Páginas

♥ Cadê a Tarta?E um pouco mais daqui...♥


Antes assim...

De repente, assim...
Quem será que passou por aqui???
Onde acabou a  pobre Tarta?
Só olhando bem pra descobrir...
Teria sido, por acaso, essa menininha com carinha de anjo?rs



O que acham?

E essa semana foi a de enfeitar o pinheiro por aqui...
Fiz e mandei a foto pro grupo...
Logo mais à noite, Neca mandava a sua já pronta e na manhã seguinte, Gordo mostrava a sua...
Falta apenas a da Tita !!!Mas logo que o Gui entrar em férias aqui mostrarei!

Aqui em casa além do presépio  de verdade, tenho sempre há muiiiiitos anos esse abaixo   que é um convite para grandes e pequenos...

Há mãozinhas  e mãozonas que adoram apertar o anjinho para ouvir a música:Noite Feliz!
É mesmo um encanto!
Abaixo, Gordo e Anna  que foram na feira do peixe e lá escolheram o seu exemplar ,agora só esperar para leva-lo prontinho, já grelhado para casa! 

Eta mordomia!

Sem cheiros pela casa, frituras, moscas ou mãos sujas, comer um peixe é bom demais!  Coisa boa!


Dia ou noite, sempre lindas fotos por lá!
Aqui, inventando programas...

E chegamos na hora da 1ª velinha do advento acender...

E Marina ajudou a apagar...



Aqui abaixo, momento de risadas pois entrou ao final uma bezeeeeeeerra velha e rouca,rs..
Só aqui acontece!!rs...


Esse deu certo,rs...



E lá na Tita, Gui também apagou a velinha...Até a Laila participou!



E assim, mais um  pouco dos momentos dessa família de malucos,rs...
Uma linda nova semana pra todos!

Agora ficou pronta a árvore da Tita e Gui...Ficou lindo tudo!!





bjs, chica

16 comentários:

  1. rsrsr familia de malucos por aqui tambem!!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tão bom assim tudo em família , mesmo que longe, adorei tudo..famíla linda! bjs

    ResponderExcluir
  3. É muito amor expresso Chica. Que bom que hoje contamos com esta tecnologia para n poder perder um momento em familia. O filho da Tita é lindo demais. A Marina um amor e o Gordo e Ana ,sempre nos presenteando com lindos olhares! A vida é bela! O natal já instalado por ai. Tudo lindo. Eu te desejo uma feliz semana,Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Chica gostei de todas as imagens e nós aqui em casa também fizemos o 1º domingo do Advento.
    Bjs,obrigada pela visita e uma linda semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Chica
    Família muito querida. Não canso de repetir.
    Amei a postagem tão terna.
    Beijinhos e tenham todos uma ótima semana.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  6. Belas amostras de momentos tão lindos...
    Tudo bem registrado e que coisa boa é a união e a alegria em comemorar o Natal...
    O meu carinho

    ResponderExcluir
  7. Uma graça, Marina aprontando com a Tarta!!! Soprando a vela, anjinha linda! E tudo muito agradável de se ver por aqui! Beijo!! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Chica,
    Uma família maravilhosa que até nos preparativos do Advento está em união. Muito lindo de se ver.
    Magníficos registos com netinhos e vídeos que adorei ver. Marininha cada vez mais desenvolvida.
    Adorei tudo.
    Beijinhos e santo Advento.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Chica, momentos pra guardar no coração! Que bom que tem a Marina! Agora os meninos estão crescendo e é tão bom ter uma criança no Natal! Amei sua postagem, tudo maravilhoso! E principalmente, a carinha da Marina, que fofa! bjs

    ResponderExcluir
  10. Minha, muito linda e querida, Chica,
    é de conhecimento de todos que por aqui passam
    , os teus valores e pendores alicerçados nesse Amor Infinito que generosamente dedicas à família maravilhosa que tens, aos amigos e amigas que( aqui e além) recebem de ti carinho e atenção, sempre presentes e importantes no dia-a-dia de todos nós.
    Quero que saibas, com toda sinceridade, da minha enorme admiração pela mulher-mãe-pessoa que és, simbolizando um ideal a ser espelhado e multiplicado.
    Vc é abençoado Farol de energia positivas e criativas a trazer mais luz ao mundo.
    OBRIGADA, amiga Chica, por ser quem vc o é!

    Abraço apertado,
    Calu

    ResponderExcluir
  11. Era tudo o que eu queria e precisava , uma família assim. Maluquinhos de amor !
    Por aqui, só silêncio. Falta essa alegria !
    Bom Chica, muito bom ! que Deus abençoe e preserve momentos assim !
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que bom ver a continuidade da tradição familiar e assim se vai de geração em geração. Grata pela partilha destes momenytos de sua família. bjs

    ResponderExcluir
  13. Que adorável post, Chica! Amo sua família e os valores que você e Kiko imprimem nela. Agora ver um Natal com a Marina deve ser bárbaro! estava aqui pensando nisso e vejo-a aqui curtindo tudo! Bênçãos Chica, muitas bênçãos é o que eu sempre lhe desejo! Abração!

    ResponderExcluir
  14. Oi Chica! Já estão em ritmo de Natal mesmo, tá tudo muito lindo! Criança é o combustível para comemorar essas datas, aqui nem parece natal.
    Amei a Marina no escorregador!

    ResponderExcluir
  15. Olá Chiquinha. Cheguei!
    Quanto registros amorosos e bem humorados de toda família e que riqueza a pequena Marininha. Como cresceu! Está linda!

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿