Páginas

Surpresa muito legal tivemos!!!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

♥ Misturadas ... ♥

Por aqui, tudo andando normal. Temos tido dias lindos, não mais tão quentes, convidando aos passeios.

Nesse dia fomos ao parque até com a Marina, só faltou o mano Neno que estava "poooooodre" de gripe e ficou com o vovô...

Gui teve que brincar sozinho, meio deslocado e só achou  bom pois não teve que disputar o carrinho com o Neno. Pode empurrar a Marina sem tempo definido,rs...

Ela, um amor... Parece uma bonequinha e já está se achando.  Não tem dois meses e já empurra as pernocas no colo, querendo ficar em pé...

Adivinhem pra quem foi essa risada linda  e gostosa?  Claaaaaaaaaaaaaaaro, pra vovó!!!


 Neno passeando com a Cuca aqui por perto de casa, para pegar um solzinho bom!


Flores no nosso caminho, abaixo!


E acima, os canteiros da Neca, arrumados lá na casa da Serra ...Lindos e coloridos!
Até os tomatinhos já estão por lá! Dá uma boa salada!

E Santiago, após ferver, correr e brincar a valer nos verdes e natureza linda, mereceu um relaxante banho de banheira e espuma revigorante,rs

Assim,vamos que vamos!

Lindo dia!, bjs, chica


E hoje à tarde, mais Marina...



sexta-feira, 24 de abril de 2015

♥ Visita surpresa... ♥

 Hoje, uma surpresinha legal!

Toca o interfone e quem era?

-Marina!

Chegou no maior sono e ainda bem, conseguimos acordá-la,rs...
 Caras e bocas, sorrisinhos...
 Parecendo "gente" no sofá...
 Neno todo cuidadoso com ela e ela, prestando toda atenção ao que ele falava...

Por enquanto ainda ouve o que o irmão mais velho fala,rs...
 Em todos ambientes, pulamos daqui pra lá e cliques  vários.


Ela  completou ontem um mês e meio e está bem espertinha e sabida!

Um doce!

 E o bom é que nessa hora, o Gordo chamou no Face time e conseguiu aproveitar a visita dela aqui!

Valeu!

Tia Neca e Tia Tita ficaram se mordendo de longe, pois naquela hora não podiam aqui estar!
Mas aqui vão as fotos!


terça-feira, 21 de abril de 2015

♥ Final do feriado... ♥




Aqui, depois da partida, até a Cuca ficou assim, se perguntando,rs...
Ela o procurou no quarto  e pela casa.Um amor!

E nós,como ela, sentimos a falta , mas ficamos  felizes em saber que ele chegou  bem e hoje já  por lá reiniciou os trabalhos .

Nós aqui, ontem tivemos o céu triste, com chuva ,feio,  Hoje melhorou  e assim, fomos levar os guris no campinho do aeroporto!

Lá vemos os céus lindos...

 "Alados" de todos os tipos...

Os da natureza e os de alumínio...


Guris brincam ao ar livre, conversam, tramam...

Conseguem mais algumas marcas roxas em suas pernas e braços...Parecem sair da guerra dos farrapos,rs...

E assim, passamos boas horas por lá!
Crianças brincando, nós papeando ao solzinho bom!

Valeu!  Amanhã recomeçam as aulas, mas a semana é curtinha!  
Isso é bom!

bjs, chica



domingo, 19 de abril de 2015

♥ Tudo que começa, termina... ♥


Quem acompanhou por aqui, desde o início, do dia da chegada , percebeu que foi muito legal a curtição!

Nesses dias todos,além de outras atividades,  Kiko e Gordo jogaram tênis... ( acima) 

Assim fizeram bastante exercícios e isso só faz bem...


Marina sempre queridinha e um amor!

Sexta à noite, um lanche legal:  apenas sanduíche aberto, bem preparadinho, num lugar legal...


Sábado ao meio dia, churrasco na Tita, muito bem preparado pelo Luis.  

Estava ótimo...
 Entre uma garfada e outra, cliques não podiam faltar...


Gui e Neno se divertiram junto, montando Legos, brincando  e adorei o carrinho com flores,  vejam que amor! 
Dá vontade de brincar,rs...

E Tita, caprichou na decoração.Tudo lindo e cheio de flores, claro, não ficariam  sem serem notadas...


A folga pra papear e ver os jogos de tênis, futebol juntos...

 E, infelizmente, chega o dia...
Ainda deu pra fazer uma partida no clube, bom pra mexer os músculos  no dia da viagem longa!

Hoje, domingo, dia da partida.  Coração apertado, mas na certeza que aproveitamos da melhor forma...

Momentos do nosso último dia...




Foi muita emoção num dia só!  Foram dias intensos, bem aproveitados. Pena, o que é bom, acaba!!

 Mas valeu e o coração da véia aqui tá batendo forte...

 Agora recomeçar e seguir a rotina.

Para o Gordo, apenas inicia a viagem que dura muitas horas...Apenas voltamos do aeroporto!Chegando em casa, o vazio...Dá uma coisa na gente!!!

Boa sorte pro Gordo e família por lá!Muitas novas os esperam!E nós, por aqui, sempre na maior torcida!!!

beijos ,chica

quinta-feira, 16 de abril de 2015

♥ Cliques e momentos... ♥


Por aqui, as atividades normais, caseiras e as  de divertimento... 

Kiko e Gordo caminham, jogam tênis...




Cuca, tudo vê e observa e segue "pidona",rs...
Quem resiste à essa carinha?

Enquanto isso, Neno na sua revisão do aparelho, trocou a cor das borrachinhas... 

Assim, com essa técnica das cores  delas, faz passar mais rápido esse tempo e suportar melhor o aparelho.Gostei dessa ideia!

Abaixo, Gordo num relax...

 Eu, junto , testando o zoooooooom da máquina. E esses coqueiros fazem parte do clube , mas foram feitas daqui do meu cantinho do computador...
 Kiko, revisando seus emails...

Marina atenta e  querendo "falar"...

Abaixo, com o tio Gordo...
Momento brinde após almoço...

 Cuca, pensativa...

Hoje à noite, na pizzaria...

Assim o tempo passa e  pena, nos aproximamos da data da inevitável partida do Gordo...

bjs, chica