Páginas

♥ Sempre algo a registrar!♥

Por aqui, mesmo que nada de importante aconteça, como esse blog é dos registros da família e serve de "arquivo", sempre acaba tendo algo para mostrar...


Marina por aqui e de "porteira" espera com alegria a volta do vovô Kiko e mano Neno do cinema...
Vibra com a chegada!

E, numa tarde de céu azul e nem tão quente...
aproveitamos para voltar ao Jardim Botânico...


Guris fizeram trilhas grandes, passearam, jogaram e ainda aproveitaram para subir numa árvore bem convidativa...

Tão bom poder vê-los assim, soltos na natureza...

Já Santi, também brincando numa árvore, só que na praia, em S.Catarina ...


Lá do Gordo, vejam um milkshake  feito com nitrogênio...
Aqui  abaixo,já pronto...



E, claro que Gordo fez questão de mostrar uma "dancinha" do festival que estava acontecendo por lá ...Será não é ele um desses, bem disfarçadinho, rs...



E, depois disso, foi se "afogar" numa água linda...bem melhor,rs...
E teve o niver bem festejado  pelo GUI da sua cachorrinha  Laila, que completou 8 anos!


Assim, com o niver, com as  dancinhas das arábias, escaladas em árvores, natureza que nos encantou, termino mais esse registro de um pouco dos nossos últimos  dias essa semana!

beijos, tudo de bom,chica

22 comentários:

  1. E giram as horas entre risos e passeios, coisa pra lá de boa, amiga Chica. Marina toda linda! Garotos, cada vez mais compridos,rsrsrs
    Muito legal o tec-milk-shake.

    Linda semana pra todos aí.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Uma fofura a Marina amiga Chica!
    Parabéns pelas fotos lindas de viver.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica, será que esses sorvetes/ milk shake chegam por aqui? parece delicioso!
    Que a semana seja de muitas alegrias novamente e com muita saúde!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Esta Dubai tem é coisa viu!
    Um amigo vizinho chegou de lá esta semana encantado Chica com tanta beleza plastica e grandiosidade. Momentos belos da família, que não precisa de muita coisa para fazer um dia feliz e que assim seja. Linda a Marina porteira e sindica mirim,kkkk.
    Registrar é bom sempre Chica. Faltou falar da Oma e espero que esteja bem no mundo especial dela.
    Paz e alegria para a família sempre.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo registrar tudo, o tempo passa rápido e vai deixar saudade, as crianças crescem, é preciso, mas como seria bom que elas ficassem mais tempo assim, pequenas!
    Abraços apertados em todos!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Chica,
    Já tinha saudades da linda Marininha!
    Momentos muito bem registados e dá para volta e meia matar as saudades!
    São instantes inesquecíveis de uma família que admiro muito.
    Beijinhos e excelente semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Chica
    E que registros tão ternos.
    Gosto de ver.
    Obrigada por participar da história por lá.
    Vamos ver como termina a aventura desses Bichinhos arteiros...rs
    Um beijinho carinhoso para todos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  8. Vim ver as últimas da família firme, forte e feliz...
    Tudo muito legal, do começo ao fim... Fotos sensacionais!
    Como é bom curtir e registrar os bons momentos...
    A rotina familiar deve ser recheada com criatividades e diversões... Vocês estão mais do que certos...
    E, vamos adiante... Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Muita coisa linda de se ver e muito engraçado a dancinha das arábias, cultura bem diferente! Beijo e feliz semana! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Chica
    Viemos agradecer, mais uma vez, a sua linda participação na história.
    Adoramos brincar com você.
    Quando puder passe por lá para ver como ficou.
    Um forte abraço de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  11. Belos registros em família, assim mesmo que tem que ser, pois o tempo não para.
    Saudades, a Marina está grandinha e linda, e o Neno , não vai parar de crescer, lindo!

    bjss a todos!

    ResponderExcluir
  12. Delicia de momentos que vale a pena mesmo registrar. Marininha cada dia mais linda. Amei o poster. Muita diversão por aqui. Bjs Chica querida

    ResponderExcluir
  13. Quantos belos registros !
    Inesquecíveis !
    Será de grande valia tudo anotado para acompanhar e matar a saudades dos acontecimentos de cada familiar !
    Bjs na Marina e nos meninos
    E que milk fantástico! Eu quero


    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que bençãos,Chica... momentos pra lá de especiais, né?
    Muito legal que sejam guardados nas fotos, videos e no coração.
    Beijos, pra você e pra sua família tão linda...
    Valéria

    ResponderExcluir
  15. Belos momentos com a família, querida Chica!
    É sempre um prazer ver suas ótimas e especiais fotos!
    Marina está cada dia mais linda!
    Beijos para todos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Registros que eternizam estes bons momentos em de família e em família, bjs

    ResponderExcluir
  17. Chica de Deus, a Marina já vai para a escolinha? O tempo vooooooaaaa! Linda demais, tenho certeza que será muito bem sucedida na vida escolar, esperta do jeito que é! Que Deus a abençoe sempre e que muitos aniversários sejam compartilhados aqui! Tuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  18. O tempo voa. Parece que Marina nasceu ontem e já vai para a escolinha.

    Está linda...uma princesinha.

    Uma família linda unida pelo amor!

    Parabéns Marina.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Olá Chica! Registre mesmo. Eu também uso o blog como registro de familia e meu dia a dia. A Marina é muito fofa! Que delícia este Jardim botânico! Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Que amorzinho a Marina esperando o vovô e o Neno! Linda da titia!

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿