Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2009

* Mais uma da Chica advogada...


Morávamos em S.Leopoldo, uma cidade perto de P.Alegre.
Algumas de minhas audiências aconteciam aqui em P.Alegre.
Como sempre estava envolvida com a criançada, quando isso acontecia, era um baita programa pra elas, virem junto comigo e ficar na sala de espera, enquanto eu terminava as audiências, para depois fazer um lanche especial em algum lugar.
Isso, por si só, já era um fato um pouquinho diferente, e eles ficavam lá fazendo a maior zona...
Lembro que nunca fui muito chegada a saltos altos, justamente pela praticidade de um sapatinho baixinho e ainda mais pra combinar com as corridas que tinha que fazer com os quatro...
Então, acontecia algo que eles lembram até hoje...
Numa sacola, eu levava os saltos e quando chegava na esquina do Fórum, me transformava em gente, com ares de advogada, que na real era só por fora.
Não acreditava em nada daquela Justiça...
Mas, essa transformação era feita ali, e na saída, voltava pra casa, de ônibus ou de carro, a Chica preferida, aquela apenas mãe, de rasteirinhas ...(Chica)

2 comentários:

  1. ah..ah..ah! até vi a cena! Tudo dentro do "Direito"...mas defendendo o seu "Direito" de andar de rasteirinhas...rsrsr! (Hei, isso não foi uma rateirinha nas convenções? rsrsrsrs!) Adorei Chica....Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Chica, a tua vida dava um seriado de tv.hahahahaha Bem que voce poderia começar a escrever um livro. Pensa nisso. Um beijo

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿