Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

*Probleminhas no Costão,rsrs...


Essa sou eu, mais ou menos assim, fiquei pois entre malas, maletinhas, necessaire, etc, esqueci os cremes do meu cabelo e com tanta tinta o raio é especial, não se sossega com qualquer coisa.

Assim, após usar o que achei por aqui, fiquei com os cabelos assim...

Mas, tuuuuuudo bem!!!Na volta, dá-se um jeito, pois ninguém vai ficar sem se atirar nesse mar pensando no cabelo,né?

Outro problema  :

O hotel é tão grande e aliado ao fato do Kiko tri desorientado, ontem à tardinha ele e neno não achavam mais o nosso apto.Pode?

Rodaram e rodaram e depois de um tempão, acharam...Precisavam ver as caras!!!rsrrs

Mas esses probleminhas se resolvem todos e fizemos QUESTÃO de tê-los, pois se estivéssemos enfurnados em P.Alegre, a coisa seria ,aí sim, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pior!!!

8 comentários:

  1. Oi, mãe !
    Que lindo ficou o teu cabelo!-Até a cor tá parecida - rsrsrs...
    Quanto ao Neno e o pai se perderem, fico só imaginando as risadas que o Neno deu pelo caminho ...
    Pede para eles pegarem uma bússola na recepção - rsrsrs...
    Beijos e aproveitem !
    Tita

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu cabelo,Chica...rsrs
    Beijinho no Neno e pede para ele fazer um mapa de como chegar ao quarto...rsrs
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. KKK...Chica,quero o nome do seu cabelereiro!Adorei esse visual,amiga!...rsss...melhor se perder no Costão do que no Morrão...rsss...eu imagino como deve ser grande por aí!Eu me perderia tb,pois tenho péssima noção espacial!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. jajaja

    Chica no creo que te hayas quedado así jajaja.

    Pero, aun así, sigue disfrutando de ese paraiso... es lindo.

    Te dejo saludos argentinos,

    Sergio.

    ResponderExcluir
  5. Chica,
    Só agora estou sabendo desse fim de semana delicioso.
    Aproveitem bastante.
    Quanto ao cabelo ... acho que são seus olhos.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Chica, que cabelo MARA...rsrs.
    Só você mesma pra me fazer sorrir deliciosamente assim.
    Agora pro Neno e o Kiko terem se perdido no hotel, eita hotelzão esse hein amiga?
    Mas é bom saber que estão aproveitando o passeio.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!! que lindinho o teu cabelo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Se as viagens fossem sempre todas muito certinhas, não teríamos como rir e gargalhar dos imprevistos e de repente elas se perderiam na memória como mais uma. Mas que é desagradável, isso é...AHahah...

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿