Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

✿Pode internar!!!!!.. e...a reninha lá de Réciiiiife,rsrs✿




Essas são as palavras do Gordo, lá da Inglaterra ao falar comigo  no skype e acertar os detalhes pra tudo funcionar certinho pra nos falarmos ..

Ele  perguntava detalhes, pois fiz uma baita confusão ( anta é anta!!!) e então disse a ele:

_ Ué, Gordo, mas eu NÃO SEI meu nome!!!

Ele disse que só essa frase valeria para um bom médico me internar,rsrs!!!

Aconteeeeeeeeeeece!!!


E agorinha, vimos um milagre>>>

Tita lá de Recife e congelada...Só assim pra ficar de boquinha sem se mexer!!!
E o "naso", de fazer inveja à rena,rsrs

Grossura é grossura e colonada quando vai pra praia é assim,né?rs

5 comentários:

  1. Menina acabei rindo também, mas não liga não, eu também ando do jeitinho bom para internação rsrsrs é a juventude no meu caso rsrsrs beijos Luconi

    ResponderExcluir
  2. Esse post foi o último antes que a Tita me mate,rrsss...

    Se eu sumir, sabem!!!

    ResponderExcluir
  3. Chica.
    Morri de rir...
    Bjo grande!
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Ah!Chica!!!!rsrsr

    Só você mesmo!!!rsrsr
    Beijos minha linda!!!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Chica rsrsrs morri de rir aqui! Espero que vc num tenha apanhado via Skype
    ;)
    beijocas doce Joaninha do meu core.

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿