Páginas

Surpresa muito legal tivemos!!!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

♥ Cadê o gurizinho? rs... ♥

Credo " in cruiz",rs como esse tempo voa!!!

Parece que foi ontem que esse lord inglês era um gurizinho, brincando por lá,e por aqui...
Com papai Gordo. bebezinho ainda...
Já maiorzinho, lindão!
Aqui, com Pippo e vovô Kiko. Olhem o Pippo como é exatamente igual ao Santiago..
Ou melhor o Santiago é igual ao Pippo,rs

Mas ele cresceu..
Assim arrumado,deve ter arrasado no baile de fim do ano escolar,heim?

E gostaria de ter sido uma mosquinha pra ver as gurias te cercando,rs...

Adorei te ver assim, mas que dá um susto, isso dá!!

Passa rápido meeeeeeeeeeeeeeesmo!!! Vovô Kiko também ficou aqui dizendo:
-Bah!!!

Tudo de bom pra ti que és um guri estudioso e querido,tá?

beijos de nós daqui, de tão longe, mas tão perto de vocês ...

Em tempo:
* Perguntei hoje sobre notícas da festa, etc.

Resposta do Gordo: Olhem que diferenças de cultura. Se aqui fosse assim, seria muiiiiiiiito melhor, seriam evitados muiiiiiiiiiiiiiiiitos problemas:
Vejam:
"O bom é que a festa começou às 19:00 e acabou as
23:15. Assim antes da meia noite já estava em casa, nada de
madrugadas, etc.


Na entrada foram controlados para ver se ninguém estava levando
bebidas alcoólicas, etc...assim da para ficar mais tranquilo...".


Enquanto isso, aqui  as festas iniciam  à meia noite...Tá na hora de uma reviravolta,não acham?




quinta-feira, 28 de junho de 2012

♥ Registros para guardar... ♥


Gui está em seu 1º ano e trouxe aqui os melhores momentos das atividades até agora,que estamos quase terminando o 1º semestre.( imagens retiradas do blog da escola...)

Achei interessante o trabalho do colégio em registrar passo  passo, com cada aluno as diversas atividades.  
Fica para sempre  , para lembrar dessa etapa tão legal e importante da vida!











Gui sempre atento e concentrado!! Legal ,Gui!!"Valeu!!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

♥ Viva o Santiago!!! ♥



Parabéns para um gurizinho
hoje vamos, bem alto, cantar
com  sua carinha de danadinho
está sempre a  todos nós encantar!

Quem é esse gurizinho?
Ora, é o SANTIAGO, que faz 4 aninhos!!!

O dia é hoje, mas a festinha em família foi ontem à tarde. Hoje é na escolinha...


Santiago nos recebendo e vendo os presentes, todo feliz!


Todo animado!

Momento à parte: Ele colocando as moedinhas no "POMPANÇUDO",como ele chama o POUPANÇUDO, um cofrinho que levamos...


A festinha e parabéns...

Olhem as bochechas na hora de  soprar a velinha...

Momentos curtição...



E , nossa tarde acabou assim, por lá, à beira do Guaíba! Lindo,não?


Felicidades SEMPRE,Santiago!!  Tua festinha foi tri legal!!

beijos,vovó e vovô

sábado, 23 de junho de 2012

♥ Dia de caipira e de "verdes"... ♥


 O caipirinha GUI antes de ir para sua festa no colégio.

Lindo!! Garanto o mais lindinho de lá!
Enquanto Gui ia na sua festa comer pipocas, docinhos legais por lá...

 Neno teve um niver de um amiguinho, Lorenzo  e a festa foi no campo de futebol. Foi uma farra.

 Um niver naqueles horários tri bons, ainda mais para o nosso inverno. Das 10:30 às 13:30 hs.

Ele adorou e ao buscá-lo  consegui umas fotos...

Depois, como o dia estava lindo e estávamos bem pertinho, resolvemos ir ao J.Botânico pegal um solzinho legal!
Assim, do campo verde, fomos para o meio do verde, a natureza linda...

Neno estava cansadérrimo do jogo.Doíam suas pernas e no JB passava o tempo todo procurando um banco. Mas nada que umas boas esfregadas em casa com Pomada de ARNICA não resolvesse.É milagrosa!!

Mesmo assim aproveitou!


Foi legal, e em pouco tempo passeamos, pegamos o calorzinho e voltamos antes de novamente esfriar e a tempo do "atletinha" descansar...
Valeu!! Deu pra tirar o "mofo"...

♥ Quem é a velhinha? ♥

O frio pegando e a Dona Cuca  com suas manias...
Colocamos sua roupa e ela vira estátua.

Aproveitei umas escalas, antes de completar de vestir para uns clics...
Olhem que cara de vítima...
E mesmo depois que se tira da cabeça e a roupa vai para seu lugar, por um bom tempo, ela não se mexe...

Pode?

Parece engessada.  Um  amor!


sexta-feira, 22 de junho de 2012

♥Uma coisa puxa a outra e...ENQUANTO isso.... ♥

Imagem daqui

Temos que aplaudir o MP que abriu os olhos para ver essa barbaridade:


Trago aqui a notícia de 21.06, Zero Hora- p.15, com os grifos meus...E cores para deixar pelo menos mais animadinha essa notícia, enquanto salienta as BARBARIDADES...
Vejam abaixo:

MP questiona plano de saúde do Senado
O plano de saúde dos senadores e seus familiares levou o Ministério Público a mover ação civil na Justiça para acabar com a indústria de ressarcimentos. 


A comodidade, que custou aos cofres público R$ 98 milhões só em 2010, abrange todo tipo de atendimento médico, odontológico ou psicológicoinclusive fora do país, com reembolso total de gastos, sem ressalvas.

Para ter direito ao tratamento, o senador não precisa pagar um centavo do próprio bolso.. O plano se presta até a cirurgias estéticas e procedimentos não emergenciais.
O plano oferece cobertura total desde o inícionão impõe limites de idade ou para doenças preexistentes e vale para toda a vida. 

Não há uma lista de procedimentos cobertostampouco uma tabela de preços para pagamento de instituições e profissionais, que podem ser escolhidos livremente pelos beneficiários.


Bem, essa foi a notícia e ficamos aqui, nos olhando com caras de palhaços, idiotas ou sei lá mais o que, pois  ENQUANTO ISSO, para um simples e comum mortal TRABALHADOR, que é acometido por uma doença grave e necessita tratamento radioterápico, o plano de saúde BRADESCO, que é MUITO BEM PAGO pelo bolso do mesmo, se digna a autorizar apenas um tipo de radioterapia a bel prazer e não aquela indicada pelo médico, que obviamente sabe o motivo pelo qual a escolheu.


Passados quatro meses, até agora, nada sendo resolvido ou ressarcido, após pagamento do próprio bolso pelo paciente, estamos indignados e ao ler essa notícia acima, não podemos deixar de fazer as comparações... Vergonheira BRABA!!!

Esse é o caso que NÓS aqui estamos vivendo, descaso total... Mas  a pergunta que nos chega à mente é o que somos diferentes daquela laia de lá?

Pra pensar,não?  

Vergonhas e mais vergonhas nesse Brasil, paiseco dumas figas!  

 Ficamos IRADOS!!! SÓ isso nos resta!

Mas, claro, não ficamos apenas irados.Agimos...


(((o)))o(((o)))o(((o)))

Complementando o tema, olhem o que  Ana Paula me encaminhou.Vale a pena e até o médico do Senado tá vermelho de vergonha, achamos...
Basta clicar:
http://folha.com/no1072593


quarta-feira, 20 de junho de 2012

♥ Noite especial...♥

Seguindo o rastro das folhas secas na calçada, saímos, Kiko e eu para jantar num restaurante aqui pertinho da casa e milagrosamente estávamos sós e ainda fomos à pé...

Mesmo no frio foi legal, não precisar entrar, sair , estacionar, cuidar ao entrar do carro e tantas coisinhas  de cidade...







Foi um noite legal! Conversamos, comemos coisinhas boas,entradinhas deliciosas e  um risoto de bacalhau dos deuses...

Depois, voltamos, seguindo o caminho das folhas e chegamos...



 Chegamos..Kiko abre o portão e ainda faz pose, bem, feliz!

Foi tri legal!

terça-feira, 19 de junho de 2012

♥São João na Oma e...Santiago!! ♥




Hoje,Kiko e eu, fomos ver a Oma e chegando lá,  ao descer do trem, chovia.

Mesmo assim fizemos nossa caminhada até lá...
E  tinha uma festinha de São João.

Os velhinhos todos animados por lá!






Mausi e Tânia também foram e foi ótimo estar um pouco juntas novamente.

Lá, num dos corredores, vi esse arranjo que achei um amor! Olhem só, as abelhinhas e a colméia...

 Na volta, até o céu festejou, mostrando clarões de luz, raios que tomara, espalhem alegria e saúde sobre todos aqueles velhinhos e todos nós...

O dia prometendo melhorar para amanhã..Esperanças no ar!

Valeu!

E agora, acabo de receber a foto do Santiago , no dia da sua festinha. Olhem que amor!!