Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

* Neno e o despertar...


Neno ontem à tardinha, após um domingo bem feliz e movimentado, com muiiiiiiiiitas atividades por aqui, passeando de mãos dadas comigo, perguntou:


- Vovó, podemos sentir dois sentimentos ao mesmo tempo?


Perguntei quais e ele respondeu:


- Estou sentindo alegria e saudade ao mesmo tempo...

Estou muito feliz em estar aqui e mas já estou com  saudades do vovô que acabou de viajar, voltando pra casa ...

É o despertar da vida, nem sempre podemos ter tudo ao mesmo tempo: estávamos com o vovõ aqui conosco e agora ele foi embora, tem que trabalhar...Pena! Chica

* Esse fato aconteceu durante nossas férias em agosto/2009, em Maceió.
Na foto, ele e o Gui admirando o panorama...

Parecem tão grandes!


2 comentários:

  1. Maravilhoso quando o coração inicia a percorrer as inquietações da vida... Maravilhoso também é ter uma vovó linda para ajudar o levantar dos véus... Beijos mil Chica!

    ResponderExcluir
  2. Os comentários do Neno me deixam boba!Que menino esperto e sensivel!Lindo texto e fotos!Bjs,

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿