Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

  ♥ Parabéns,Gordo! ♥


Um bonequinho com 4 meses, no colo da "madrinha"...

Senta aí que essa foto tem história: 

Naquela época eu bem novinha, já com a Tita bebezinha e quase hora do Gordo nascer... Kiko traz para jantar lá em casa um casal de italianos pra conhecer a Tita.  E a mulher falava, falava e eu me virava do meu jeito...Naquela época boiava no italiano...
No dia seguinte, Kiko voltando do trabalho me falou que o amigo havia agradecido e que o casal estava tri feliz por  terem sido "escolhidos" para padrinhos do Gordo... Certamente ela me perguntou, se ofereceu e eu ,sem nada entender, devo ter dito: Si,si...




Mas, voltando à foto do bonequinho...

Como é que pode???

O QUE O TEMPO FAZ,rs...
Olha só HOJE!!!rs...



Mr Gordo, o Senhor das Arábias dia 10 aniversaria...  (Já adianto pois temos muitas horas de diferenças dom Dubai.)

47 aninhos, graças à Deus, bem vividos ...

Desejamos muiiiiiiiitos mais e sempre cheios de SAÚDE, muito amor junto à Anna e guris, e que saibas sempre curtir todos os momentos que se apresentem...


Um gurizão  que gosta de emoções ,de mar, de tudo que é lindo e bom!

FELICIDADES, Gordo e que sejas SEMPRE muito feliz! 

beijos nossos e bons festejos por aí!

E, por aqui, assim que o post foi publicado, nosso grupinho família no WhatsApp foi ATIVADO...

E por lá, os festejos...

Bom poder acompanhar , mesmo de longe!!!

21 comentários:

  1. Chica,estes micos com a lingua eu já passei por cá com o meu francês no inicio.Mas fiquei curiosa se sempre foram eles os padrinhos do teu filho. Saúde e muitos anos de vida para teu filho com alegrias e emoção. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, continuaram a ser...No papel. Nunca mis deles tivemos nem notícias... bjs

      Excluir
  2. Parabéns ao seu filho Chica!
    Ele tem um ano menos que minha filha e para nós são sempre nossas crianças.rs
    Bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Hehe que giro :) O tempo passa tao rapido :)
    Muitos Parabens ao filhote :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderExcluir
  4. rssss, mas é assim, Chica, os anjinhos crescem!! rssss os meus anjinhos também ficaram diferentes!!
    Felicidades ao teu filho e a vocês todos!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Gordo!!!! Muita saúde e felicidades! Ainda bem que a madrinha não fez muita falta! rsrs Beijo! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Chica
    Parabéns e muitas Felicidades para o seu filho.
    A minha filha, Karol, faz anos hoje. Ricardo soprou velinhas no dia 3.
    Sábado vamos comemorar aqui em casa.
    Tenha uma ótima tarde.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  7. Muitos parabéns para o gordinho
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao lindo filho, sempre temos uma história para contar. bj

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para o Gordo Chica e que bela cilada voce aprontou para o menino. Onde já se viu uns padrinhos que nunca apareceram nem em epoca de Natal? Concordo com alista do Gordo,kkkkkkkkk
    Felicidades para ele e que Deus o ilumine sempre nesta sempre alegria que se apresenta.
    Bom fim de semana Chica.
    Outro dia perguntei pela contagem regressiva do Gordo. Este ano terá?

    ResponderExcluir
  10. Oi, Chica!
    Uma história de família original!! (rs*) Padrinhos nunca mais vistos! Parabéns ao Gordo pelos 47 anos!!
    Beijus no coração!!

    ResponderExcluir
  11. Felicidades multiplicadas por mil p o Gordo! Comemoração bonita no Canteiros da Vida!!!
    Fotos legais DEMAIS...
    Abração...

    (Por aqui também, ontem já começou o 1º niver de Novembro/3 filhos.)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao filho, era realmente um bebê muito lindo!!
    Conhecer uma pessoa e já se convidar para padrinhos...hahaha...Deve ter sido uma confusão com os idiomas mesmo, que saia justa!

    ResponderExcluir
  13. Esse teu Gordo é um barato! Parabéns e muitas felicidades pra ele e que Deus sempre o guarde estando ao seu lado sempre! Um abraço bem dado! Quanto aos padrinhos... muito interessante! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Que doideira o lance da madrinha kkkkkk...
    Mas, Chica, parabéns atrasado pra ti e pro Gordo.
    Bjo 😘

    ResponderExcluir
  15. Hahahahh
    Esse padrinhos !
    Gordo e sua lista de presentes, rs rs
    Gordo levou um bolo !

    Lembrei tb dos padrinhos do meu filho . A madrinha queria fazer o numero cem de afilhado . Conseguiu . Resumindo. Nunca mais tivemos contato com eles.

    Parabéns ao Gordo. Muitas bençãos !


    bjs

    ResponderExcluir
  16. Querida Chica, parei aqui e adorei o seu post do Gordo!!! Parabéns para ele, bonitão, e para toda a família!
    Os meus descendentes também já estão comemorando essa década de 40... e eu a envelhecer... contra a maré!!! Até a neta mais velha já fez 21... veja só!!! Mas o neto mais pequeno vai fazer 1 ano e eu vou estar lá festejando!!!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Chica,
    Desculpe-me pelo atraso, mas só agora vi este post!
    Parabéns para seu filho Gordo, lindo em bebé e agora.
    Engraçada a história da madrinha e lista de presentes atrasados rsrsssss.
    Humor ó faz bem...
    Lindos os festejos no Dubai!
    Que seu filho seja sempre abençoado e feliz junto de toda a Família.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde querida Chica.
    Mesmo com atraso deixo aqui meus parabéns a você Gordo. Parabéns Gordo também pelo seu belo humor. Tenho certeza que a vida será sempre sua grande amiga. Por isso desfrute em grande estilo todos os dia da sua vida. Nem pense no dia que sera entregue aos tubarões,tem ainda muito tempo de vida, para correr dele rsrs. Parabéns! A toda família felizes dias. Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Filho bonito! :) Muito atrasados mas, Parabéns!!

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿