Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

♥ Um pouco de Natal por aqui... ♥

Os shoppings estão enfeitados desde outubro, o que me causa fastio,desagrado.

Acho que tudo tem o tempo certo!

Assim, só agora que estamos mais perto, começamos a falar no Natal por aqui!
Num dos mais bonitinho foi feita essa fazendinha de Natal.

Ficou um amor e a criançada adora!

Gui aproveitou o trenzinho por lá!

E aqui, entre preparativos e alegrias para a chegada, acontecendo de tudo ao mesmo tempo,como bem podem lembrar : vamos tirando todas as  pedras, assaltos, maus tratos de professoras do Gui, chatices, incomodações, pedrinhas e pedregulhos do caminho...

Até os que resolveram pintar para o Kiko, nos rins e resolveram incomodar logo agora! 

Mas vamos que vamos e  quando o Gordo e Marco chegarem poderemos curtir bastante!  

Inté!!! beijos,chica


**********************************


Acabei de receber um mimo lindo da Lena:

Olhem o carinho, feito por ela e tudo com joaninhas.Adorei,lena!  Obrigadão!  

 E, como a D.Cuca é curiosa, apenas vê eu abrindo pacotes, tem que meter o nariz!

Fica o registro!rs



26 comentários:

  1. Até hoje a noite, todos os blogs estarão fechados, em recesso e ficaremos apenas com esse aqui aberto e será daqui que contaremos e mostraremos nossas aventuras no período junto com Marco e Gordo, SEMPRE QUE DER!!! Claro! beijos,INTÉ!! chica

    ResponderExcluir
  2. Chica! Nem tudo são flores. O que não pode é se acostumar a viver mal. Se é para aprender, que seja a viver bem, independente das circunstâncias. O grande dia está chegando e com Gordo e Marco, mais e mais alegria! Os shoppings são lindamente decorados. Quanto à antecedência da decoração, nem acho o pior. Pior mesmo é cobrar horrores para tirar foto com o papai noel. Aí sim, é terrível. Boas festas para vocês e tudo o que há de melhor e mais especial!!! Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Ideia ótima de entrar em recesso... Novas curtições e o tempo mais voltado p elas agora...
    Tudo tem o seu tempo CERTÍSSIMO...
    Deus no controle e vamos adiante, contornando as pedras do caminho...

    Tudo De Bom e Muita Paz... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Chica,
    Também não gosto da antecipação da decoração de Natal. Cada coisa no seu tempo, não?
    E que as pedrinhas que surgiram no caminho do Kiko já tenham sido pulverizadas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Chegou a Neca

    Que legal essa decoração!!!
    Bem feitinha e diferente de tudo o que vi por aí... Mais estilo Canela...
    A decoração do meu Shopping está igual à três anos... Não posso mais ver aquele urso falando Feliz Natal!!!
    E o Gui bem feliz aproveitando..

    bjs Neca

    ResponderExcluir
  6. Tô achando o Natal em Sampa meio desanimado...nem no shopping tem nada de muita novidade,parece que repetiram a decoração do ano anterior. Gostei do porquinho na fazenda e o Gui por ali,sempre muito fofo! É bom ele espairecer a cabecinha! Estimo as melhoras do Kiko! bjs,

    ResponderExcluir
  7. Chica, desejo que tenhas, com sua linda família, um Feliz Natal, repleto de alegrias!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Gostei demais da fazendinha, mudou um pouco a monotonia das decorações de sempre.

    Nestas datas ganhamos por acréscimo incentivos para ultrapassarmos as pedrinhas, os pedregulhos e nos deixarmos descansar nos abraços bons.

    Um alegre Natal pra vc e toda família, Chica.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  9. Rejane, um lindo Natal para você e sua família.
    Muitas alegrias para o ano de 2014.
    Que todos os contratempos fiquem para trás e muita saúde para todos.
    Beijo, chica.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Chica, vim da Zizi e li lá seu comentário! Aprecio muito a forma como espanta o negativismo!
    Assim mesmo!
    Lindo Natal e bom encontro com vosso filho! Está mesmo a chegar;))!
    Vou deixar aqui um pequeno desabafo. O meu filho mais novo vai trabalhar também para o RU: ((! Aqui estão mandando os jovens embora! E como se não bastasse ter um lá fora bem longe, agora vai mais este!
    É para bem dele mas… Só espero que corra tudo bem (logo agora também lhe atacou uma dor na coluna)!
    Para a frente é que é o caminho.
    Beijinhos e que tudo por aí esteja ótimo para receberem vosso filho e neto!
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm fico cansada qd comecam a enfeitar tudo tao antes, ate mesmo ,de dezembro, qd vai chegando perto, ja estamos enjoados daquilo tudo ne Chica?

    mas essa arvore da foto ta mt linda!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá chica! Que bela decoracao de natal. Adorei a ideia da fazendinha de natal. b acho tao distoantee essa mania dos shoppings adiantar o Natal. Mas tudo com fins lucrativos, claro. E gostei da ideia do recesso . Acho q vou adotar tb...rssss
    Que seu Natal seja de paz e bênçãos do menino Deus.
    Obrigada pelo carinho e companhia durante o ano todo. A presenca dos amigos nos conforta e nos move. Feliz e santo Natal. Abcs.

    ResponderExcluir
  13. Que TUDO!!!!
    Amei este cantinho seu.
    Tudo de melhor e estarei por aqui para acompanhar a sua trajetoria de vó.
    beijos e excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  14. Tambem acho que tudo tem o seu tempo certo!! Eu montei a minha arvore de natal esta semana e não estou nada arrependida. Este ano vai ser muito dificil em termos de prendas,não tenho praticamente dinheiro nenhum para prendas. De qualquer maneira,tua postagem ficou super encantadora,desejo-te boas festas,tudo de bom para ti!! Beijinhos fofinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir
  15. Tb não gosto desta fobia natalina. talvez por isso eu demoro mais pra engatar aqui em casa...rs.

    Adoro teu olhar fotográfico, é tão amoroso que a gente
    entra e se acha da família..........rs.

    Te adoro Chiquitosa. Muita energia e alegrias.

    ResponderExcluir
  16. Lindas fotos, adorei tudo.
    Desejamos a você e sua família um doce e abençoado Natal do Senhor Jesus.
    Grande beijo em seu coração e até a sua volta, felicidades sempre.

    ResponderExcluir
  17. Pedras nos rins ninguém merece!Minha mãe sempre aparece com umas lá também e sofre demais da conta! Espero que ele fique logo bom disso!Muito liquido!
    Beijos e que mais nada de pedras no caminho!
    Adriana

    ResponderExcluir
  18. Oiê amiga Chica, que bacana ver sua passagem lá pelo blog... sabe, eu havia decidido postar novamente só no Natal (devido a alguns percalços), mas felizmente voltei antes do que imaginava. Não podemos reclamar de nada, Deus tem sido muito bom para nós, e é nestas dificuldades que crescemos. Sei que Ele apontará uma solução e eu (com a inspiração do Plano Espiritual) a colocarei em prática!
    Grande abraço, saúde e paz.

    ResponderExcluir
  19. Ai,essa Cuquinha é uma fofa! Elas adoram novidades,né?...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  20. Olá Chica, voltando para dizer que maravilha o seu filho estar perto daqui (são apenas 2O e poucos kms):))! Hoje choveu, mas Lisboa é linda à noite! Será que ele vai enviar foto? Beijinhos e desejo excelente viagem até Poa! (Vou espreitando por aqui) Ailime

    ResponderExcluir
  21. Por aqui o Natal tb começa em Outubro o que detesto, pois quebram o encanto da quadra.

    Em casa só enfeito no dia 1 de Dezembro. Continuo a fazer tudo como fui habituada em miúda.

    Goza bem o teu filhão e neto.Está quase!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Nem eu aguento essa funçâo exagerada sobre o Natal....as pessoas parecem enlouquecidas, gosto de como era antigamente, era simples íamos a missa do Galo , na volta a ceia e íamos dormir, os presentes só no outro dia e eram todos artesanais, feitos pelos meus pais!
    no almoço galinhas assadas criadas no quintal...............ai lembranças!
    bom q gostou do mimo simples.
    porque simples eu sou!!!
    Faltando pouco para a chegada de filho, aproveita os momentos....irei visitar o meu lá em Guará e matar sdsss!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Chica, hoje amanheceu com céu azul e sol brilhando. Lisboa estará bem iluminada para saudar seu filho e neto! Tudo de bom. Excelente viagem e que eles cheguem logo para vos abraçar. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Chica.
    Vim ver o seu outro cantinho e para lhe desejar que o seus amores tão amados tenha lindos momentos junto a família, e que você possa matar a saudade.
    Lindos momentos para todos vocês.
    Que Deus os abençoei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. *Chicaaaaaaaa !!! Você acredita que nem coloquei na

    parede aqui da minha sala, a minha árvorezinha de

    Natal feita de crochê ?! O.O (kkkkkkkkkkkkkkkk).

    *Chica, pedra nos rins preocupa; né ?! Há alguns

    anos, passeando em Paraty, passei UM SUFOCO com

    a minha prima, amiga e comadre Lourdes por causa

    de pedras nos rins dela ! Meu Deus !!! O.O

    *Chica, falta apenas UM DIA para o teu amado

    Gordo chegar com o Marco e ... pra mim , restam

    apenas DOIS para minha AMADA FILHA chegar de

    Itabira - MG !!! :)) (*Ela estuda lá e só vem para a

    casa nas férias da faculdade , ou seja, duas vezes

    por ano !!! O.O Imagine a minha SAUDADE !!! O.O ).

    *Chiquinha Querida, vim aqui para , também ,

    TE AGRADECER pelos teus constantes comentários

    no meu blog e para TE DESEJAR um ALEGRE final

    de semana na companhia dos teus !!! :))

    *Ah, uma graça o MIMO que tu ganhastes da

    sua amiga LENA !!! :)) ( Sorri imaginando a tua cachorra

    CUCA cheirando o presente !!! kkkkkkkkkkkkkkk).

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde,amiga Chica
    Vim conhecer este seu belo recanto.
    Posso imaginar o que está a sentir...Vai ter um Natal maravilhoso,junto daqueles que ama.
    Um grande abraço da
    Beatriz

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿