Páginas

* Vencendo a preguiça...



Depois de muito esperar
Sem a ordem médica dada acatar
finalmente, vamos festejar
a véinha hoje começou a malhar...



Lá se foi pra academia
roupa leve,tênis no pé
logo começou a folia!



Ao chegar o pobre professor
nem de longe imaginava
como seria um horror
a bomba que o aguardava...



A série então inicia
De aparelho em aparelho
uma piorra ela parecia
nem queria se ver no espelho.



Sobe aqui, vai pra acolá
levanta , encolhe, estica
meu Deus,ela pensava,
o que será de mim quando acabá?



A primeira aula já passou
depois de malhar e se esticar
na esteira ela ainda voou...
Será que amanhã consigo levantar???



Tão rápido a aula acabou
volta pra casa contente
nem importa se suou
estava bem sorridente



Importa saber que venceu
a preguiça poderosa
o primeiro passo já deu
merece menção honrosa



Nos trinkes ela vai ficar
filhos,marido,netos força dando
da saúde ela vai bem cuidar,
continuará, por certo, malhando...



E preparem-se, não esqueçam
ela não é de nada no meio deixar
assim ,podem ir se acostumando:
mais tempo a véia vão ter que aturar...






5 comentários:

  1. Chica,vc quer me matar de rir?Adorei sua poesia sempre divertida e com imagens muito bem humoradas!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. CHIQUITA, TU VAI FICAR MAIS BACANA AINDA!! RSRSRSRSSSS... BELO EXEMPLO AMIGA! PRECISO SEGUÍ-LO. rsrsrssss... Grande e carinhoso abraço, Mel

    ResponderExcluir
  3. UAU!!!Tô Fora!!Prefiro uma leve caminhada matinal,está de bom tamanho..rs.bjs

    ResponderExcluir
  4. sim, como sempre voce tem coisas engraòadas, muito boas!!!! adorei,
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Rejane, nossa , arrasou, e isso ai, continua firme e forte, parabens, beijos, Heloisa.

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿