, não é luxo, é dever de quem "está por aqui" vivendo e tendo oportunidades de trocar conhecimentos!
    Abraços linda amiga!

    ResponderExcluir
  14. Chica,
    Como ainda estou viajando, e mexendo pouco na internet, não fiquei sabendo dessa sua "desistência" e nem pude fazer coro junto com todos seus fãs.
    Agora, quando já está tudo calmo, só me resta cumprimentá-la pela decisão sensata de voltar.
    E a Marina está uma graça, e muita parecida com o Neno.
    Beijos, e siga firme.

    ResponderExcluir
  15. E que susto nos deste Chica!!!!
    Vc foi minha primeira amiga aqui na blogosfera e ontem de tarde quando vi no Face uma amiga falando que a Chica havia fechado os Blogs...nossssaaaa...fiquei paralisada, tipo assim, cadê a Chica!!!!
    Um susto...e hoje corri para ver se haviam novidades e para minha alegria e de muitos, lá estava o Céu da Chica!
    Acredito que temos que estar aqui, enquanto estivermos bem e felizes com o que fazemos e o que mostramos aos nossos amigos e isso é muito bom. Eu quase fechei o Blog de vez por me sentir triste em não estar mais blogando como antigamente, por não conseguir estar mais tempo on-line, mas percebi tb, que eu deixaria para trás um pedaço de mim que gosto muito e que me faz feliz e cá estou...meio capenga, mas ainda na blogosfera, hehehehe! Beijos Chica e te adoro!!!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  16. Rejane, minha amiga, doce e apimentada Chica, foi um susto e espero que o que a aborreceu se desfaça no tempo. Muitas alegrias sempre, para todos vocês. Só de alegrar o Neno com sua companhia já vale tudo!
    Beijo e cheirinho nessa Marina linda.

    ResponderExcluir
  17. Minha querida! O susto foi tão grande que decidi voltar e fazer um tour por aqui...e quanta novidade! o Gordo em Dubai? Uma nova neta?
    Marina é linda, fofíssima! E desejo muito sucesso ao Gordo. Chego a sentir sua emoção. Ainda bem que temos essa maravilhosa internet, senão ia ser difícil ne?
    Vou passar sempre por aqui Chica, sinto saudade, não quero perder o contato.
    Beijos, e saiba que fiquei muito feliz em saber que você voltou. Até...

    ResponderExcluir
  18. Olha a Maria sorrindo aí gente!
    de alegria !
    vovó voltou!

    Whatsapp?
    mimimi
    eu nao tenho o seu! rs

    bj

    ResponderExcluir
  19. Chica,

    Todos nós estamos muito felizes com a sua volta.
    Aqui é o seu lugar.
    A Marina está cada vez mais linda. Que sorriso mais gostoso.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Chica,saiba que você é muito querida,e ficamos tristes em saber que havia deixado os blogs,mas graças a Deus você voltou e aí está com todo seu carisma.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  21. Chica,
    ontem quando li nos seus blogs sua decisão fiquei super triste. Me perguntando o motivo. Mas não quero nem saber o que motivou, fico feliz em saber que vc está de volta e pronto! Releve tudo e vamos ao que interessa! Voltar a blogar e ser feliz.
    Beijos grandes
    Adriana

    ResponderExcluir
  22. Ainda bem que tudo acabou bem, e prova disso e acabar este post com a doce e linda e sorridente Marina.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  23. Chica, ana cristina comentou comigo, e fiquei triste quando tentei entrar no blog não consegui, como dizem as colegas vc é muito especial, beijos a Marina está linda

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿