Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

* PENSANDO NO FUTUUUUUUUUUUUURO...

Esse é o "poupançudo" do Neno, um cofrinho onde de vez em quando, vão as moedinhas. Quando sou eu, coloco as menores.

O vovô é que é mais bondoso e coloca as moedas maiores, mais valiosas...

Hoje eles estavam nessa operação e Neno, com cara feliz, pois eram moedas das grandes.

Aí , eu cheguei e disse que não podiam colocar lá, pois eu gasto no super, etc, só pra brincar com ele.

Ele ficou quieto, pensativo e saiu com essa pérola:

- Mas vovó, se não colocarem moedas, como vai ser quando eu ficar grande?

Eu respondo:

-Ora bolas, tu vais trabalhar.

-Sim, eu trabalho , mas quando tiver que ir ao Caixa Eletrônico, vai dizer que está vazio...

Assim, desde já, vamos colocar moedas, afinal, segundo ele, serão as que vão encher o seu caixa...

Tomara que não!!!

Pelo tamanho do poupançudo, ele estaria ralado!Chica

Um comentário:

  1. Perolas do Neno mesmo, e ele tem razao ja ficar pensando no futuro. Beijos, Heloisa.

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿