Páginas

Surpresa muito legal tivemos!!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

♥ Atualizando a família... ♥




Iniciando com o respeito à idade, temos nossa TARTA que já tem 24 anos conosco... 

Eram duas. A Mattoca e a Pippoca ( uma do Matteo ,outra do Pippo). 

Porém, há alguns anos, uma delas morreu e ficou essa... 

Não sabemos de quem é,rs... Mas nem importa! Ela, interage conosco, tão legal de ver...


A seguir, na ordem, temos a ORNELA, do Zezo e Marina...




Ornela, já velhinha, esquece até a idade e feliz  corre na liberdade de uma praia deserta...Quem não???


 Chega a  vez da Laila, do Gui e Tita...


Carinha de entendida e atenta, adora um solzinho...
E adora correr atrás das pernas do Gui pra abocanhar, quando ele a provoca,rs...


Abaixo, temos o BONO, ainda bebê, com 4 meses,mas danadinho e fervedor,rs...

Olhem o amor da carinha! Quem resiste?


E,  por fim ,o mais novo membro da família... 
Lá na Inglaterra, temos o TOAST ,cachorrinho do Matteo...Pelo tamanho da patinha, poderemos ver que logo  estará enoooooooooorme...







Aqui, ele brincando na neve...
 

E, quem na praia ou cidade, sempre se diverte é a pequena Marina.Coisa boa! Louca de saudades dela e da alegria que nos empresta!!!


Assim, vamos nos alegrando com esses momentos de todos eles ...
Enquanto nos cuidamos, dentro de casa, é o que temos!

beijos, lindo fds! chica




quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

♥ Curtindo de longe... ♥

Que bom poder de longe acompanhar os dias de férias dos filhos...
Tita e Gui estão adorando. 
O nosso Nordeste é especial, muito especial mesmo!
Tranquilidade eles encontraram!


Tita e Gui

Pippo e Santiago em SC,fazendo trilhas...

E o BONO que tudo quer ver e acompanhar, cresce bem!

Já Marina, nem precisa muito... 
Se diverte, curte e aproveita nossas praias daqui do RS mesmo e como adora...  

Vez ou outra, recebo chamadas de voz e ela numa alegria toda especial, quer algo me contar ou mostrar...

Aqui quando fazendo túnel, encontrou o "tesouro dos piratas",rs


Que boa essa fase onde um baldinho, uma pá e muitos castelos de areia, fazem toda a diferença!

Que todos aproveitem muito bem!
Ficamos aqui torcendo e acompanhando, nos deliciando!

beijos, chica




segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

♥ Duas datas a festejar!!! ♥

 


Hoje, 18 de janeiro, completamos 52 anos de casados... 

Bah! Que tempão,né?  

Fui pesquisar para ver o nome dessas bodas e achei: Bodas de argila...
Imagens do Google editadas...

Achei o nome tri estranho, pois depois de tantos anos, já tendo passado pelas de OURO, aparecer a argila??? 😉😉

Mas aqui a explicação:

Bodas de Argila

52 anos de casamento: 
A argila é um material versátil, 
que precisa ser moldado para resultar em um objeto ou liga a outros elementos.
 Para completar 52 anos de casamento, 
é preciso moldar a relação com companheirismo, respeito e amor.

Então dá pra concordar! 

É preciso muiiiiiito amor, companheirismo e respeito,afff....
52 anos não são bolinhos! 
"Dio Santo", são muiiiiiiiiiiiitos e quanto aconteceu, 
quanto passamos e enfrentamos juntos. 

Ainda bem, continuamos e 
tomara muitos outras bodas possamos comemorar...
🙏🙏🙏🙏

Vamos que vamos,né,Kiko? 

S'imboooooooora pra mais um ano viver e começar! 
(por enquanto,com o confinamento, estamos apenas "vegetando"...
Mas isso há de passar!Espero!!!) 

Viva nós!!!

E,já adiantando um niver...



Dia 21 de janeiro, data importante...

Há 25 anos ficamos avós pela primeira vez. 

Nascia o Matteo lá na Itália, tão longe de nós, 
mas fomos logo pra lá pra curtir o gurizinho lindo e querido...

                   
Fotos mostrando a alegria da "Nonna" e tu,matteo,  com um e dois meses...

Será vou repetir aquela velha frase? 
Não dá pra não repetir:

-PARECE MENTIRA, o tempo vooooooou!

Matteo, daqui , de longe novamente, 
desejamos que sejas muito feliz em tua vida pessoal, 
profissional e que a vida a cada ano, te SORRIA mais e mais!





Felicidades, Matteo!  beijos, nossos

E, para conosco festejar as datas, ainda que de longe, 
trago a Marina que, na certa, gostaria de aqui estar, 
já que festejos são com ela mesma!rs...

 beijos, chica




E abaixo, nosso lanchinho  à tarde, 
em 4 pessoas apenas... 

Foi tri bom!



quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

♥ Viva a Neca ♥





 Amanhã, dia 8 janeiro, niver da nossa querida NECA!

Neca, estás em férias na praia  e daqui desejamos que o  teu dia seja maravilhoso, bem festejado e a nova idade, muito bem vivida com a mesma alegria, garra que até agora tem sido tua marca.

Que todas as atividades te deixem felizes e passes sempre pela vida deixando  rastros de alegria e luz!

FELICIDADES, Neca!  


Parabéns , beijos nossos , ótimas trilhas e  boas pedaladas pela vida!