Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2009

* Uma grande e URGENTE preocupação...


Ontem Neno, como sempre às voltas com seus livrinhos e revistas Recreio, pediu que eu o escutasse e me preparasse pois tinha uma notícia muito urgente e triste pra me dar.
Parei o que estava fazendo e então ouvi, a leitura que ele fez:
Estrelas de Meia Idade...
Estima-se que o Sol tem brilhado há cerca de 4,5 bilhões de anos e que está na metade de sua vida. Portanto, daqui há mais ou menos 4,5 bilhões de anos, ele começa a se apagar......
Bem e então a pergunta muito URGENTE:
-Vovó e como nós vamos fazer sem o sol?
Vai ser horrível!
Eu disse então que nem estaremos mais por aqui e ......
Ele quis saber então como ficariam os que aqui estivessem sem esse sol...
Fez perguntas e mais perguntas e eu enrolando nas respostas.
Até que ele disse que ia telefonar pro vovô Kiko que esse sim, sabia de tuuuudo! E assim fez!
Daí, parece que as respostas "fecharam" com as minhas e ele ficou satisfeito!
É fogo ter uma enciclopédia pequeninha e ambulante, como um computadorzinho pela casa, rsrsrs.
Mas é legal e bom!Chica

Um comentário:

  1. Que graça o seu neto,Chica!Está bem na idade de querer saber o por que de tudo!Realmente,haja tanta informação prá dar...rsss....bjs,

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿