Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

✿Provocando a "suocera",rsrs ✿


Por aqui, um dia daqueles de quase morrer de calor. Passar  looooooooooonge do fogão. Imagina do forno!!!

E estava aqui, com uma fominha básica e seletiva( de coisas boas e doces...) quando chega o email da Anna,minha nora lá da Inglaterra  perguntando se  quero um pedacinho...

Pode?

Aumentou a vontade !!!

Anna, levei um susto.Pensei que tinha esquecido qualquer data daí, mas pelas minhas contas não tem ninguém de niver,né?rs


Que cara boa!!! Deve estar uma delícia tudo !!!  E hoje, deves estar bem inspirada!  Deve estar frio,né? Essa cuca de uvas com um vinhozinho...Hmmmmmmmmmmmm...Kiko vai lamber os beiços,rs 

Bom proveito!

4 comentários:

  1. Na verdade e' que esto côn saudade do Brasil e da tradição do Rio grande do Sul. Acabei de comer e fico' uma delicia. Bijss

    ResponderExcluir
  2. Chica,que delicia de cuca!...ai, meu regime!...rss...adorei a postagem e fiquei babando por aqui!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai... meu bebê vai nascer com cara de cuca, rsrsrs...
    preciso da receita!!!

    Beijos Chica querida!!!

    E a Anna caprichou hein!rs

    Su.

    ResponderExcluir
  4. Chica mulher! Tive que caçar um dos teus blogs para te deixar um beijo... risos.

    Aqui vai MUAH!!


    Boas Férias minha joaninha querida, aproveite bem e volte logo!!

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿