Páginas

Surpresa muito legal tivemos!!!

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

  ♥Viagem com Marina ( final) ♥

Retalhos de alegrias...

Sapequinha  a protagonista...
Sempre pronta para uma nova aprontada ou sapecagem...



Tivemos muita sorte. 
O tempo bom em todos os dias , raramente algumas pancadas e logo o sol surgia...


Não fizemos grandes aventuras, nada de muito diferente, porém ,CADA DIA foi UM dia e muito legal!

Ele ferveu, brincou, fez, "pintou e bordou" ...

Abraçada com Aurélio Buarque de Holanda...

Degustou cada momento e nunca esqueceu que o mano Neno não estava participando,rs...





Vejam os pulos de alegria da Marina...

E assim foram nossos dias praianos que ficarão nas lembranças boas e sonharemos com outras...
Estamos no final de Outubro, mas o alerta cabe sempre...

Marina certamente passará a esperar pelas próximas...
Ela que desde que compramos a passagem, em junho, ficou esperando o "otubo pra ir pra praaaaaaia"...

Isso sem ter a menor noção do que fosse OUTUBRO, mas na folhinha sabia que tinha que esperar...

Agora vamos ver! Será uma mudança radical na vidinha dela e na nossa...

Mas vamos encarar!!!
Lindos momentos... Mãos dadas com o vovô que tem passos firmes, resolutos e sempre trilha o e no bem, deixando uma belo rastro por onde passa.

Que essa pequeninha tenha esse exemplo de vida e possa sentir essa segurança e curti-la por muiiiitos e muiiiitos anos!

Como os cocos e a mamadeira,estivemos sempre juntos  a cada dia...
Valeu! Agora é sonhar e esperar !

Valeu cada dia e só podemos agradecer que TUDO deu certo!!

Amanhã nosso último dia aqui e nele retornaremos!

beijos  praianos,chica

terça-feira, 24 de outubro de 2017

  ♥ Mais da viagem com Marina...♥


Por aqui, muitas alegrias e bons momentos sempre com essa danadinha sapeca, esperta a cada dia mais e mais...Já é conhecida pelas feirinhas, pela orla,por onde passa...Conquista a todos!
Tudo aquilo que nos aprisiona tendo trazido Marina junto,como horários, rotina, é compensado pelas peraltices e aprontadas dela que fala, fala, fala e inventa de montão.Um amor!
Tudo com ela fica engraçado..
É criativa e danadinha!
Adora o mar, as brincadeiras, os banhos...
É uma companheirinha de todas as horas...
Adora cachorros e faz amizade com todos.

Quando ao Graciliano, desde o ano passado,quando veio conosco pela primeira vez, o respeita... Tem um pouco de medo, mesmo assimdeu a mão pra ele,rs...




Abaixo um dos cafés da manhã dela, que ainda bem, come e gosta de tudo...
E o registro de seu cachinho dourado no cabelo...
Brincadeiras não faltam...
Cada pedacinho aqui mostrado tem sua história...
Estamos aproveitando bastante e ela adoraaaaaaaando!


INTÉ,
bjs chica


sexta-feira, 20 de outubro de 2017

♥ Um pouco de Poa e nossa viagem com Marina... ♥

Como sabem ,tiramos uns dias para trazer novamente Marina ao mar..

E o mar do Nordeste  foi o  escolhido.

Mostro aqui, também a participação do GUI, numa peça de teatro que deu trabalhão em decorar tudo, saber a hora certa de falar,etc...

Foi na noite anterior à nossa viagem e  não podemos  perder o registro...Tita disse que foi maravilhoso...

A peça : Romeu e Julieta- Willian Shakespeare


E teve um trabalho bem legal na escola...

Essa abaixo é a Mona Lisa moderna do Gui e recebeu o título de OBSERVADORA DE PÁSSAROS!

Criatividade é tudo! Parabéns,Gui!!



Agora, nossa viagem...
No aeroporto, na vinda...


Assim que chegamos ao hotel, logo providenciei a cama Marina que fosse algo não perigoso, nem alto pra evitar problemas...

Quando o rapaz do hotel estava retirando a parte de baixo da cama para levar embora, Kiko, muito bonzinho, resolveu ajudar...

Ris que,15 minutos dentro do hotel, cai estrebuchado, de costas no chão e torce o pé.
Eu não acrediteeeeeeeeeeeeeeeeeei!  

Ri muito, pois foi em silêncio que tudo aconteceu...rs...
Ele também apesar da dor, teve que rir.

Uma cena, mas no dia seguinte, na praia, o pé inchado...

Atrapalha agora as caminhadas, mas está inteiro...
Apenas dor ,inchaço,tratamento e descanso do pé(dentro do possível).
Só pra registrar as trapalhadas do KIKO!😂😂😂 e tomara fique bem ,pois ele adora caminhar e assim não dá!  PENA!  

Sempre tem que  acontecer algo...Mas, melhor que seja SÓ isso!!!



Marina desperta e pula pra nossa cama pra dar bom dia!
Vários momentos do dia...


E hoje, enquanto estávamos na praia, chegam as fotos do Neno, que com o colégio foi fazer uma apresentação, exatamente na clínica onde a OMA está. 

Foi bem legal ,fiquei contente de ver.Ela deve ter gostado!
No vídeo, a música cantada para os idosos e a letra foi feita pelo Neno e adaptação com a música. Foi um trabalho da escola!


Assim, momentos a registrar não faltam, aqui e lá!
Por aqui, certamente nada de muito diferente do já mostrado acontecerá,pois são dias dedicados à Marina, com seus horários respeitados, tudo mais. Mesmo assim, essa sapequinha apronta a cada momento e registros são feitos...

beijos praianos e inté mais um "capítulo",rs..
chica

domingo, 15 de outubro de 2017

  ♥ De tudo um pouco... ♥

Uma nova funcionária aqui em casa...

Marina é secretária do Kiko na hora das "intermináveis impressões" que ele faz...Parece que o emprego é pesado...Trabalho por aqui não faaaaaaaaaaaaaalta,rs...

Enquanto isso, tão bom ver Neno e Marina brincando juntos...

Adoro essas pecinhas de madeira, fazem de tudo.  Nem vemos a diferença de idades entre eles assim...

Assim, relaxa um pouco de só estudar. Haja coisa chata essa, mas tão necessária!

Tantas responsabilidades!  Dá vontade de vê-los novamente naquela boa fase SÓ DE BRINCADEIRAS. MAS  A  VIDA EXIGE..

Haja!! CANSA VER!  
Gui pronto para uma festinha..
Te mete, Gui!



Enquanto isso, Gordo por lá nos mostra como é bom a vida aproveitar. Trabalha bastante, mas sempre sobra um tempinho pra relaxar ao mar.

Mas nada veio de graça.. Se esforçou muito pra conseguir e que assim fique sempre!  
Nada melhor pra nós do que ver os filhos bem!

E agorinha chega essa... Sempre brincando...
Lá domingo é dia de trabalho normal!




 Momentos de danças do Kiko com Marina que nem sabe se acompanha o vovô ou se espanta com os "movimentos",rs...

Hora do chá com as bonecas...Abraços sempre, carinha feliz! Lindo de ver!

Sábado à tarde fomos com Tita e os guris no Barra e pra nossa surpresa, quem estava lá? 
O Pippo...
Foi bem legal o encontro inesperado e claro, tivemos que clicar,rs...Mesmo pagando mico...

Assim , fica aqui mais um pouco de nós...

beijos, tudo de bom,chica