Páginas

Surpresa muito legal tivemos!!!

domingo, 29 de abril de 2012

♥ Domingo frio e tranquilinho! ♥

Na foto, saindo do forno, vejam a fumaça, ainda na forma e assim ficou, sem frescuras...
Hoje, friozinho por aqui, vento lá fora. o bom é ficar bem à vontade e relaxar...

Já havia programado o almoço , apenas uma massa recheada, tipo a que vi na GINA, mas sem ricota, apenas com queijo ralado, requeijão além do recheio de moranga e o molho de tomates.

Ficou uma delícia!

E olhem quem estava de olho gordo , escorada na perna do Kiko?

Ela, a CUCA, se aproveitando!!!






Que amor,né?  Enquanto fica quietinha deixamos ficar. No momento que abusa, é reduzida ao seu lugarzinho,rsrs...

Mas ela aproveita a presença do Kiko aos fins de semana!

sábado, 28 de abril de 2012

♥ Mãe e filho? ♥

Olhem que lindos estão o Matteo e a Anna!

O tamanhão desse gurizinho (há bem pouco tempo!!!) .

Hoje com 16, ainda lembramos de seu jeitinho de criança, olhos lindos azuis e carinha de danado. Ele parecia rir com os olhos sempre!

E é estudioso, concentrado nas tarefas e com o foco bem definido à sua frente.

Estudar, estudar e estudar, por enquanto para chegar à uma boa universidade por lá!

E há de conseguir!!  beijos da vovó e vovô que torcem por ti!



sexta-feira, 27 de abril de 2012

♥Eta, "nóis"! E viva o Brasil! ♥




Cada uma que acontece que dá ira, gana, raiva e tudo mais...

Olhem só!  Ainda nem acabado o prazo da entrega da declaração do Imposto de Renda, Kiko já entregou, tudo certinho!

Hoje, ao verificar os dados por lá, teve a surpresinha de que já consta como dados de possíveis inconsistências  no valor de despesas médicas.
Veio a mensagem pra ele:
O que aconteceu? Foi constatada a necessidade de comprovação documental das despesas médicas declaradas.
O que fazer?
Aguardar  comunicação da Receita Federal para prestar esclarecimentos.

Pode isso?

Claro que temos TUDO e mais um pouco guardado e bem documentado.

Mas o que dá ira é que , estão de plantão pra achar irregularidades, nos PEQUENOS .

 Será que nos grandões o fazem?

Tenho CERTEZA que não!!

E além da pessoa ficar doente, do plano (Bradesco)  se negar a pagar  as radioterapias, temos que aguentar  isso? É tudo com baixaria por aqui?

É dooooooooooooose pra mamute!!! Vão se catar! Isso porque estou educada.

Ficam nivelando todos como se  corruptos fossem iguais aos nossos políticos e tantos outros por aí!  Até quando o desrespeito?

Nivelar por baixo é triste!

Um cara que sempre teve e tem tudo certinho, ter que esperar para PRESTAR DECLARAÇÕES por lá!

Putz,putz, putz!!!

Que nojo desse paiseco dumas figas!

Tá tudo errado por aqui!!! E o povo se dana!! Se submete!!!

A corrupção anda tão solta que  estão  achando que TODOS assim são!


* Imagem daqui

quinta-feira, 26 de abril de 2012

♥Mikaela crescendo... ♥



Olhem como cresce a Mikaela!

Claro, vovô Maurizio babando cada vez mais!

Mas tem motivo, ela está linda! 

quarta-feira, 25 de abril de 2012

♥ Momentos e reaproveitamento...♥

 Ontem fomos na Neca e curtimos um pouco por lá.  Santiago e Gui brincaram...
 Neca, serviu, (em homenagem ao Gordo, que não aguenta mais essa torta,sr) a famosa  de bananas; Uma delícia!


 Tita charmosinha...
 Gui saboreando... E por lá, ele me mostrou o que fez com reaproveitamento de materiasi ,de um carrinho que ganhou,. Usou as embalagens.

Fez essa TV  LCD.

Pena aqui não aparecer bem.
 Abaixo,  parte de trás dela, toda com sobras também.






 Adorei ver Gui criando assim...

 Foi   bem legal a tarde por lá! Como sempre quando nos reunimos!

* Em tempo, pois já pediram a receita:

A torta é da Confeitaria Machry, daqui de Poa, na Zona Sul.  Quem for daqui, vale conhecer! Tem delícias. Cliquem no nome dela e vejam.


terça-feira, 24 de abril de 2012

♥Por que aqui não tem??? ♥

 Eta, coisinha mais tão boa!!!

É italiano,  da FERRERO e é um delírio.  Alô FERRERO!!! FERREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO!!!

Um bombom ,recheado de café, líquido mesmo. Um expresso dentro de um bombom?

Querem coisa mais  tão boa?

 Ganhei do Gordo que lembrou do quanto eu adorava isso lá na Itália e  coloquei no freezer. O café não endurece e fica simplesmente uma cooooisa de tão boa.

E  lá, ainda fica escondido dos meus "zoinhos"...

Claro, é só para quando "estiverem TODOS...dormindo ou ausentes,rs Assim dura mais tempo!! Boazinha,né?rs
Olhem a gotinha do café caindo...

Ficaram com vontade?

Até eu...Estou indo atacar !!!

* Não entendo como por aqui, trazem tantas coisas, até mesmo da FERRERO e nunca pensaram de trazer isso, que existe há muito, muito tempo por lá. Pequeninho, fácil de aqui chegar. Deve haver um motivo!

Uma cidade cheia de supermercados bons como P.Alegre, não pensa em trazer isso?
 E nem nas delicatessens. Que atraso!! Salve-se quem puder!

Se alguém souber aqui em Poa, me avise!

Claro que não é nada de primeira,nem segunda, nem quinta necessidade, mas que é "bão" ,isso é!

 E tem tantas porcarias que vem de fora, poderia vir essa que é tri legal!

domingo, 22 de abril de 2012

♥Um casamento na família... ♥

Ontem, dia 21, dia do Tiradentes, foi o escolhido pelo Filipe e Carine se "enforcarem".

Nem preciso dizer que o bólido da Neca passou por aqui para nos levar e fomos apenas nós três: Neca, Tita e eu. Kiko ficou descansando da semana atribulada.

Linda motora,não? Te mete!!!rs

Tita, no banco de trás, toda linda!

Foi numa cidade relativamente perto daqui e lá fomos nós, estrada afora.

As gurias lindas de morrer,  como podem ver e eu, "fantasiada de gente",sr... Não é meu ponto forte esse, prefiro estar com rasteirinhas, saião, bermudas, mas...Não dava !

Já nossa ida foi divertida pois estar com as gurias é sempre legal.

Cuidado com minhas meias! A toda hora eu dizia... São "filhas únicas"...
Ops.Será mesmo? Não, claro que não, dentro da bolsinha de festa, bem socadinhas, haviam mais três delas, para qualquer emergência.rs...

As gurias riram muito...Mas quando ,na festa, encontramos as "meninas" da família, todas tem a mesma mania...

Lá encontramos a família toda, até a OMA foi  e estava linda!

 A mãe do noivo, atrás, de papo  com o "celebrante"...

 Oma e nós três, das  quatro, as filhas...E a Tita e Neca , metidinhas,rsrs
 Tânia,Neca, eu e Tita com Oma
Oma e Carla

 Detalhe de uma mesa...
 Mona , nossa sobrinha...
 Margot, a mãe do Filipe, noivo...
 Natasha , irmã do noivo e seu avô, Jurandir, todo feliz na festa.


 Gabi ao lado da vovó Margot e a entrada do Filipe...
 Vem chegando Carine, a noiva...
 Gabi e as alianças...
 Os noivos, felizes!

 Neca, controlando pelo celular, se Santiago estava bem, em casa,sr...
 Nana e Cássio...
 Oma e Tânia...
Mais flores...
 Antônia, filhinha da Suzi, um amor, depois acabou dormindo por lá.

 Detalhe da decoração...

 No bolo, detalhe dos noivos e seus cachorros...
 Ops...A essas alturas o noivo já tinha perdido a cabeça?rsrs Não,  foi a fotógrafa que deu prioridade à Oma,pra registrar o momento...
 alguns docinhos na mesa...
 Oma, já na saída, levando seu presente, uma linda foto dos noivos.

Aliás, esse presente foi entregue para a Oma antes, pois estava tarde e ela cansada.

Aguentou até bem tarde!

E, na hora oficial das homenagens dos noivos aos seus familiares, foi o momento mais tocante e emocionante quando Filipe, ao falar dos seus avós, se emocionou e nos fez a todos chorar...

E Oma hoje vai ficar feliz ao saber disso.
Pena, ela perdeu esse finalzinho, mas foi lindo ter tido  presença dela lá!
 Aqui, a amiga Silvana, que nos fez dar boas risadas por lá, mora nos "States" e veio apenas para o casamento do seu afilhado...

(Recadinho para Silvana:adorei o spray,rsrs.Sem mais comentários,rs.São desnecessários,mas aquele momento ficará registradinho em nossas memórias...Aliás, não SÓ nas nossas...)

Foi legal revê-la.
 Mesa dos lindos e saborosos docinhos..
Detalhe da entrada do salão( só vi na saída,rs...)
 E abaixo, as moças esperando o buquê da noiva...E olhem quem estava lá, com torcida e tudo?

A nossa irmã, Tânia e atrás dela, Mona, nossa sobrinha.



Enfim, foi uma noite linda com a família, vendo a alegria dos noivos que após 12 anos já juntos  oficializaram a união com a festa.

Foi legal e um  ponto que não posso esquecer: A educação e bom comportamento das crianças, filhos da Vevi, Mona, Bibo e Suzi, todos netos da Mausi e Marco, minha irmã e cunhado.

Foi de assombrar, não vê-las fazer nadinha fora da linha por lá, sentados, atenciosos e educados.Parabéns para eles e seus pais. Nota DEZ!

( Claro, a fotógrafa aqui, entusiasmada om os papos, esqueceu de fotografar a mesa delas...Coisas que acontecem.)

Valeu!!

Desejamos todos ao Filipe e Carine toda a felicidade do mundo e que sejam sempre bem amigos e unidos,cheios de amor, um pelo outro!