Páginas

domingo, 29 de março de 2009

* Tremendo e vivendo...


Uma mão tremilicando
mas não para de escrever
enquanto está escrevendo
ela para de tremer...
Se eu fosse num doutor
do avesso ia me virar
assim resolvi apenas
minha mão quieta não deixar...
Ela está sempre agitadinha
aprontando aqui ou ali
e nem importa a tremidinha.
O importante? Estou aqui!
Não me obriguem a fazer
o que nem gosto de pensar
minha vida eu decido
não quero me atazanar!
Já passei por muita coisa
não pretendo mais então
assim só tremer a mãozinha
não vou dar bola não!!!
Só no dia que descobrirem
um exame diferente
colocando um dedo na "máquina"
Vendo logo o que está "doente"!
Assim quero que me deixem,
em paz com meus tremiliques
não adianta me mandar ,
pros médicos e seus xiliques!
Enquanto isso vou levando
nem pensando em minha mão
a cabeça ainda tá boa
não quero esquentar não !
Sei muito bem que não pode
servir de conselho o que digo
muitas vezes um bom médico
pode ser muito amigo...
Amigo eu considero
gosto só pra conversar
mas na hora dos exames, fujo deles
e ninguém vai novamente me pegar!!!
Assim com minha mãozinha
tremendo ou não, não importa
vou vivendo animadinha,
teimosa como uma porta!
Melhor tremer um pouquinho
e estar de bem com a vida
abrir espaço pra doença
não está no "script" da minha vida!!! (Chica)
000o000o000o000


3 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I!
    perfeito o texto!
    a imagem então... me lembrou mto a minha infância..
    caramba... pq gelatina tem gostinho de infancia? rsss
    bjokass

    ResponderExcluir
  2. Alias Rejane, nao esta no script de ninguem, mas fazer o que , as vezes precisamos dar o braço a torcer(risos), beijos, tenho certeza que mesmo treme treme a agitadinha esta a mil. Heloisa.

    ResponderExcluir
  3. Chica, hoje separei tempo para vir conhecer todos os seus blogs, estou amando. Tentei colocar o tradutor no meu blog, mas eles me afirmam que esse gadget está em manutencao. Achei o máximo e queria instalá-lo lá na Saia. Vou tentar mais tarde ou amanha.

    Bjus

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿