Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2020

♥ E vamos curtindo...♥

Nas caminhadas matutinas, esses encontros...

Dunas que chamam e convidam...

A casinha do salva vidas ainda vazia...
Quem a ocupa?

Praia linda...

Folia nos banhos...


Passeio de barco  pro mano e quem ficou de fora,com ar desolado😊😊😊😊😊


Há que crescer pra acompanhar o mano...
Ainda bem logo o desânimo passa, banhos e folias não param...




E abaixo, encontro com sobrinha Nana,Cássio e Fredy.

Marina e Fredy adoraram ferver juntos por aqui...

Mesmo em tarde de chuviscos, lá vamos nós,rs...

Pronta pra um jantar na pousada...Uma ótima peixada do Juarez e Rosângela...TRIDI!!!




Abaixo uma risada gostosa, vendo os "surfistas" caindo...





Nossos dias, aparentemente normais, tudo igual, sempre quebrados pelas risadas, folias, brincadeiras e assim vamos que vamos em frente!

beijos praianos,chica

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

♥Mais um pouco... ♥

Caras e bocas com espontaneidade...Tão bom de ver!
Com Neno...


Marina e Kiko
Achados nos caminhos...

Folias nas pedras...

Joginhos legais...

Brincadeiras de manos...


Flores lindas...

Um solzinho entre os girassóis...

Esperança que não 
nos pode nunca faltar!

Banhos maravilhosos...

Travessias...

Tempo de admirar...

Sempre  alegrias...



E assim, mais e mais vamos passando nossos dias de férias!

bjs praianos,chica

sábado, 18 de janeiro de 2020

♥ Contando um pouco das férias ... ♥

Como falei no post anterior, a família está dividida nas férias... Tita e Gui agora também estão na linda Torres .


Neca, Santi divididos entre Rio e  S.C.



E nós,  estamos  na praia  há poucos dias e as datas acontecem e temos muito a festejar !


Momentos que fazem parte da tradição musical da viagem...Mama Mia- do ABBA


Na estrada ,viagem de vinda...


Na chegada à nossa pousada, essa cesta colorida e saborosa, nos esperava...TRI!
Obrigadão,Juarez e Rosângela!

Momentos alegres...

Até escaladas juntos!



Marina com Juarez e a netinha Ana Clara


Hoje,dia 18, festejamos nosso 51º niver de casamento...

Fui pesquisar e o nome é BODAS DE BRONZE e novamente na praia estamos a festejar a data! Achei estranho: Bronze vem depois das bodas de Ouro? Vale mais??? Engraçado!! Nas minhas pesquisas foi isso que vi!


Logo cedinho, ao abrir a porta da varanda, lá estava esse presente carinhoso e lindo novamente dos donos da Pousada, Rosângela e Juarez, que nunca esquecem a data...


Nosso dia foi bem legal e a festinha, com Neno e Marina foi na "nossa" pizzaria daqui...
Muito bom poder ir até a pizzaria, de chinelos, pisando nágua, à beira mar...





Deixo já antecipado  aqui , outro motivo a festejar na família  

Os 24 anos do Matteo que será dia 21 e que lá tão longe, mas sempre perto no nosso coração!


Parabéns e felicidades, Matteo!  
Tuuuuuuuuuuuuuudo de bom pra ti sempre!!!


E assim, vamos vivendo nossos dias de férias por aqui!
beijos pra todos, chica