Páginas

sábado, 23 de maio de 2009

* Neno e as suas artes...



Hoje, enquanto eu estava trabalhando no computador, Neno achou suas réguas e entre elas, um transferidor de plástico.


No mesmo momento, vi que foi recortar um pedaço de seus papéis e ficou desenhando.


Em seguida, veio me mostrar , mas olhou bem e disse que eu devia esperar pois ele tinha que colocar o título.


Assim, me surge com esse desenho acima e dizendo que era a história da Criação...


O dia e a noite, criados pelo papai do céu...


Fiquei espantada e ele disse que tinha ouvido na aula de educação religiosa. Legal,não? (chica)

Um comentário:

  1. Esse Neno e muito especial, que sensibilidade, inteligencia, e muito fofo e querido, beijos, adorei o desenho. Heloisa.

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿