Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

.✿ Que susto,né Gui?.✿



Hoje, no meio da manhã, a Tita se dá conta que não havia colocado o lanche do Gui na mochila.

Saiu correndo e foi lá entregar e ainda deu tempo.

Mas rimos muito imaginando a pobre carinha dele abrindo a mochila e ver que  não tinha a "merendinha santa"que ele tanto gosta.

Acho que já tinha feito a pesquisa com os coleguinhas pra ver quem racharia e assim, um pouco daqui e dali, estaria salvo.

Mas ainda bem, nem foi preciso...

Tita foi mais rápida.Deu tudo certo!

12 comentários:

  1. Oi, mãe !
    Ainda bem que deu tempo de eu levar antes do lanche,pois ele me disse que tinha ficado triste que o lanche não estava na mochila como de costume e disse que da próxima vez, ele vai pedir para a professora me ligar avisando-rsrsrs...
    Tomara quenão aconteça de novo...
    Beijos,
    Tita

    ResponderExcluir
  2. Rs....mãe da e leva casa susto né??

    Ja me aconteceu...mas a pior foi levar minha pequena em dia errado pra uma festinha de niver e sair apressada...Imagine a carinha dela e da mãe do aniversariante q estava enrrolando brigadeiro...rs.
    Ela queria me matar....

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Tadinho, Chica
    Ainda bem que deu tempo
    Beijinhos para você e para o Gui
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Chica
    Passamos cada uma com os pequerruchos, né???
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  5. Oi,Chica!!

    Ainda bem que deu tempo!!rsrsr
    Imagine a carinha dele...
    Vida de mãe não é fácil...são tantas coisas que fazemos as vezes e tudo ao mesmo tempo... Mas no final conseguimos!!rsrsr
    O bom é que depois de tudo resolvido, rende boas risadas!!
    **Pior foi meu pai, uma vez...esqueceu minha irmã na escola e chegou para almoçar sozinho!!Minha mãe quase teve um troço!!rsrsr Sorte que a vó morava perto da escola e a mana foi pra lá!!
    Beijos Chica!!

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do Gui!Já pensou abrir a lancheira e não ver nadinha?Ainda bem que a Tita foi rapidinha!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  7. Chica
    Já vi esse filme!
    Eu tenho três filhos, já crescidinhos, mas já aconteceu de esquecerem a lancheira, só dava a mãe correndo!rsrs
    Lendo o seu texto me fez lembrar desses bons tempos!
    Beijos e tenha uma boa noite

    ResponderExcluir
  8. Chica ainda bem que deu tempo de levar a merenda..rss...Essas coisas acontecem...é que nosso dia a dia é tão corrido que acabamos esquecendo de muitas coisas..Não é facil..
    Bonitas as fotos..
    muitos beijos
    titi

    ResponderExcluir
  9. Nossa Gui... Essa foi por pouco...
    Ainda bem que você pode saborear sua merendinha!!!
    Oi Chica... Tem dia que a vida muda o rítmo... Imagino a corrida da Tita...
    Acontece!!!
    Beijos Mil!

    ResponderExcluir
  10. essa mochilinha é tudooooooooo...
    imagino a situação...
    eles não vivem sem elas, eu que vejo isso na escola... a mochilinha é quase parte do "corpinho" deles...
    mas o final foi feliz!!!hehehe

    Beijinhos! Su.

    ResponderExcluir
  11. Pobrezinho do Gui, ainda mais com esse frio da mais fome, mas MAMI e MAMI, ou SUPER MAMI, enfim, deu tudo certo e o Gui ficou feliz, beijos, Heloisa.

    ResponderExcluir
  12. Chica,

    Fiquei imaginando a cara do Gui, se não tivesse a merendinha na hora certa. Rs
    Mas também me vi no lugar da Tita. Imagino como o coração dela acelerou quando descobriu o esquecimento.
    Mas tudo terminou bem, e o Gui teve o lanchinho dele.
    Beijos

    ResponderExcluir

✿ Que isso possa ter deixado uma marquinha,ainda que seja bem pequenina , no seu dia, alegrando-o! ✿